Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

E ae meu jovem... Parabéns pela dedicação, cut nunca é fácil de ser feito. Agora vamos ás considerações, acho que você não deveria fazer bulk sujo de forma alguma para depois ter que fazer um cut assim, tu tem pouca massa magra e fazendo um cut assim ao natural não vai ter vantagem nenhuma. O lance AGORA é comer bastante de forma limpa, mantendo sempre seu percentual de gordura baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

E ae meu jovem... Parabéns pela dedicação, cut nunca é fácil de ser feito. Agora vamos ás considerações, acho que você não deveria fazer bulk sujo de forma alguma para depois ter que fazer um cut assim, tu tem pouca massa magra e fazendo um cut assim ao natural não vai ter vantagem nenhuma. O lance AGORA é comer bastante de forma limpa, mantendo sempre seu percentual de gordura baixo...

 

Muito obrigado pelas críticas construtivas campeão, bom na época do bulking as coisas não estavam nada fáceis, estava desempregado, treinando em casa, e sem dinheiro para a dieta, até conseguia dinheiro de bicos mas dificilmente dava para manter os alimentos limpos para a semana toda (abacate,,aveia,patinho,peito de frango) 

então comia o que tinha em casa.  proteinas gordas e carbos simples, eu bem que queria ter feito um bulking limpo mas a situação não tava favorável pra isso, então eu tive que me virar com o que eu tinha no momento, e por menor que foi o resultado eu to bem melhor do que eu era até final do ano retrasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willian Brener disse:

E ae meu jovem... Parabéns pela dedicação, cut nunca é fácil de ser feito. Agora vamos ás considerações, acho que você não deveria fazer bulk sujo de forma alguma para depois ter que fazer um cut assim, tu tem pouca massa magra e fazendo um cut assim ao natural não vai ter vantagem nenhuma. O lance AGORA é comer bastante de forma limpa, mantendo sempre seu percentual de gordura baixo...

 

E mano to aproveitando bastante essa fase agora do rebote, mantive os cardios e estou comendo em quantidades consideráveis mas não exageradas, de forma LIMPA e to reparando uma diferença de volume nessa primeira semana pós finalização, e como sou adolescente acho que não tem necessidade de recursos ergogênicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silvio Henrique disse:

não tem necessidade de recursos ergogênicos.

Dá pra crescer muito ainda da maneira que está e crescer com qualidade.

Li sua história aqui e te entendo, bom que tu não parou né parceiro... Toca o barco e faz de forma correta que o resultado é certeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...