Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em desenvolver superior do peitoral


Felipelk

Posts Recomendados

Fala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Felipelk disse:

Fala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente

Comece corrigindo esses ombros rodados pra frente ou nunca irá desenvolver o miolo superior, tem um video do atlean X q ele mostra bem isso.

Faça band pull apart com rotação de punho sempre no aquecimento de membros superiores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu sempre digo pra geral que pede avaliação de treino: "foca no superior, ele que é o cara do peitoral".

 

Importante se certificar da postura durante a execução, mas partindo do principio que isso ta de boa, meu conselho é algo bem simples. Passe a fazer seu treino de peito com mais de 80% voltado à essa porção, varie entre supinos com barra, halteres, flexões declinadas, fly com pegadas pronadas e neutras tanto em polias como halteres. No peckdeck, deixa o banco baixo e tenta fazer com os braços esticados e maos supinadas; Desenvolvimentos militares tbm tem uma contribuição nessa porção, assim como elevação frontal bilateral c/ halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafakhh disse:

Qual o vídeo?

Tem vários q ele fez para ombro

[/spoiler]

 

^^ nessa playlist ai procura esses videos

ia colocar direto os vídeos mas ele só aparece isso

How to Fix Rounded Shoulders (GONE IN 4 STEPS!)

 

How to Fix Your Posture in 4 Moves! (PERMANENTLY)

How to Fix Scapular Winging (STEP BY STEP!)

How to Build Your Rear Delts (NOT REVERSE FLYS!)

 

Depois q vc corigir isso, conseguir contrair e fazer a depressão das escápulas corretamente, ter um bom alongamento de peitoral, da pra focar na região.

Pra mim, o melhor exercício é cross over polia baixa. Vale a pena deixar de fazer outros pra focar nele, fazendo 6-10 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe também uma coisa chamada Genética...

Você pode desenvolver um pouco, mas tem músculos que algumas pessoas não conseguem desenvolver.

Tenho umas costas assustadora, cheia de músculo, grandes e definidos.

Meu peito, parece uma tábua, e eu já testei tudo... Treinar somente peito num dia, treinar peito 3 vezes por semana, treinar peito dia sim dia não, treinar MUITO pesado uma vez só por semana... Nada deu certo, até mesmo ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...