Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO

dnr1

Posts Recomendados

Postado
Em 23/06/2019 em 01:31, matheuskr disse:

Há quem diga que o melhor "pré-treino" é a creatina, de boa qualidade. Já usei venom e alguns outros durante a vida, mas o cara vai a falência gastando dinheiro adoidado em suplementos...

Creatina não é pré-treino, é um suplemento de uso crônico(diário) não necessariamente deve ser usado pré/pós treino.

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/06/2019 em 18:15, matheuskr disse:

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

BCAA tem seu benefícios comprovados, mas não na dose que as pessoas costumam tomar. Tornando o CxB horrível, é um dos suplementos mais caros e sendo viável só pra quem é patrocinado. 

• 1 mês depois...
Postado

Galera o pré treino é realmente forte , depois de tomá-lo você sente uma disposição imensa ,juntamente com um ótimo pump durante o treino , única coisa que não gostei é a bad bizarra que bate ! 

• 4 meses depois...
Postado (editado)

O produto é bruto mesmo. Da um up absurdo. Disposição e força. Tenho certeza que o Hulk toma segundos antes da transformação. As veias saltam, principalmente em treino de membros superiores. No dia que tomo não canso e não desanimo mesmo com cargas pesadas. O ponto negativo é a coceira e o formigamento. Logo após o treino da uma lomba que da vontade de não fazer nada. Algumas vezes já senti pressão nos ouvidos tbm. Mas recomendo. Quem se adapta e não tem muitos efeitos colaterais é ótimo. O preço é puxado, mas vale cada centavo. 

Editado por Fernando bruto
Erro
  • 1 ano depois...
Postado

Ja usei vários pre treinos. Ja cheguei de tomar todos os dias. Hj uso no máximo 2x na semana, o corpo n pega tanta tolerância, e o efeito é mais forte. Ja tomei o psychotic gold e agora estou com o Red. Sou resistente, comecei com 1,5 scoop e achei mt bom, aumenta o rendimento. Mas o melhor custo benefício é comprar dmaa puro e manipular cafeína, arginina, citrulina e beta alanina. 25mg de dmaa é imbatível. 

Postado
26 minutos atrás, Thiago_mma disse:

Ja usei vários pre treinos. Ja cheguei de tomar todos os dias. Hj uso no máximo 2x na semana, o corpo n pega tanta tolerância, e o efeito é mais forte. Ja tomei o psychotic gold e agora estou com o Red. Sou resistente, comecei com 1,5 scoop e achei mt bom, aumenta o rendimento. Mas o melhor custo benefício é comprar dmaa puro e manipular cafeína, arginina, citrulina e beta alanina. 25mg de dmaa é imbatível. 

Amigo, onde encontro DMAA hoje em dia?

Postado
Em 09/10/2019 em 19:49, Awbueno disse:

Galera o pré treino é realmente forte , depois de tomá-lo você sente uma disposição imensa ,juntamente com um ótimo pump durante o treino , única coisa que não gostei é a bad bizarra que bate ! 

Sinto essa mesma bad com cafeína. Depois do treino fico o resto do dia triste e deprimido.

• 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou usando o pré treino da growt, Haze Hardcore, sabor açaí com guaraná, na verdade só usei uma vez, na semana passada. Achei que deu uma empolgada para treinar musculação, mais disposição para fazer mais uma repetição nos exercícios, coisa de leve, mas perceptível. Só vou usar no máximo 3x na semana, antes dos treinos mais intensos.

Postado

Saudade quando os pré-treinos eram PANCADA mesmo. Hoje em dia a maioria é 250 mg de cafeína + taurina + b. alanina. Tenho tomado o Insane da Demons Lab, que tem 450 (ou 400 mg) de caféina... é o melhor que encontrei atualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...