Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 80kg - Ectomorfo


th13fp45s

Posts Recomendados

E ai pessoal! Atualizando rapidinho aqui com as novidades. 

 

- Última semana de treino e dieta antes do retorno ao nutricionista na próxima segunda, dia 10. Então, foco mais que total!

- Brigando com o peso para chegar na casa dos 78kg. Por enquanto, está meio que travado nos 77kg (5kg no total até agora).

- Me sigam no instagram para acompanhar as fotos e vídeos. @alexandremuzzio (https://www.instagram.com/alexandremuzzio/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando:

 

Estou fazendo divisão de treino ABCD e com no máximo 1 folga por semana e as vezes, nem folga eu dou, já que a academia abre de segunda a segunda. Pump e vascularização estão muito bons depois do pré-treino Transformer e do Dilatex, veia do bíceps chega se contorce, coisa linda. Postei vídeo lá no meu instagram (https://www.instagram.com/alexandremuzzio/)

 

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornei no nutricionista ontem. Resultados abaixo:

 

Data 10/2018 04/2019 05/2019 06/2019 07/2019 Total
Peso (kg) 71 72,7 75 77.8 - 6
Ombros (cm) 114 115,5 117 117,5 - 3,5
Peito (cm) 96 98,5 100,5 102 - 6
Braço (cm 31 32 33,5 33,5 - 2,5
Cintura (cm) 85 84 85 86 - 1
Abdômen (cm) 91 88,5 90 91,5 - 0,5
Coxa (cm) - - - 60    
Panturrilhas (cm) - - - 36    

 

No geral, gostei bastante do resultado. Cintura e abdômen tiveram um levo aumento, mas isso é esperado em qualquer bulking e mesmo assim, foi praticamente nada em relação as outras medidas obtidas. Farei mais 21 dias de bulking para tentar chegar nos 80kg para só então começar a fase de manutenção do peso e logo em seguida, um cutting. E ai, o que acham dessa evolução?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, th13fp45s disse:

Retornei no nutricionista ontem. Resultados abaixo:

 

 

Data 10/2018 04/2019 05/2019 06/2019 07/2019 Total
Peso (kg) 71 72,7 75 77.8 - 6
Ombros (cm) 114 115,5 117 117,5 - 3,5
Peito (cm) 96 98,5 100,5 102 - 6
Braço (cm 31 32 33,5 33,5 - 2,5
Cintura (cm) 85 84 85 86 - 1
Abdômen (cm) 91 88,5 90 91,5 - 0,5
Coxa (cm) - - - 60    
Panturrilhas (cm) - - - 36    

 

No geral, gostei bastante do resultado. Cintura e abdômen tiveram um levo aumento, mas isso é esperado em qualquer bulking e mesmo assim, foi praticamente nada em relação as outras medidas obtidas. Farei mais 21 dias de bulking para tentar chegar nos 80kg para só então começar a fase de manutenção do peso e logo em seguida, um cutting. E ai, o que acham dessa evolução?

 

Pq exatos 80 kgs ? E uma meta por um tempo ? Ou acredita que seria isso oq vc procura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rodmoro disse:

Pq exatos 80 kgs ? E uma meta por um tempo ? Ou acredita que seria isso oq vc procura ?

 

Essa é uma meta intermediária, depois que chegar nela, eu vou procurar continuar evoluindo. Defini essa meta porque foi o maior peso que eu já consegui chegar, nesses 15 anos de treinos, entre idas e vindas. Quando comecei, eu pesava 55kgs, filé de borboleta total, kkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, th13fp45s disse:

 

Essa é uma meta intermediária, depois que chegar nela, eu vou procurar continuar evoluindo. Defini essa meta porque foi o maior peso que eu já consegui chegar, nesses 15 anos de treinos, entre idas e vindas. Quando comecei, eu pesava 55kgs, filé de borboleta total, kkkkkk.

 

Otimo ter metas, sucesso na empreitada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano biotipo existe sim  ,tem hardgainer e tal eu mesmo tenho um amigo que come 3000 kcal por dia no minimo e pesava 60 kilos com qse 1:90 , mas ele era magro magro mesmo  , vendo seu insta voce provavelmente nao tem esse problema  , so devia comer pouco , eu mesmo pra ganhar peso tenho que comer umas 3000-4000 kcal por dia em media com umas 2800 eu mantenho e nao me considero um hardgainer  se fosse pra ir pra biotipo nego ia falar que sou mesomorfo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2019 em 11:13, Azyzz Br Remastered disse:

Mano biotipo existe sim  ,tem hardgainer e tal eu mesmo tenho um amigo que come 3000 kcal por dia no minimo e pesava 60 kilos com qse 1:90 , mas ele era magro magro mesmo  , vendo seu insta voce provavelmente nao tem esse problema  , so devia comer pouco , eu mesmo pra ganhar peso tenho que comer umas 3000-4000 kcal por dia em media com umas 2800 eu mantenho e nao me considero um hardgainer  se fosse pra ir pra biotipo nego ia falar que sou mesomorfo

 Pois é, talvez seja isso. Mas de qualquer forma, é bem dificil para eu ganhar massa muscular (e peso tbm). Se eu vacilar na dieta, eu perco peso facilmente. Além do mais, não é nada fácil comer 7-8 vezes ao dia e muita comida na refeições. Exige uma boa dose de força de vontade, mas agora, como estou nessa dieta há 2 meses, já tou acostumado. De fato eu estava comendo "pouco", pelo menos para meu metabolismo né? Sei que os ganhos estão vindo e estou bem feliz! Espero poder ajudar outros nessa mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando: Peso variando entre 77.8 e 78.5. Treinando direto há 15 dias apenas com 1 folga ativa na semana (aerobico e panturrilha), nos outros dias, apenas musculação. É incrível como uma simples reduzida na quantidade de água no final de semana e perder apenas 1 refeição, já impacta no resultado (pelo menos no aspecto peso bruto). E ainda dizem que isso não tem a ver com biotipo... Tentar acertar 100% nessa semana para chegar aos 79kg no Domingo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...