Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Segue o relato [emoji123][emoji123]
Ontem teve treino de posterior

5x stiff
4x mesa flexora com halter
4x flexora unilateral
4x agachamento smith
5x panturrilha no smith

Treino foi 70% apesar de tar com o carbo mais alto ainda senti bastante fome, n conseguir focar direito no treino por conta de problemas

Hoje teve treino de ombro

Desenvolvimento 5x pesado
Elevação lateral halter 4x
Elevação frontal barra 4x
Posterior halter 4x
Posterior unilateral na polia 3x
Trapezio com halter 4x
Trapezio/posterior na polia com corda(enfatizei bem o trapezio)4x

Hoje treino rendeu bem, mesmo com o carbo mais alto continuo sentindo fome, minha dieta esta em 3300 kcal, mas tou depletando kk, planejamos um refeed amanha, dieta normal + 500g macarrão (provavel que eu va acrecentar patinho a + tbm junto com o macarrão)
Amanhã vai rolar treino de braços, como ja tou bem seco e seco fácil, mudamos um pouco a estratégia e vou tentar ganhar MM enquanto perco fat, os ergos continua igual, pretendo manter assim até 8 semana do champ, ai decido se add algo ou não, talvez eu suba só com essas 810mg mesmo, n quero gastar muito R$, to fazendo pós e vou começar licenciatura em edf ai vai pesar R$.... de qualquer forma vamo q vamo [emoji123][emoji123]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/01/2019 em 21:22, Claudio Junckes disse:

aab8419104fc331d655499a033290b91.jpg

f760d2025a1c28ae96f60aede628153f.jpg100fb7c84a3ebaef08f8d5d22b9e772c.jpg

Fotos do shape atual dia 30/12 e 31/12

 

Hoje treinei quads

5x extensora

4x agachamento smith

4x passada

2x leg sentado (era pra ser 4x mas ja tava morto)

4x panturrilha no leg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Parabéns man pelo shape ta animal mesmo... queria chegar proxima a isso 

Eu fiz un post ontem no qual estou com duvida sobre iniciar meu ciclo devico a uma gordura na cintura se der pra vc der uma avaliada e dica doq eu iria agradecer muito de resto vou acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 em 00:07, Claudio Junckes disse:

n conseguir focar direito no treino por conta de problemas

isso é foda, estou assim tbm nas ultimas semanas, mas mesmo assim estou indo treinar...segue firme irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato top, a trembo eh enantato ou acetato?? 

Tritrembo, hexa, acetato e enan,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Relato top, a trembo eh enantato ou acetato?? 

Tritrembo, hexa, acetato e enan,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
3.300 kcal e tá depletando ? Eita Kkkkkkk. Incrível como cada corpo é um corpo. 

Pois é kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns man pelo shape ta animal mesmo... queria chegar proxima a isso 
Eu fiz un post ontem no qual estou com duvida sobre iniciar meu ciclo devico a uma gordura na cintura se der pra vc der uma avaliada e dica doq eu iria agradecer muito de resto vou acompanhando

Opa vlw, manda link ai depois ja entro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom n trago boas notícias, ontem fiz carb up, rolou treino de braço, shape ta animal, vasto lateral ja fibrando, dieta era pra ter dado 4,5kcal, masss..
Na minha penúltima ref, acredito q o frango n assou direito, 10min depois da ref senti q estava inchado, mal, esperei umas 2 hrs e so
Piorou, fui dormir sem fazer a ultima ref, 1 hr depois acordei com febre suando, fui direto ao banheiro, diarreia fudida, apos isso ainda com muita dor deitei novamente, n deu 20 min levantei e vomitei uns 3 litros de liquido, frango e arroz =\, peguei intoxicação alimentar, hoje comi fiz apenas 1 ref dia todo e to passando mal, diagnóstico gastrointerite, n tem quem oq fazer, ficar em jejum e se hidratar, perdi 4kgs a noite acordei super desidratado(dava de subir no palco kkk) agr os próximos 4 dias n vou poder treinar nem comer direito, enfim, imprevistos acontecem, foi vacilo meu, se eu tivesse cozinhado o frango n tinha dado isso, mas deixei acabar e fiz na airfryer provavel q tenha ficado cru por dentro e tava com bacteria, bom apesar disso, falta 12 semanas ainda, ta de boas, to praticamente pronto ja, quando melhorar, acredito q recupero a MM q vou perder, vamo q vamo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

64393ece1883f5ac992f6607de8ae964.jpg
Aqui o shape em jejum no dia do carb up, depletado, hoje acordei muito mais seco kkk, desidratado na real, devia ter tirado umas foto pra postar aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Bom n trago boas notícias, ontem fiz carb up, rolou treino de braço, shape ta animal, vasto lateral ja fibrando, dieta era pra ter dado 4,5kcal, masss..
Na minha penúltima ref, acredito q o frango n assou direito, 10min depois da ref senti q estava inchado, mal, esperei umas 2 hrs e so
Piorou, fui dormir sem fazer a ultima ref, 1 hr depois acordei com febre suando, fui direto ao banheiro, diarreia fudida, apos isso ainda com muita dor deitei novamente, n deu 20 min levantei e vomitei uns 3 litros de liquido, frango e arroz =\, peguei intoxicação alimentar, hoje comi fiz apenas 1 ref dia todo e to passando mal, diagnóstico gastrointerite, n tem quem oq fazer, ficar em jejum e se hidratar, perdi 4kgs a noite acordei super desidratado(dava de subir no palco kkk) agr os próximos 4 dias n vou poder treinar nem comer direito, enfim, imprevistos acontecem, foi vacilo meu, se eu tivesse cozinhado o frango n tinha dado isso, mas deixei acabar e fiz na airfryer provavel q tenha ficado cru por dentro e tava com bacteria, bom apesar disso, falta 12 semanas ainda, ta de boas, to praticamente pronto ja, quando melhorar, acredito q recupero a MM q vou perder, vamo q vamo 


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Triste quando acontece isso irmão, mas foco e vamos pra cima monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como passei o dia em jejum, parece que meu quadro ja esta melhorando, estou utilizando buscopan para alívio da dor, e repoflor para flora intestinal, tomei bastante liquido e agora a noite como senti um pouco de apetite, arrisquei comer 1 banana e uma porção pequena de arroz+ peito de frango.... pelo que parece foi descuido meu com o preparo do frango mesmo, serve de alerta, sempre cuidar muito com a higienização dos alimentos [emoji120][emoji120], espero amanhã trazer boas notícias [emoji123][emoji123]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...