Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 80kg - Ectomorfo


th13fp45s

Posts Recomendados

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Pq assim amigo... Eu e a maioria que conheço( @Alisson Moura é um deles), tem a vida super corrida e mesmo assim tira 1-2 horas ali pra cozinhar pra semana inteira... Se é tempo no trabalho, acho que ninguém vai ser despedido se for comer ali enquanto trabalha ainda mais em um escritório(Trabalho em um ambiente universitário onde há várias baias de computador)... Então, acho que qualquer um consegue. Minha dica é procurar saber com o pessoal o que a maioria faz pra se organizar...

Se quiser um help à mais, temos um grupo que pode servir como busca de orientação em relação à isso... Se quiser só me chamar no wpp 62 981435470 que te adiciono lá

Claro Brener, dá pra fazer sim, na verdade, eu já dedico um tempo na semana para preparar o frango cozido, macarrão integral e massa de tapioca pra semana, para as refeições que estou em casa entende? A questão é, será que o resultado vai ser tão melhor assim se ao invés dos dois shakes, eu comer batata doce e frango tendo que investir mais umas 2h para preparar isso tudo? Vale mesmo a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 horas atrás, th13fp45s disse:

 

Se é assim, como é que tem gente que nem treina direito, nem come direito e ainda assim tem ótimos ganhos? Isso é até bem comum de se observar...

Defina "direito"

 

sem considerar nenhum problema hormonal envolvido. é possível ter hipertrofia até treinando 2x na semana e bater macros com poucas refeições no dia e ainda comendo porcaria (nada "fitness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, th13fp45s disse:

Claro Brener, dá pra fazer sim, na verdade, eu já dedico um tempo na semana para preparar o frango cozido, macarrão integral e massa de tapioca pra semana, para as refeições que estou em casa entende? A questão é, será que o resultado vai ser tão melhor assim se ao invés dos dois shakes, eu comer batata doce e frango tendo que investir mais umas 2h para preparar isso tudo? Vale mesmo a pena?

Certamente que vc terá resultados melhores se alimentando de frango e batata doce ao invés de um hiper calórico. Por N motivos, mas se é esta a estratégia que seu nutri tá te colocando, confia e segue né? Pq tá duvidando se vai dar resultados? Agora, se vc quiser uma alimentação balanceada pra vida, acho que até vc já percebeu que sua dieta não está boa né? Minha dúvida é, o que vc vai fazer quando atingir seu objetivo? Não entendi tbm se vc tá usando AEs. Nem calculei, vc tem os valores dos seus macros pra passar aqui? Quanto tempo de treino vc tem?

Bons ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, th13fp45s disse:

Claro Brener, dá pra fazer sim, na verdade, eu já dedico um tempo na semana para preparar o frango cozido, macarrão integral e massa de tapioca pra semana, para as refeições que estou em casa entende? A questão é, será que o resultado vai ser tão melhor assim se ao invés dos dois shakes, eu comer batata doce e frango tendo que investir mais umas 2h para preparar isso tudo? Vale mesmo a pena?

Faz o teste amigo... Mas cá entre nós, comida eh sempre a base e não suplemento. Te entendo demais, se não dá pra fazer de uma forma toca o barco de outra, melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, th13fp45s disse:

Claro Brener, dá pra fazer sim, na verdade, eu já dedico um tempo na semana para preparar o frango cozido, macarrão integral e massa de tapioca pra semana, para as refeições que estou em casa entende? A questão é, será que o resultado vai ser tão melhor assim se ao invés dos dois shakes, eu comer batata doce e frango tendo que investir mais umas 2h para preparar isso tudo? Vale mesmo a pena?

Mas mano você vai passar resto da sua vida fazendo 4 refeições líquidas? dieta e educação alimentar é pra sempre não é pra bater meta de peso, resultado (de verdade aquele que vem e fica)só vem com o tempo.

 

Você come 1 porção de frutas no dia, salada em apenas uma refeição e nenhuma outra menção a verduras. Da pra melhorar muito a dieta, acredito que as duas primeiras e a ultima refeição você está em casa certo? pelo menos essas você deveria fazer como comida de verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lily pump disse:

Certamente que vc terá resultados melhores se alimentando de frango e batata doce ao invés de um hiper calórico. Por N motivos, mas se é esta a estratégia que seu nutri tá te colocando, confia e segue né? Pq tá duvidando se vai dar resultados? Agora, se vc quiser uma alimentação balanceada pra vida, acho que até vc já percebeu que sua dieta não está boa né? Minha dúvida é, o que vc vai fazer quando atingir seu objetivo? Não entendi tbm se vc tá usando AEs. Nem calculei, vc tem os valores dos seus macros pra passar aqui? Quanto tempo de treino vc tem?

Bons ganhos ;)

Lily, entre idas e vindas eu tenho mais de 10 anos de treino, então já conheço um pouco sobre o funcionamento do meu corpo, mas claro, sempre dá pra melhorar. E eu discordo quanto a dieta viu, é uma das melhores que já fiz, pois está perfeitamente ajustada à minha rotina além de aparentemente estar batendo as macros necessárias para hipertrofia. No primeiro mês, foram 2.4kg de massa magra! E não estou usando AEs, mas já usei no passado. Vou ver com o nutri os macros da dieta para postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Willian Brener disse:

Faz o teste amigo... Mas cá entre nós, comida eh sempre a base e não suplemento. Te entendo demais, se não dá pra fazer de uma forma toca o barco de outra, melhor que nada.

Claro, a base de tudo é comida, aliás, reduzi e muito o consumo de suplementos depois de iniciar essa dieta. Se você olhar ai pelas macros, uns 70% das calorias são obtidas de comida de verdade e apenas 30% de suplementos.

 

11 horas atrás, Marte disse:

Mas mano você vai passar resto da sua vida fazendo 4 refeições líquidas? dieta e educação alimentar é pra sempre não é pra bater meta de peso, resultado (de verdade aquele que vem e fica)só vem com o tempo.

 

Você come 1 porção de frutas no dia, salada em apenas uma refeição e nenhuma outra menção a verduras. Da pra melhorar muito a dieta, acredito que as duas primeiras e a ultima refeição você está em casa certo? pelo menos essas você deveria fazer como comida de verdade.

 

Marte, são apenas 2 shakes por dia, no trabalho. O pré-treino é uma vitamina com fruta e aveia e a ceia é leite desnatado com aveia ou uma unidade daqueles iogurte proteicos. Porção de frutas são 2 ao dia (pré-treino e lanche da tarde) e salada, apenas no almoço. Minha imunidade também melhorou, logo, creio que pode estar sendo suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...