Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao limite da minha horrível genética


NaehJ

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, NaehJ disse:

 

Vc é newbie, provavelmente não tem um conhecimento muito extenso sobre o tema, se você estudasse biologia saberia que ossos finos tem total relação com a quantidade de massa que um ser humano pode portar, se tívessemos mais músculo do que nosso osso aguenta, aguentariamos a levantar uma carga que o nosso músculo aguenta, mas o osso não, então nossos ossos quebrariam.É impossível ter mais massa do que nossa estrutura óssea suporta.

 

Ainda assim, a proporção é de 4~5kg de músculo para 1kg de osso. Jogando por baixo um humano tem 10kg de massa óssea o que da 40~50kg de massa muscular.

 

Mas você já está decidido a fazer o ciclo, não é o primeiro tópico que você cria. Mas faça o ciclo de maneira segura, não adianta você querer ciclar agora, mas sempre está reclamando que não tem dinheiro para nada. TPC custa caro e você vai querer ter dinheiro no bolso se der merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, NaehJ disse:

 

Vc só pode estar de brincadeira né, 1 kg por mês sendo natural kkkkkkkkkkkkk 

Já testei todos os tipos de treinos, dieta e etc... Só me resta fazer exames mesmo, logo-logo farei para ver como estão meus hormonios e iniciar o ciclo.

Por isso estou falando, conseguir 1 kg é excelente para um natural (ainda mais depois do periodo "iniciante" na vida de musculação), chega a ser absurdo conseguir isso sem um monte de gordura junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NaehJ disse:

 

Vc é newbie, provavelmente não tem um conhecimento muito extenso sobre o tema, se você estudasse biologia saberia que ossos finos tem total relação com a quantidade de massa que um ser humano pode portar, se tívessemos mais músculo do que nosso osso aguenta, aguentariamos a levantar uma carga que o nosso músculo aguenta, mas o osso não, então nossos ossos quebrariam.É impossível ter mais massa do que nossa estrutura óssea suporta.

Morre e nasce denovo então, quem sabe na próxima vida você vem com uma estrutura óssea melhor, ai não precisa ficar usando essa desculpinha.

 

Aproveita que você saca tanto de biologia e faça um bom ciclo, só não venha pedir ajuda aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 19:30, NaehJ disse:

Sempre comparo meu pulso com de homens aleatórios e noto que são extremamentes finos, tenho braços finos para minha altura, 39cm flexionado 1,80m

Tenho quadril largo, lipomastia, ombros estreitos  (Obs: Não tenho síndrome de klinefelter meu pênis é bem acima da média). Minha voz não é grossa, é  normal.Treino há 2 anos sempre em superavit calórico, tenho 85 kg , como 2g de proteína por kg, 20% de gordura e muito carboidrato, minha dieta não tem erro, o problema mesmo é minha genética.Penso que o melhor para mim nesse momento é ciclar enantato ou propionato assim que eu receber meu salário, cansei dessa minha genética horrível, o mais incrível é que tenho ossos finos, braços finos e compridos e mesmo assim tenho muita força. 

2 ANINHOS DE TREINO NÃO TA NEM PERTO MANO TU DEVE TA TREINANDO FOFO

É COMENDO ERRADO IGUAL A ME KKK, AGORA JA ERA FOI FALAR DE PÉNIS AQUI

SE FERROU JA ERA PAU PEQUENO RSRS

 

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, vianajj disse:

2 anos e pouco mesmo. No mais cada corpo e unico. Tenho a mesma altura que vc so que bem mais tempo de treino. Ossos finos tb. Peso 82. So que ja consegui os 45 de braco contraido. De fato eu tb nao sou um cara que  segura grande quantidade de massa. Foco sempre em estar o melhor condicionado possivel. Vc chama muito mais atencao com volume medio e muito condicionado do que cheio de volume e com condicionamente de medio para pouco

 

Então, to com 84-85kg, 1,80m e meu braço não sai dos 39cm, meus braços são compridos demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Ainda assim, a proporção é de 4~5kg de músculo para 1kg de osso. Jogando por baixo um humano tem 10kg de massa óssea o que da 40~50kg de massa muscular.

 

Mas você já está decidido a fazer o ciclo, não é o primeiro tópico que você cria. Mas faça o ciclo de maneira segura, não adianta você querer ciclar agora, mas sempre está reclamando que não tem dinheiro para nada. TPC custa caro e você vai querer ter dinheiro no bolso se der merda.

 

Vc não merecia resposta, mas agora eu tenho dinheiro, quando eu for iniciar o ciclo farei um tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...