Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e gordura localizada


ruthoni

Posts Recomendados

2 horas atrás, ruthoni disse:

Estou batendo meus macros, porém em uma dieta carbo moderado, já que estou em cutting.

Os macros estão assim (por dia):

142 g de proteína

74 g de gordura

166 g de carbo

 

Se eu comer menos carbo que isso não rendo nada nos treinos.. e se eu comer mais ganho gordura, que vai toda pro culote. ?

 

Eu tenho 178 de altura e peso 75kg e to comendo menos carbo e gordura que você kk só proteína que como 190g, sei não viu, mas essa dieta ta errada! arrocha isso ai que seu corpo acostuma e logo vc consegue treinar de boa, pode ser psicológico essa fraqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, ruthoni disse:

Com menos carbo eu não consigo fazer o mesmo número de rep que eu costumo fazer antes de falhar...

Pra você ter ideia, da última vez que baixei o carbo não consegui fazer nem 6 rep de supino com 5kg de cada lado (a barra pesa + ou - 10). Com minha força normal, eu consigo fazer 15 reps antes de falhar...

Mas vou tentar alterar a dieta novamente... o problema é que na nutri ela sempre pergunta se eu quero perder gordura ou ganhar massa. A questão é que quero perder gordura e ganhar massa.

Mas vou tentar achar um equilíbrio. No entanto, me incomoda bastante perder força.

 

Olha moça com todo respeito, eu acho que você é um pouco fresca. 

Dá sim pra baixar mais essa dieta e perder força é normal sim, porém, necessário. Qual a lógica de não querer baixar as kcals da dieta porque não consegue fazer N repetições... Não existe isso, se tu baixar com inteligencia, nada de uma vez, dá certo sim e tu vai perder esses pneu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só à título de informação moça, eu tenho 176, peso 90 kg e estou comendo só 100 gramas de batata inglesa como fonte de carboidrato durante o dia todo.

(Tire base nisso como sua vida anda boa demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Willian Brener disse:

E só à título de informação moça, eu tenho 176, peso 90 kg e estou comendo só 100 gramas de batata inglesa como fonte de carboidrato durante o dia todo.

(Tire base nisso como sua vida anda boa demais)

Como o amigo citou aí. Olha o tamanho dele e cargo baixíssimo..tenho 180, , e 91 kg

 Eu estava com 18 % de BF e precisava baixar. Fiz um mês de dieta  com 150 de carbo, e nas 3 últimas refeições baixava até zerar. Na primeira e segunda semana foi difícil. Mais o corpo acostuma.bpode acredita ! Baixei os pesos no meu treino mais continuei treinando intensamente. Nesse mês meu carbo baixou p 13%.

   Acho que vc pode melhorar isso aí viu.. abraço, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 22:07, Willian Brener disse:

E só à título de informação moça, eu tenho 176, peso 90 kg e estou comendo só 100 gramas de batata inglesa como fonte de carboidrato durante o dia todo.

(Tire base nisso como sua vida anda boa demais)

 

Em 04/05/2019 em 07:15, Sr caboclo disse:

Como o amigo citou aí. Olha o tamanho dele e cargo baixíssimo..tenho 180, , e 91 kg

 Eu estava com 18 % de BF e precisava baixar. Fiz um mês de dieta  com 150 de carbo, e nas 3 últimas refeições baixava até zerar. Na primeira e segunda semana foi difícil. Mais o corpo acostuma.bpode acredita ! Baixei os pesos no meu treino mais continuei treinando intensamente. Nesse mês meu carbo baixou p 13%.

   Acho que vc pode melhorar isso aí viu.. abraço, e boa sorte.

Mas vocês conseguiram isso com o corpo limpo ou tomando algum AES? 

Porque eu acho que se eu tomar um AES vou conseguir manter a força e baixar o carbo. Agora com o corpo sem nenhum aditivo, realmente tenho sentido fraqueza. 

De fato o número de reps não quer dizer muita coisa... foi só um exemplo de como, ao baixar o carbo (100g por dia), eu perdi muito minha força.

Taí minha vontade de tomar algum anabol, pra me ajudar a manter uma dieta mais restritiva sem perder força.

 

De qualquer forma, vou voltar a comer no máximo 100g de carbo por dia. Mesmo que eu fique fraca por um tempo... mas acho que um AES nesse período poderia me ajudar.

 

Sobre pneus, nem tenho pneus na barriga... minha questão é a gordura localizada mesmo nos culotes. E só. 

 

Mas enfim, vamos que vamos. Valeu aí pelos exemplos.

Em 03/05/2019 em 18:33, VBOL disse:

Isso aí me cheira muito tempo em dieta hipocalórica... uma alternativa seria fazer um planejamento para você comer nas kcal de manutenção e depois voltar para p déficit. Me parece um platô. 

 

Do mais, esses “culotes” podem ser flacidez. Que mais uma vez, é falta de massa magra no teu corpo. 

 

Esteroides nao vao resolver isso aí por si só. 

 

Os esteroides podem sim ajudar você a perder gordura, mas não farão isso sozinho. Especialmente num quadro de metabolismo bagunçado e ineficiente, que pode ser ajustado com manobras dietéticas. 

 

Abs 

Acho que é por aí mesmo...

 

Metabolismo bagunçado, flacidez etc... o anabol, aumentando a massa magra, consequentemente vai me ajudar nesse processo, certo?

 

Você acha que somente a OXAN seria suficiente?

 

Obrigada pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só uma pergunta, por que diabos você acha que precisa manter sua tal "força"?
Tu vive de carregar peso por acaso?
Porque no fim das contas o que interessa é o volume e a intensidade de trabalho.
Não me interessa se tu faz supino com 50 kgs.
O melhor é você pegar 5 kgs e fazer como se eles pesassem 50kgs.
Bodybuilding, Fisiculturismo, construir um corpo é isso!
SER INTELIGENTE!

Você não precisa carregar toneladas de peso pra ser eficiente.

Larga esse osso de força... Reduza as cargas pela metade, mas mantenha a intensidade e o volume de treino.

Reduza aos poucos essas calorias e bota o bacon pra chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Só uma pergunta, por que diabos você acha que precisa manter sua tal "força"?
Tu vive de carregar peso por acaso?
Porque no fim das contas o que interessa é o volume e a intensidade de trabalho.
Não me interessa se tu faz supino com 50 kgs.
O melhor é você pegar 5 kgs e fazer como se eles pesassem 50kgs.
Bodybuilding, Fisiculturismo, construir um corpo é isso!
SER INTELIGENTE!

Você não precisa carregar toneladas de peso pra ser eficiente.

Larga esse osso de força... Reduza as cargas pela metade, mas mantenha a intensidade e o volume de treino.

Reduza aos poucos essas calorias e bota o bacon pra chorar.

Uai... eu sempre achei que a eficiência tinha a ver com a quantidade de carga para a hipertrofia...

 

Mas beleza... vou parar com essa de ter que pegar cada vez mais peso e manter a eficiência, mesmo com cargas reduzidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, ruthoni disse:

Uai... eu sempre achei que a eficiência tinha a ver com a quantidade de carga para a hipertrofia...

 

Mas beleza... vou parar com essa de ter que pegar cada vez mais peso e manter a eficiência, mesmo com cargas reduzidas.

 

A carga é só uma das inúmeras variáveis para determinar o esforço.
Entenda que não interessa se serão 5 ou 50kgs, o que interessa é a quantidade de esforço realizada.

5kgs pode ser muito mais pesado do que 50, se utilizados da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ruthoni disse:

Uai... eu sempre achei que a eficiência tinha a ver com a quantidade de carga para a hipertrofia...

 

Mas beleza... vou parar com essa de ter que pegar cada vez mais peso e manter a eficiência, mesmo com cargas reduzidas.

Quem carrega peso é trator amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...