Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aafuchs

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    68,5
  • Altura
    1,75
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aafuchs

  1. Oi, pessoal! Ano passado tive um pequeno tumor maligno na tireoide e retirei metade da glandula (nao precisou tirar tudo). Minha médica disse que a cirurgia foi mto boa, que o tipo de tumor era o mais comum e menos agressivo, ou seja, estou bem e com a saúde em dia, só precisa acompanhar com ultrassom a cada 6 meses. Fiz exames de sangue de rotina (que faço anualmente com meu gineco) e também está tudo ótimo. Conversei com minha médica que me operou e falei abertamente sobre meu desejo de usar estanozolol (fiz um ciclo com um medico em 2017 e quero repetir a dose, que é minima, 8mg/dia por 2 meses). Ela disse nao ter conhecimento na literatura médica de algo que afirme alguma relação de estano com tumor na tireoide, mas isso nao significa que seja seguro usar. Claro que nenhum medico indica o uso, entao a decisao é minha... Tenho medo de usar e o tumor voltar, sei la... nem sei se isso seria possivel, mas to com medo! E ao mesmo tempo querendo mto usar! Vcs que entendem do assunto, tem algo a dizer a respeito? Nao achei nenhum artigo na internet... Será que é realmente arriscado ou nao tem nada a ver uma coisa com outra (estano X tireoide)? Atualmente tomo Puran T4 (tenho que tomar pra sempre, devido a cirurgia), me sinto ótima, treino 5x por semana (há quase 5 anos), sou disciplinada, faço dieta... Quem tiver conhecimento ou ate mesmo que tenha tido algo na tireoide e ciclou, me ajude! Beijos
  2. O problema é que não sei onde encontrar oxan que REALMENTE seja de confiança, entende? Não tenho contatos... O único ciclo que fiz na vida foi com essa dose de Stano e não me deu colateral, apenas 2 meses sem menstruar.
  3. Ah entendi! Mto bom ! Obrigada! Consegui manipulado de Stano (8mg) por dia + 5mg de testo em gel por dia (ambos por 2 meses). Vc acha mto leve ou está bom para iniciar?
  4. Obrigada! Ja ouvi dizer que na última semana é legal cair de novo pra 10mg... será mais seguro? O que vc acha?
  5. Mto esclarecedora sua msg! Obg!!! Entao com uso de Stano ou Oxan, consigo ganho seco? Ganhar massa e definir ao mesmo tempo... Outra dúvida: Para começo, 8mg de Stano oral manipulado + 5mg de testo em creme por dia ( ambos por 2 meses), já vai me dar um resultado? Obg pelo retorno!!! Não uso anticoncepcional há uns 3 anos! Para começo, 8mg de Stano oral manipulado + 5mg de testo em creme por dia ( ambos por 2 meses), já vai me dar um resultado? O que acha? E em doses baixas como essas, mesmo sendo Stano não precisaria de TPC?
  6. Mto obrigada pelas informações! Vc poderia detalhar melhor esses ciclos? Eles são indicados para quem não tem hábito de cucular (iniciantes)? E como faço a TPC? Outra dúvida: entre Stano e Oxandrolona, qual me daria mais volume e definição ao mesmo tempo? Valeu!
  7. Vocês tocaram num ponto importante! Minha dieta! Eu confesso que tenho receio de comer muito e inchar, sabe? Mantenho uma alimentação super saudável, equilibrada. Queria o famoso “ganho seco”, sem inchar ou reter... mas nem sei se isso é possível. Vejo gente forte, grande, mas com a barriga enorme! Atualmente devo ingerir de 1.500 a 2.000 calorias por dia (no maaaximo). Quanto aos treinos, tenho problema crônico na coluna e bursite no quadril, sei que não posso agachar com cargas mtooo altas e nem fazer exercícios que sobrecarreguem. Essa semana me empolguei e me ferrei... já to com dor! Tento sempre ia no meu limite, mas só em exercícios que não vão sobrecarregar. Não faço aeróbico quase nunca! Confesso que não curto... ? Musculação é a atividade que amo. Mesmo tendo a coluna zuada, não vou parar de treinar. Eu amo! Vocês tocaram num ponto importante! Minha dieta! Eu confesso que tenho receio de comer muito e inchar, sabe? Mantenho uma alimentação super saudável, equilibrada. Queria o famoso “ganho seco”, sem inchar ou reter... mas nem sei se isso é possível. Vejo gente forte, grande, mas com a barriga enorme! Atualmente devo ingerir de 1.500 a 2.000 calorias por dia (no maaaximo). Quanto aos treinos, tenho problema crônico na coluna e bursite no quadril, sei que não posso agachar com cargas mtooo altas e nem fazer exercícios que sobrecarreguem. Essa semana me empolguei e me ferrei... já to com dor! Tento sempre ia no meu limite, mas só em exercícios que não vão sobrecarregar. Não faço aeróbico quase nunca! Confesso que não curto... ? Musculação é a atividade que amo. Mesmo tendo a coluna zuada, não vou parar de treinar. Eu amo!
  8. Valeu! Já tem umas respostas legais por aqui! Quando vc decidir qual ciclo vai fazer, me avise, por favor?
  9. Fala galera! Postei uma outra pergunta sobre testo em gel (5mg) e vi que a absorção para ganhos de massa é baixíssimo. Sendo assim, decidi fazer um ciclo para melhorar a performance e o shape, mas preciso da ajuda de vocês. Estou em dúvida entre o Stano e a Oxandrolona. Qual realmente é a melhor e mais segura para mulheres? Cada pessoa fala uma coisa e fico super confusa. Preciso de orientação tbm sobre doses para iniciantes, caso alguém puder dizer... Há 2 anos fui ao Nutrologo e ele me passou 8mg de Stano por dia, por 2 meses (oral manipulado). Senti mais força nos treinos, porém o ganho no aspecto muscular foi bem suave. Deixou a desejar. Na época fiz dieta com alto índice de proteína e diminui os carbos. Este foi meu primeiro e único ciclo. Atualmente busco um aumento de volume e bastante definição. O “ganho seco”! Faço o tipo longilínea, “alta e magra” e sinto ter dificuldade tanto em definir, como em “crescer”. Tenho pavor de virilização, mas tb sinto que meu corpo “estagnou” e não tenho mais ganhos relevantes apenas com treino e dieta. Ah! Fiz exames de sangue recentemente e está tudo ok com fígado, rins e etc... Lembrando que tenho 35 anos, treino há quase 5 anos, 5x na semana (sou super dedicada, amo musculação), faço uma dieta balanceada, não passo com nutri, mas como somente carbos com baixo IG, proteínas “magras” e gorduras boas. Uso whey, Bcaa e glutamina. Tenho 1,75, 67kg. Não sei meu % de gordura, mas deve estar na casa dos 19, 20%... quero baixar!!! Para o meu caso, qual a opinião de vocês? Stano ou Oxandrolona? Além disso, qual laboratório indicam? Muito obrigada desde já!
  10. Fala galera! Gosto muito do fórum do site, sempre me ajuda! Estou escrevendo para saber a opinião de vcs sobre o uso de Testosterona em gel. Meu ginecologista me indicou para manipular. Sei que é bastante utilizado para aumento da libido, mas gostaria de saber quais os benefícios deste tipo de reposição para ganhos musculares. Ja fiz uso de testo em gel 2mg e nao vi grandes beneficios a nível muscular, mas agora este médico prescreveu doses mais altas. Na receita está: TESTOSTERONA BASE 5,0 mg / g Gel de fosfolipideo 45g Aplicar 1x ao dia pela manha, por 45 dias Para complementar as informações: tenho 35 anos, 67kg, 1,75 de altura. Treino há uns 5 anos, 5x na semana (religiosamente hahaha) , sempre buscando hipertrofia. Não passo com nutri, mas tenho uma alimentação super saudavel, focando em carbos de baixos IG, proteínas "magras" e "gorduras boas". Amooooo musculação! Raramente faço cardio... Agradeço qualquer ajuda, análise, esclarecimentos e depoimentos sobre testo em gel! Valeu! Beijos
  11. Muito obrigada pelos esclarecimentos, foram muito importantes para mim! Voltei hoje aos treinos, pegando bem leve, quase iniciante! ?
  12. Muito obrigada pela resposta! Fiz a cirurgia dia 18/09. Graças a Deus correu tudo bem! Estou tentando manter a dieta, mas acho que preciso aumentar a proteína! Realmente já sinto uma pequena “diminuição” na aparência muscular, me sinto mais magra, mas como vc disse fico feliz que logo que eu voltar a treinar vou recuperar o “volume”. Vou retornar aos treinos na segunda semana de outubro, terá que ser devagar, pois como operei a tireoide não posso exagerar no peso na retomada, mas acredito que depois de umas 2 ou 3 semanas já consiga intensificar um pouco mais!
  13. Você ficou 8 meses sem nenhum tipo de atividade física e ao voltar recuperou (e ainda melhorou) em menos de 2 meses? Isso é incrível! Realmente preciso focar na minha saúde e parar de me preocupar tanto com massa muscular... tenho refletido sobre isso mesmo... valeu!
  14. Vou fazer a conta então! Obrigada!!! Nossa, confesso que foi muito bom ler sua mensagem! Realmente muitos dizem sobre a memória muscular e isso de certa forma me “conforta”. Espero que essa recuperação seja rápida, pois nosso psicológico fica bem abalado ao voltar depois de uma pausa (tratando-se de força e resistência), pois retomamos com a referência de quando paramos. Não conseguir pegar o mesmo peso de quando parei, vai ser chato... ?
×
×
  • Criar Novo...