Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 18/01/2019 em 09:42, Claudio Junckes disse:

 

3- Não gasto muito, 150 R$ de testo, 100 R$ trembo, dieta 100 R$ semana (bem menos doque se n fizesse dieta)

 

Citar

 

Mano, desculpe a dúvida, mas seria 150 reais de testo por semana ou por mês?

Editado por minitalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 08:21, Claudio Junckes disse:

Atualizandoo e3d92691d7fe074959e5c1bb6d558a86.jpg

Shape melhorou pakarai, mais denso, seco, os quads tao bemm cortados, na foto n da pra ter tanta noção, vasto fibrando, triceps tbm, glúteo quase fibrando ja, to bem contente, unico foda q como aumentei a tremb bateu forte colaterias, ansieda/insonia/fadiga, ai 2 dias dormindo mal, ontem fiz
Um refeed limpo, usei 1,7 litros suco de laranja integral, uma panqueca com 2 bananas 80g farinha mandioca 3 ovos, e mel por tudo, isso fora minha dieta normal, ai cheguei em casa dobrei a dose do rivotril e fumei uma bomba pra ver se dormia, resultado ataquei meio pote de açai kkkkk, mas comi ele puro sem add nada, entao ta de boa e foi so ultima ref, bom dormi feito um bb hj graças a Deus kkk, semana q vem estramos nas 10 weeks out [emoji123][emoji123][emoji123] pra cimaaaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fuma um quebra o galho quando bate o sono zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

43d7c42a7e7c423e3aa7f3890cdfe88d.jpg
8d836113fb109dcc9b69e0f6a8dddbfb.jpg

Salve Rapaziada

Bom como havia comentado eu havia passado no concurso... infelizmente tive problemas com a carga horária, parei a prep.
A 4 semanas me transferiro de horário (eu havia 40 horas em
Um mesmo local, me botaram 20 horas em um lugar longe do outro) resumo pedi demissão... nesse tempo parei com a trembo , fiquei só em cruise por umas 3~4 semanas e sem dieta... voltei com trembo 0,1ml dsdn e stano 1ml dsdn, voltei com dieta... shape respondeu bem... mas continuava saindo bebendo e talz... semana passada faltavam exatamentes 5 semanas pro campeonato , decidi aumentar as doses e me preparar...
Protocolo atual
350mg stano
210mg tri tremb
450mg dura

Iniciei com 76,5 kgs... hoje pesei após o treino 73.3...

Dieta esta assim

1ª ref 150g arroz 250g frango
2ª ref 150g arroz 250g frango
3ª ref (pos treino) 150g arroz 250g patinho
4ª ref 3 ovos 50g farinha mandioca 1 banana caturra 30g pasta amendoim

Estou fazendo 30 min cardio em jejum de bike na rua
Comecei com cafeina desde que passei no concurso pra me manter acordado, mantenho a mesma dose 150mg caf em jejum (antes tomava as 17:00, horario que ia pro meu 2º serviço)
A 3 dias comecei com clemb
3ml(75mcg?) junto com a cafeina 150mg

Essas são fotos de ontem e hoje..
Bom faltam 25 dias? (4 semanas)... to pensando em fazer uma recarga quarta feira (aumentar o arroz e comer algumas bananas) e sábado.... vamos ver como o shape vai responder...
A usei 1 exemestano under hj, e to usando cabergolina genérica 0,5mg semana(talvez eu aumente) acho que é isso...
Simbora pra cima [emoji123][emoji123][emoji123]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano, desculpe a dúvida, mas seria 150 reais de testo por semana ou por mês?

Por mês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Shape monstro!
Acompanhando...
Dá consultoria online também??

Dou sim man, quiser cvs add face Cláudio Junckes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada
Hoje teve treino de chest+tric
Minha força caiu um pouco já, hoje tava chovendo de manhã então fiz cardio pós treino apenas... 20min (deu o horario de eu ir trampar) vou fazer dobradinha e subir na mens sport (sungao) e vo me ferrar pra posar, tava treinando um pouco hj e sou horrível nas transições kkk, enfim nessa vou só pra brincar... as poses de BB estão boas... Não sofri tanto ontem nem hj, acho q pq n fiz o cardio em jejum.... meu peso manteve 73,3 pós treino.... essa semana ainda não vou apertar nada quero levar até segunda-feira na maciota... ai semana q vem bixo pega..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tapa na cara de dedicação e sobre drogas x quantidade usadas. Muitos caras (eu por exemplo) já usou doses de testo e trembo superiores a você, e meu shape é um lixo, claro que, aprendi isso na marra. Parabéns brother, se não conhecesse o relato, falaria que estaria usando gramas de AEs. Acompanhando aqui na surdina, para não bro tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...