Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 01/01/2019 em 14:45, Claudio Junckes disse:

- Idade 24
- Altura 1,60
- Peso 76kgs
- Medidas(braço,peito etc) Não, costumo tirar medidas, mas a ultima vez tava em torno de 40 de braço, 62 coxa, enfim não me apego muito a isso
- Percentual de gordura(BF) Atualmente devo tar na casa dos 9%
- Tempo de treino 10 anos
- Objetivo Voltar a competir (estou decidindo qual federação ainda)
- Estrutura do ciclo  600mg durateston + 210mg trembo

Sobre minha vida

  Mostrar conteúdo oculto

Bom fui atleta em 2015, tinha como preparador um grande amigo e conhecido aqui do fórum... (Juca) competi em um campeonato da cidade organizado pela Nabba onde obtive o 1º lugar na Junior e na cat por altura, perdendo apenas o Overral. Após isso em 2016 quando estava me preparando para o estreantes da Ifbb tive vários problemas que me fizeram dar um tempo de competições,  em Dezembro de 2017 me formei bacharel em educação física, na época continuava treinando e em cruise, porém estava saindo todo fimd pra festas, bebendo, virando noites, usando drogas e sem o mínimo de alimentação adequada. Bom em 2018 la para Setembro resolvi voltar a levar as coisas mais a sérios, fiz um blast com testo+ deca+ stano (500mg+200mg+350mg) melhorei os treinos, melhores a alimentação , dei uma maneirada nas festas e consegui voltar em um shape razoável, após isso decidi então que voltaria a competir, iniciei outro blast agr o qual irei relatar aqui

Bom hoje estou treinando em média de 5 a 6 vezes na semana, faço uma divisão basica

Costas + biceps

Peito + triceps

Quadriceps (matei muito treino de pernas nesse periodo fora competição)

Ombro

Braços

Posterior de coxa (tbm matei bastente)

 

Treino em um studio pequeno, uso basicamente apenas pesos livres e algumas aparelhos que o studio tem.

Sobre o ciclo iniciei dia 25/12/2018

Aplicações dsdn (quando eu n esqueço rs) de 0,7ml dura+0,3ml tremb

Ergogênicos da linha gold da landerlan

 

Vou tentar atualizar o tópico pelo menos 2x na semana, espero que gostem, obrigado.

Tirei fotos ontem do shape, a noite vou tentar postar aqui, só preciso me familiarizar com a plataforma novamente rs

Man pode jogar clembuterol intra ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras aí Cláudio! Que zika em mano, em meados de 2014 e 2015 fiz uma cagada dessas com o preparo de um frango empanado com aveia, sei que vomitei e caguei litros, serviu muito como aprendizado uehuehe. Melhora logo aí e vai pra cima man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pode jogar clembuterol intra ciclo ? 

N curto termos, mas pode sim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boas notícias, pelo visto ja estou 100%, amanhã ja volto a dieta 100% e ao treino [emoji123][emoji123], shape perdeu um pouco de volume e densidade mas em uns 3 dias acho q ja volta ao normal... o foda q uma desidratação dessa tiro boa parte dos roids do corpo, sinto pela minha libido que caiu absurda, más amanhã tem shot e logo ja ta tudo normalizado [emoji123][emoji123]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ontem rolou treino de pecs + triceps

Supino reto 8x

Supino inclinado 6x

Cruscifixo 5x

Flexão 4x

Triceps corda 5x

Francesa unilateral 4x

Abdomen cruch 4x

Abdomen na polia com corda 4x

+ 20 min aero

 

Shape ja ta bacana denovo, n tem muito oque eu fazer, como tinha dito agora vou treinar dsdn para n depletar tanto, bf deve tar uns 6~7%, vou manter ele assim ate faltar umas 8 semanas, minha prolac subiu muito, se fosse apenas o inchaço dos mamilos blz, mas libido e principalmente pra chegar ao orgasmo ta quase impossivel, peguei cabergolina generica mandei hoje 0,5mg , quero ver como corpo vai reagir, ai talvez semana que vem baixe pra 0,25mg semana, pq meia vida dela é de 65 horas mesmo....

Dieta como sempre 100% (isso é uma coisa boa minha, nunca erro dieta hehe) sei la acho super facil.

A eu Add Omega 3 tbm, e mandei manipular 5htp (nunca usei essses suples, mas como me di super bem com o cloreto de magnésio vou testar estes outros)

o Omega 3 vou  mandar 1 capsula de manhã e 1 a tarde

o 5htp 100mg antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/01/2019 em 12:27, Claudio Junckes disse:

Bom ontem rolou treino de pecs + triceps

Supino reto 8x

Supino inclinado 6x

Cruscifixo 5x

Flexão 4x

Triceps corda 5x

Francesa unilateral 4x

Abdomen cruch 4x

Abdomen na polia com corda 4x

+ 20 min aero

 

Por curiosidade, quais cargas você usa pra um treino assim com tantas séries?

Esse intervalo tão grande entre um treino e outro do mesmo músculo não fica tempo demais ou sente que o músculo não se recuperou mesmo depois de uns 2-3 dias?

 

Eu sai da "natureza" não faz muito tempo e percebi que treinos com bastante volume e divisão semelhantes a essa são quase regra entre a galera hormonizada, porém não compreendo ainda os motivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
Por curiosidade, quais cargas você usa pra um treino assim com tantas séries?
Esse intervalo tão grande entre um treino e outro do mesmo músculo não fica tempo demais ou sente que o músculo não se recuperou mesmo depois de uns 2-3 dias?
 
Eu sai da "natureza" não faz muito tempo e percebi que treinos com bastante volume e divisão semelhantes a essa são quase regra entre a galera hormonizada, porém não compreendo ainda os motivos. 


A carga que eu guentar fazer umas 12~6 reps, o intervalo foi devido ao metabolismo muito acelerado + problemas no intestino que me impossibilitavam de comer tanto....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar 700758b13b91ff1a3a4338e456b41101.jpg

Hoje de manhã shape tava assim, porém hj pela primeira vez, “furei a dieta” fiz 3 refs da dieta 1 livre almoçõ+2 bk, e 400ml açai agora a noite, basicamente n deve ter fugido tanto dá ideia que era “carbar” apesar que acabei extrapolando mas blz, de resto tudo certo e vamo que vamo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 00:27, Luan Schmidt disse:

Claudio me mata uma dúvida, pra quem pretende competir pela primeira vez, qual federação é recomendado escolher? Aqui na minha cidade vai ter um campeonato grande da NABBA, ou é melhor preferir a ifbb? 

A Man, sei lá, depende qual seu objetivo, o meu é fazer marketing, pq me formei em edf, e os champz estreantes e estadual vão ser na minha cidade, então vou de Nabba,

Bom, aquela saida de fimd cagou meu shape inteiro nossa senhora, reteu tudo pqp, peso subiu 1,7kg mas cortes das pernas sumiu tudo o.O, segunda tava ainda grande pumpado e não taooo retido, ontem me vi obrigado a tomar 1mg clonazepam, ele me retem tbm, mas acredito q é mais do sódio e açucar do fimd mesmo, enfim só aguá (assim espero kkk) bom acredito que mais uns 3 dias shape ja ta bem seco novamente, apesar que to treinando mais forte assim FULL, amanhã provavel que ja comece a depletar, hoje ja senti um pouco de fome.... amanha tem treino de posterior....,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...