Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Richards52

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Richards52 postou

  1. Tenta diminuir um pouco o percentual de gordura antes e utilizar. Abraços.
  2. Muitas pessoas não conseguem seguir por peso ou não querem ficar refém da balança, por isso é utilizado medidas caseiras. Eu, por exemplo, sempre passo medidas caseiras e peso para balança. Não tem como falar se a dieta está adequada ou não pq vc não passou informação nenhuma, apenas disse que consumia 2950kcal/dia, o que pode estar errado e a nutricionista identificou na consulta.
  3. Cara, independe de quanto você acha que ta comendo. Quem calculou? Como calculou? Você deve estar subestimando o quanto ta comendo ou provavelmente subestimando seu GET. Algo está errado. Todos estão falando que o percentual está alto e você não está aceitando, se quiser usar, use.
  4. Sim, ta alto. Reajusta a dieta e treino e só utiliza algo no final.
  5. Essas fotos são atuais? Se sim, modifica a dieta. Deixa clembuterol ou algo do tipo pra baixar quando não tiver conseguindo perder.
  6. Cara, na cetogênica os Lip devem ser entre 80-85% da dieta. Com essa quantidade de 31% de PTN o que vai acontecer é gliconeogênese e vc nem vai chegar perto da cetose. Sua principal fonte de energia são os lipideos, então esquece essa qtde de ptn. Abraços
  7. Exato, amigo. O que quis dizer é que existem alimentos que além de suas vitaminas e minerais que possuem naturalmente, também passam pelo processo de enriquecimento/fortificação. Por exemplo, tempos atrás o Brasil tinha uma alta taxa de desnutrição e para isso alguns alimentos foram enriquecidos/fortificados como a farinha de trigo com ácido fólico e ferro. Esta informação foi apenas para a pessoa se atentar ao rótulo pois vem especificado o que tem no alimento. Abraços!
  8. Lembram-se que existem alimentos enriquecidos com algumas vitaminas http://portal.anvisa.gov.br/resultado-de-busca?p_p_id=101&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_101_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_assetEntryId=2866865&_101_type=content&_101_groupId=219201&_101_urlTitle=alimentos-enriquecidos&inheritRedirect=true
  9. Faz não, isso é mito. Muitas pessoas 'pensam que a carne bovina não é benéfica por associa-la com problemas cardiovasculares mas existem vários estudos mostrando que não é bem assim.
  10. Desculpe, mas só falou besteira. Tbm falou besteira. Como muito bem falado anteriormente, caso você realmente esteve em cetose, o que vai mudar vai ser um pouco de glicogênio e um pouco de água se mantiver o déficit calórico. Abraços!
  11. Desculpe mas você não fez cetogênica. Toda ceto é low carb mas nem toda low carb é ceto. Você com esse consumo de ptn/dia não passou nem perto de entrar em cetose visto a qtde de ptn/dia que será convertido em glicose pela gliconeogênese.
  12. De onde tirou essa quantidade de kcal? Fazer uma dieta não é simplesmente comer qualquer coisa como falado acima. Procure um nutricionista para te orientar melhor. Abracos!
  13. Utilize a TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos) http://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf
  14. Bom, primeiramente vamos entender o que é o processo de formação de corpos cetônicos. Para obter energia, nosso corpo pode utilizar carboidratos (principal fonte energética), proteínas e gorduras. Quando não existe glicose o suficiente para produção de energia, o corpo busca outras formas para a formação de ATP: a gliconeogenese e a B-oxidação. Simplificando, a gliconeogênese forma glicose por meio de alguns AA. Na B-oxidação, os lipídeos são quebrados formando Acetil-CoA que pode continuar no ciclo de krebs ou ir para uma via alternativa que a formação de corpos cetônicos. Em caso de jejum prolongado, por exemplo, são produzidos corpos cetônicos. Esses corpos cetônicos são o Acetoacetato, b-hidroxibutirato e a acetona (que é excretada pelos pulmões) são utilizados no lugar da glicose para a produção de energia pois alguns locais utilizam apenas a glicose como fonte energética (cérebro e hemaceas). Com essa breve e simplificada explicação, podemos ver que a produção de corpos cetônicos depende da falta de glicose p/ a produção de energia, sendo assim, seria um tiro no pé o "dia do lixo" visto a provável alta ingestão de CHO. Só uma obs: muita gente ACHA que está em cetose mas não estão. Para a cetose, o consumo tanto de CHO como de PTN deve ser bem baixo, pois se a ingestão de PTN continuar alta, os AA provenientes vão servir p/ a gliconeogênese. Espero ter ajudado, abraços!
  15. Alimentação não é só contar macros. Pense assim e nunca vai sair do lugar. Como todos já falaram, tá muito ruim. Se está com dificuldades, procure um nutricionista (que é o certo, vai te poupar tempo e decepções por não conseguir). Boa sorte
  16. Utiliza apenas creatina, horário não importa pois seus resultados são crônicos. Whey apenas se não tiver qtde de ptn suficientes na dieta e o restante é marketing.
  17. Para facilitar a sua vida, procure sobre a tabela de hortaliças. Elas são separadas de acordo com teor de glicídios. Nessa lista temos: Classe A 5% de teor de glicídios e poderia substituir por acelga, agrião, aipo, alcachofra, alface, almeirão, brocolis, jiló, pimentão...
  18. Cara, na minha opinião essa coisa de "treino leve" é pra frango. Quer crescer? Treina pesado, faça uma boa dieta e descanse bem Sobre o hipercalórico, da uma olhada nesse vídeo, ele da uma explicação legal. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ab7YNNKbXTI
×
×
  • Criar Novo...