Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão treino de pernas


Murilo Muller

Posts Recomendados

Fala galera, queria saber se tem como dividir meu treino de perna em duas partes isoladas (quarta/sabado)

por exemplo quarta-feira pegar uma parte isolada dos membros inferiores (avanço/agachamento livre, terra, flexor...) e no treino de sabado um treino pegando outra parte dos membros inferiores (abdutor,adutor, extensor...)

ando sentindo meus treinos de quarta feira toda semana (prejudicando meu treino de sabado)

ou será que devo treinar "menos" na quarta e dar o sangue no sabado?

no domingo sempre faço um cardio leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão beleza,eu acho muito Válido,mas dividiria de forma diferente...

 

Faria assim:

Quarta Feira: (Foco em QUADRÍCEPS E ADUTOR )

Agachamento Livre,Smith,Hack,sissy,Leg Press,Extensora,Adutora etc..

 

Sábado: (Foco em POSTERIOR ,ABDUTOR E PANT)

Mesa Flexora,Cadeira Flexora,Flexora unilateral,terra,stiff,Abdutora e etc...

 

o Gás mesmo tu vai dar na quarta devido ao maior grau de dificuldade dos exercícios,a não ser que tu encaixe um terra no sábado,ai equilibra,mas tenta da intensidade alta nos dois.

sei que o agachamento livre é um ótimo exercício,mas eu tive resultados melhores no quadríceps com agachamento hack,vale o teste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RangelRS disse:

Quarta Feira: (Foco em QUADRÍCEPS E ADUTOR )

Agachamento Livre,Smith,Hack,sissy,Leg Press,Extensora,Adutora etc..

eu add panturra aqui tbm

 

9 minutos atrás, RangelRS disse:

a não ser que tu encaixe um terra no sábado

ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RangelRS disse:

Fala irmão beleza,eu acho muito Válido,mas dividiria de forma diferente...

 

Faria assim:

Quarta Feira: (Foco em QUADRÍCEPS E ADUTOR )

Agachamento Livre,Smith,Hack,sissy,Leg Press,Extensora,Adutora etc..

 

Sábado: (Foco em POSTERIOR ,ABDUTOR E PANT)

Mesa Flexora,Cadeira Flexora,Flexora unilateral,terra,stiff,Abdutora e etc...

 

o Gás mesmo tu vai dar na quarta devido ao maior grau de dificuldade dos exercícios,a não ser que tu encaixe um terra no sábado,ai equilibra,mas tenta da intensidade alta nos dois.

sei que o agachamento livre é um ótimo exercício,mas eu tive resultados melhores no quadríceps com agachamento hack,vale o teste!!

nunca ouvi falar na mesa flexora vou dar uma pesquisada, valeu pela ficha, andava muito indeciso como dividir os treinos, eu sempre fazia agachamento livre com leg press, abdutora e leg press com avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu add panturra aqui tbm

 

ideal

eu adiciono uns 3 exercicios de panturrilha (no ultimo de perna faço bi-set)

levantamento terra eu nunca fiz para hipertrofia vou tentar no proximo sabado (eu fazia só pra levantar o maximo de peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou exercícios mais pesados na quarta e no sábado apenas exercícios "isolados". Sabemos que é difícil isolar as musculatura da perna e só treinar 1 parte cada dia. Mas tenta focar em separar  Quarta - Quádriceps e Sábado -  Posterior de Coxa/Glúteos. Aconselho não treinar costas na sexta, para não prejudicar a lombar. Lembrando seu outro tópico que menos é mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, seramesmo disse:

Você colocou exercícios mais pesados na quarta e no sábado apenas exercícios "isolados". Sabemos que é difícil isolar as musculatura da perna e só treinar 1 parte cada dia. Mas tenta focar em separar  Quarta - Quádriceps e Sábado -  Posterior de Coxa/Glúteos. Aconselho não treinar costas na sexta, para não prejudicar a lombar. Lembrando seu outro tópico que menos é mais. 

Costas segunda e quinta então? (treino lombar junto)

eu faço exercicios pesados em todos treinos de pernas, só que fico sentindo por uma semana o musculo, treino na quarta e sinto até segunda, só que esse mês comecei a treinar sabado perna tambem, vou treinar já sentindo o musculo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...