Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Henrique

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

261 visualizações

Conquistas de Silvio Henrique

  1. E mano to aproveitando bastante essa fase agora do rebote, mantive os cardios e estou comendo em quantidades consideráveis mas não exageradas, de forma LIMPA e to reparando uma diferença de volume nessa primeira semana pós finalização, e como sou adolescente acho que não tem necessidade de recursos ergogênicos.
  2. Muito obrigado pelas críticas construtivas campeão, bom na época do bulking as coisas não estavam nada fáceis, estava desempregado, treinando em casa, e sem dinheiro para a dieta, até conseguia dinheiro de bicos mas dificilmente dava para manter os alimentos limpos para a semana toda (abacate,,aveia,patinho,peito de frango) então comia o que tinha em casa. proteinas gordas e carbos simples, eu bem que queria ter feito um bulking limpo mas a situação não tava favorável pra isso, então eu tive que me virar com o que eu tinha no momento, e por menor que foi o resultado eu to bem melhor do que eu era até final do ano retrasado.
  3. Video da transformação pra quem quiser acompanhar de perto a evolução, agradeço a todos TMJ
  4. Musculos menores devem ser trabalhos com menos volume e mais intensidade (Bicéps/Triceps/Ombros/Panturrilhas) 3 séries com carga maxima (6 á 12 repetições) se passar disso adicione mais carga. Já agrupamentos maiores (Peito/Costas/Pernas/Abdomen) 4 séries (8 á 12 repetições) novamente carga máxima. Quer ganhar massa?? esqueça os Aeróbicos vai por mim!!!
  5. Varia de muita coisa cara, Quanto tempo você espera pra treinar pós refeição?? Quais as quantidades? Normal é, mas não com muita frequencia!!!
  6. Obrigado mano.. 2019 é tudo nossoo pode anotar ai, Shape vai vim pra ficar, devagar e sempre TMJ lek!!
  7. Shape ta bom pra caramba mano, Vai passar rapidão dos 70, Feliz ano novo e bons ganhos!!
  8. https://imgur.com/a/Onf7zYh https://imgur.com/a/viqDI6C https://imgur.com/a/viqDI6C https://imgur.com/a/ZTWnWOZ https://imgur.com/a/Vkztphx https://imgur.com/a/sKTp2jO https://imgur.com/a/Bfw9UYZ https://imgur.com/a/QzmAZdm Acompanhem os links os que tiverem interessados, agradeço a atenção, Merry Christmas
×
×
  • Criar Novo...