Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e gordura localizada


ruthoni

Posts Recomendados

AEs ajudam na constituição corporal em relação a gordura por que fazem seu corpo manter na magra mesmo em dietas restritas.

 

Então mesmo comendo igual passarinho você não catabolisa igual aconteceria com um natural.

 

Para primeiro ciclo não recomendo fazer dieta restritiva, apenas controlada perto do basal. O motivo é não limitar os ganhos.

 

Primeiro ciclo todo mundo ganha músculo e perde gordura (a menos que esteja com uma dieta muito ruim).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, ruthoni disse:

o anabol, aumentando a massa magra, consequentemente vai me ajudar nesse processo, certo?

Não necessariamente. Mais uma vez, vou ressaltar: a dieta que manda. O veneno só potencializa. 

 

-

 

Sobre a oxan.. eu acho que nem disso você precisa. Se fosse para utilizar algo, o mais “plausível” seria um ciclo de low dose de oxan mesmo. Nada além disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VBOL disse:

Não necessariamente. Mais uma vez, vou ressaltar: a dieta que manda. O veneno só potencializa. 

 

-

 

Sobre a oxan.. eu acho que nem disso você precisa. Se fosse para utilizar algo, o mais “plausível” seria um ciclo de low dose de oxan mesmo. Nada além disso. 

Sim... to querendo começar com a Oxan pra ver como meu corpo reage. Como eu nunca usei nada, ou seja, to com corpo limpo, acho que vai dar um up no ganho de massa mesmo em déficit calórico.

13 horas atrás, gaspar disse:

AEs ajudam na constituição corporal em relação a gordura por que fazem seu corpo manter na magra mesmo em dietas restritas.

 

Então mesmo comendo igual passarinho você não catabolisa igual aconteceria com um natural.

 

Para primeiro ciclo não recomendo fazer dieta restritiva, apenas controlada perto do basal. O motivo é não limitar os ganhos.

 

Primeiro ciclo todo mundo ganha músculo e perde gordura (a menos que esteja com uma dieta muito ruim).

 

 

 

Grata pelos esclarecimentos! Fiquei com uma dúvida, no entanto... se o efeito do AES é justamente conter a catabolização em dietas restritivas, não seria o caso de eu dar um apertada na dieta agora, pra aumentar a perda de gordura sem perder massa?? Entendo que isso limitaria os ganhos, mas também aceleraria a queima de gordura pela manutenção da massa, certo?

Porque se eu manter a dieta de manutenção, vou ganhar mais massa, mas também não vou perder tanta gordura proporcionalmente... Na verdade to confusa...

Se você me disser pra manter a dieta perto do basal, vou manter... mas daí quando eu entrar em cutting, e ainda sem o AES, posso perder tudo que eu adquiri?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu adoro uma boa polémica... E aqui vou eu ser polémico mais uma vez...?


Esteróides facilitam a queima de gordura, sim. Por vários mecanismos. Negar que esteróides queimam gordura, é negar todo um conjunto de funções fisiológicas da testosterona.

 

Testosterona, então, tem função biológica e fisiológica de regular composição corporal, e quantidade de gordura vs massa muscular. Mas... Tudo tem um mas... De nada adianta encher de esteróides, e ficar comendo m**** o dia inteiro.

 

Mas façam a experiência. Peguem um grupo de 100 homens obesos. Prescrevem mesmo treino, e dieta para todos eles. Mas em 50, vcs adicionam um ciclo com testosterona. Nos outros 50, não. Apenas a mesma dieta, e plano de treino.


Depois me contem quem perdeu mais gordura...

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversos estudos que comprovam que alguns Aes queimam gordura SIM. E abaixo segue um artigo do Bruno Pina, com referencias cientificas da Droga que vc quer utilizar:

 

http://www.bpteam.com.br/oxandrolona-e-gordura-visceral/

 

Moça contrata um treinador bom isso faz muita a diferença, ele vai te orientar melhor, não saia fazendo dietas e baixando calorias drasticamente. 

Editado por Renuxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Renuxxx disse:

Tem diversos estudos que comprovam que alguns Aes queimam gordura SIM. E abaixo segue um artigo do Bruno Pina, com referencias cientificas da Droga que vc quer utilizar:

 

http://www.bpteam.com.br/oxandrolona-e-gordura-visceral/

 

Moça contrata um treinador bom isso faz muita a diferença, ele vai te orientar melhor, não saia fazendo dietas e baixando calorias drasticamente. 

Sim, muitos tem efeito sobre a lipólise, mas é bobagem usar por esse motivo.

 

Muito mais fácil perder gordura do que ganhar músculos. 

 

O Haluch fez uma tabela com o grau de lipólise dia esteroides mais conhecidos, deve ter na net ainda.

 

 

---------

 

Primeiro ciclo pode ir de dieta basal mesmo, vai perder gordura e ganhar músculos igual todo iniciante colando pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, saguiar disse:

conta que eu to curiosa

Só acontece a queima de gordura de maneira simultanea ao ganho de massa magra em 2 ocasiões.

Se você é iniciante, nos primeiros meses tende a acontecer isso , ou se você usa recursos ergogênicos.

Caso contrário, ou você ganha massa ou você perde gordura.

 

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Só acontece a queima de gordura de maneira simultanea ao ganho de massa magra em 2 ocasiões.

Se você é iniciante, nos primeiros meses tende a acontecer isso , ou se você usa recursos ergogênicos.

Caso contrário, ou você ganha massa ou você perde gordura.

 

Meu caso é justamente esse... já não sou mais iniciante na musculação, e tenho percebido que estou perdendo gordura mas também perdendo músculos, e com isso vem a flacidez. Daí quero usar um AES para me ajudar a perder a gordura enquanto mantenho a massa muscular duramente adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...