Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cetogênica - Iniciante


Leonardo Telles

Posts Recomendados

Olá pessoal, montei uma dieta cetogênica básica e gostaria da opinião de vossas senhorias. Algumas informações:

-> Peso: 108kg
-> Altura: 1,74cm
-> Idade: 27 anos
-> Nível de Atividade: sedentário

Metabolismo basal: 2232

Calorias necessárias para manter o peso: 2678
Calorias para emagrecer: 2277
Calorias para subir de peso: 3080


Segue a dieta:

https://imgur.com/a/EB4s72q

*Não inclui, mas meta é abusar de água durante o dia por conta das fibras da dieta.

Minhas dúvidas são:

1- Ouvi dizer que pré-treino em cetogênica é inexistente, queria saber se isso procede porque achei estranho.
2- Como devo realizar o treino de musculação? Quantas repetições e qual método (AB, ABC, ABCD)?

Editado por Leonardo Telles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, ja fiz cetogenica um mes e posso te dizer que me dei bem com ela. Entretanto, eu nao volto pra ela.

Nao sentia fome e meu peso realmente caiu. Mas ela é uma dieta muito dificil, principalmente os primeiros dias. Alem disso, voce tem que controlar os dias que voce vai mandar quebrar a cetose. 

 

Eu nao curti o seu uso do azeite. Voce ta comendo muito pouco e ainda ta usando as calorias da gordura pro azeite. Eu substituiria por algo solido. Encaixar um bacon ou queijos mais gordurosos. 

 

No mais, musculação é super importante pra quem quer perder peso em geral. Meus treinos nao eram tao bons na epoca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na cetogênica os Lip devem ser entre 80-85% da dieta.

Com essa quantidade de 31% de PTN o que vai acontecer é gliconeogênese e vc nem vai chegar perto da cetose. Sua principal fonte de energia são os lipideos, então esquece essa qtde de ptn.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...