Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps "Bola" Como desenvolve-lo?


nyckojames

Posts Recomendados

Bom dia camaradas do aço, estou com esse ponto fraquíssimo em meus braços hahaha. Meus braços aparentam ser "grandes" porém em poses de bíceps ele n da essa aparência eu  não tenho o "cabeçote" do bíceps desenvolvido, aquela pequena porão que da efeito de bíceps bola. Ja tentei mt coisa e não consegui melhorar esse ponto, já to cogitando fazer minhas aplicações de boldenona no bíceps(li que isso ajudaria a recruta mais fibras no treino, além da bold deixa um calombinho no local). Alguém poderia me indicar um exercício,uma técnica ou uma pegada diferente nos exercícios que me ajudasse a melhorar essa porção do bíceps?

Esse são meus treinos de braço(biceps):

Segunda

Biceps + Triceps:

Rosca direta 4 x12-14(até a falha)

Triceps pulley 4 x12-14(até a falha)

Rosca alternada 4 x12-14(até a falha, na vdd eu faço uma rep alternada e na rep. seguinte eu faço com os dois e assim vou alternando até falha)

Triceps Corda 4 x12-14(até a falha)

Rosca martelo corda polia baixa 4 x12-14(até a falha)

Triceps francesa 4 x12-14(até a falha)

Costas

 

Quinta:

Biceps :

Rosca direta 4 x12-14(até a falha)

Rosca alternata 4 x12-14(até a falha, na vdd eu faço uma rep alternada e na rep. seguinte eu faço com os dois e assim vou alternando até falha)

Roscta scott 4 x12-14(até a falha, descendo devagar e subindo um pouco mais rápido)

Rosca martelo corda 4 x12-14(até a falha)

Fotos

xjNEWEd.jpg

 

i1MdPHE.jpg

 

 

Editado por nyckojames
adição de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bota uma foto dos braços pra termos referência.

 

Aproveite e detalhe dia rotina de braços

 

Pronto atualizei post com  meus treinos de braço e fotos. Deixei um link para mais fotos porém não mostram bem o biceps kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca em sequência (superséries mesmo) a cada exercício de braço um trem que chamo de rosca 3.

 

Pegue halteres bem mais leves do que gostaria, tipo 3 ou 4 kg.

Após cada exercício de tríceps e bíceps você vai fazer o seguinte.

 

Se posiciona como fosse fazer rosca alternada. Com os dois braços ligeiramente flexionados.

Faça 3 reps em um braço. Sem deixar o outro braço perder tensão. Repita invertido, outras 3 reps . Cada ciclo desse você chama de 1 rep.

Tente fazer sempre o máximo que puder.

Após cada exercício de braço.

 

Se não pensar em coisas feias pra me xingar enquanto treina e após treinar, tem algo errado.

Faça um mês dessa blitz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Coloca em sequência (superséries mesmo) a cada exercício de braço um trem que chamo de rosca 3.

 

Pegue halteres bem mais leves do que gostaria, tipo 3 ou 4 kg.

Após cada exercício de tríceps e bíceps você vai fazer o seguinte.

 

Se posiciona como fosse fazer rosca alternada. Com os dois braços ligeiramente flexionados.

Faça 3 reps em um braço. Sem deixar o outro braço perder tensão. Repita invertido, outras 3 reps . Cada ciclo desse você chama de 1 rep.

Tente fazer sempre o máximo que puder.

Após cada exercício de braço.

 

Se não pensar em coisas feias pra me xingar enquanto treina e após treinar, tem algo errado.

Faça um mês dessa blitz

Valeu irmão, começarei hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nyckojames disse:

Pronto atualizei post com  meus treinos de braço e fotos. Deixei um link para mais fotos porém não mostram bem o biceps kk

 

Eu ficaria preocupado se fosse o de óculos na foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dudeca disse:

 

Eu ficaria preocupado se fosse o de óculos na foto.

Hahhahahahah é meu parceiro, botei ele no mundo dos ferros. Está treinando a poucos meses mas melhorou bem até, acredite que era pior kkkk ele ta si alimentando bem dei um matérial pra ele aprender a monta dieta so falta ele compra uma balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa da tua cabeça. Seus bíceps são normais. Não tem nada de ponto fraco ai. Você tem que crescer como um todo mesmo. E isso leva tempo.

 

Fique mais forte nos movimentos básicos. Busque ter um Terra de respeito (no mínimo 180kg pra reps). Faça muito agachamento. Agache pesado e com volume alto. Fique forte nos supinos, paralelas e desenvolvimentos (tríceps grandes). Tenha um chin-up foda. Tem varias maneiras de você dominar o chin-up. Tenha no mínimo 12 reps bem feitas sem parar. Procure progredir em peso. E também pode progredir em slow chin (30s pra subir e 30s pra descer é uma meta foda pra caralho.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nyckojames disse:

Hahhahahahah é meu parceiro, botei ele no mundo dos ferros. Está treinando a poucos meses mas melhorou bem até, acredite que era pior kkkk ele ta si alimentando bem dei um matérial pra ele aprender a monta dieta so falta ele compra uma balança.

 

Hahah, bacana. Quando a pessoa é bem magra e começa a treinar, vê resultado rápido e anima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Isso é coisa da tua cabeça. Seus bíceps são normais. Não tem nada de ponto fraco ai. Você tem que crescer como um todo mesmo. E isso leva tempo.

 

Fique mais forte nos movimentos básicos. Busque ter um Terra de respeito (no mínimo 180kg pra reps). Faça muito agachamento. Agache pesado e com volume alto. Fique forte nos supinos, paralelas e desenvolvimentos (tríceps grandes). Tenha um chin-up foda. Tem varias maneiras de você dominar o chin-up. Tenha no mínimo 12 reps bem feitas sem parar. Procure progredir em peso. E também pode progredir em slow chin (30s pra subir e 30s pra descer é uma meta foda pra caralho.

Quando faço double biceps de costa ele não fica tão ''normal'' hahaha, não que eles sejam anormal mas a falta desse efeito bola realmente é osso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...