Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano (Objetivo: perder barriga)


Posts Recomendados

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

 

Tempo de treino: 8 meses.

 

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

 

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

 

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

8 meses de treino e quer usar stano?

Está viajando sim, muito.

Porra amigo, assim não dá...

Faça DIETA.

É o déficit calórico que vai fazer tu secar, e não droga alguma.

Até porque nesse período tu não aprendeu a treinar ainda.

Não força a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Netto26 said:

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

 

Tempo de treino: 8 meses.

 

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

 

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

 

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Stano + HCG...

Cara esse personal é seu amigo? se for, desfaça essa amizade.

Drogas não são atalhos, é preciso ter maturidade muscular e psicologica para fazer uso de recursos ergogênicos.

E existem drogas muito melhores para alguem de primeiro contato do que o stano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Netto26 disse:

Valeu rapazeada! Seguirei focado sem o uso de medicamentos 

 

 

Fica ligeiro com as dicas desse seu "brother" ai, esse cara ta viajando e te levando junto na viagem dele.

 

Você diz que faz dieta, vá na sessão de nutrição e posta sua dieta/objetivo por lá, te garanto que com os ajustes corretos você ainda tem MUITO a evoluir antes de cogitar usar drogas.

 

Daqui a alguns anos quando você realmente atingir o seu limite natural, ai é outra conversa, na sessão de https://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/ você vai encontrar muito conteúdo, dedique-se em estudar ao máximo durante esse tempo, saiba todos os possíveis colaterais que as drogas podem trazer e se ainda assim se interessar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...