Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Barbosa

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Everson Barbosa

  1. Após o treino ou um dia depois quando os músculos estão doloridos e inchados, é errado forçar e contrair?
  2. Então os meus ganhos serão melhor em um bulking iniciando de um percentual de gordura baixo?
  3. Verdade, passei a noite procurando algo que prove e não encontrei. Também seria uma boa pra mim usar no meu tcc Também notei melhora
  4. Tipo assim cara, eu não tenho um peitoral bem desenvolvido pra te servir de exemplo, mas você tinha que pensar na estética antes, e agora te resta utilizar de toda sua energia do treino de peito apenas na parte superior pra ficar simétrico.
  5. Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente? Porque me passaram numa academia uma vez e eu senti a diferença no treino e nos resultados, mas até meus professores da faculdade dizem que não faz diferença, existe algum artigo científico sobre isso??
  6. Tenho 18 anos, 1,74 de altura de 68 kg, e uns meses atrás resolvi fazer um exame hormonal e deu menos de 500 minha testo total, e queria saber se é normal, se preciso fazer uma TRT pra melhorar os ganhos e etc...
  7. Entendi cara,uma hora eu vou ter que tirar essa capa, mas ainda tô com 68 kg e 1,74 de altura e só não entendi em qual % de bf eu vou estar mais propício aos ganhos, com bf alto ou baixo?
  8. Alguém sabe me dizer se o bf tem alguma influência na hipertrofia, estou com o bf meio alto mas não "gordo" e tô buscando ganhos "natural ainda", vi em um vídeo que dizia que a retenção ajudava na hipertrofia aí fiquei na dúvida se eu teria mais ganhos com bf mais alto ou mais baixo?
×
×
  • Criar Novo...