Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com Stano (Objetivo: perder barriga)

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Postado
1 hour ago, Netto26 said:

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Stano + HCG...

Cara esse personal é seu amigo? se for, desfaça essa amizade.

Drogas não são atalhos, é preciso ter maturidade muscular e psicologica para fazer uso de recursos ergogênicos.

E existem drogas muito melhores para alguem de primeiro contato do que o stano.

Postado
15 minutos atrás, Netto26 disse:

Valeu rapazeada! Seguirei focado sem o uso de medicamentos 

Fica ligeiro com as dicas desse seu "brother" ai, esse cara ta viajando e te levando junto na viagem dele.

Você diz que faz dieta, vá na sessão de nutrição e posta sua dieta/objetivo por lá, te garanto que com os ajustes corretos você ainda tem MUITO a evoluir antes de cogitar usar drogas.

Daqui a alguns anos quando você realmente atingir o seu limite natural, ai é outra conversa, na sessão de https://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/ você vai encontrar muito conteúdo, dedique-se em estudar ao máximo durante esse tempo, saiba todos os possíveis colaterais que as drogas podem trazer e se ainda assim se interessar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.