Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com Stano (Objetivo: perder barriga)

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Postado
1 hour ago, Netto26 said:

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando.