Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera! 

 

Gosto muito do fórum do site, sempre me ajuda!

 

Estou escrevendo para saber a opinião de vcs sobre o uso de Testosterona em gel. Meu ginecologista me indicou para manipular. Sei que é bastante utilizado para aumento da libido, mas gostaria de saber quais os benefícios deste tipo de reposição para ganhos musculares. Ja fiz uso de testo em gel 2mg e nao vi grandes beneficios a nível muscular, mas agora este médico prescreveu doses mais altas. 

 

Na receita está: TESTOSTERONA BASE 5,0 mg / g

                          Gel de fosfolipideo 45g

                           Aplicar 1x ao dia pela manha, por 45 dias 

 

Para complementar as informações: tenho 35 anos, 67kg, 1,75 de altura.

Treino há uns 5 anos, 5x na semana (religiosamente hahaha) , sempre buscando hipertrofia.

Não passo com nutri, mas tenho uma alimentação super saudavel, focando em carbos de baixos IG, proteínas "magras" e "gorduras boas".

Amooooo musculação! Raramente faço cardio... :(

 

Agradeço qualquer ajuda, análise, esclarecimentos e depoimentos sobre testo em gel!

 

Valeu! Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Continua sendo uma bosta pra ganhos musculares mesmo com essa dosagem. Comparação bosta: que, por exemplo, em mulheres comecam a tomar mais de 10mg de oxandro pra comecar a ter algum efeito minimo

 

vc estaria passando 5mg e provavelmente nem vai ser absorvido tudo isso pois testo em gel tem absorção bastante problematica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito a absorção ê muito ruim.

 

Mas postei para alertar sobre ter cuidado onde aplica o gel, passe em lugares onde outras pessoas não vão tocar em você, já vi problemas de homen que passava nos braços e abraçava a filha criança e ela começou a apresentar sinais de puberdade precoce. 

Como já foi dito a absorção ê muito ruim.

 

Editado por gaspar
Postou umas dez vezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...