Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transporte de anabolizantes dá merda?


Posts Recomendados

Estarei viajando para minha cidade natal que é fronteira com o Paraguai,  pensei em trazer algo de lá pra uso próprio, uns dois vials apenas. Mas será que pode dar problema mesmo sendo uma quantia mínima?  Creio que não daria pra caracterizar venda com tão pouco,  alguém sabe algo a respeito? 

 

Desde já obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que a partir de 1g é considerado tráfico. 1 bujão de 10ml de 100mg por exemplo já daria 1g. Mas isso varia muito da quantidade, do lugar, da pessoa que vai te parar, se te parar. 

Sobre você vir do Paraguai para sua cidade natal, não sei te informar. Você vai de avião ou de carro? Desculpa se estou sendo "burro". Acredito que irá de carro né? Se sim, acho que não tem problema não. Lembrando que, essa é minha opinião, que sobre esse assunto, tenho muito, mas muito pouco entendimento. 

@Stein@MBD Eles saberiam te responder melhor, se puderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver as receitas tudo certinho que é para uso pessoal, não tem o por que de você ser multado, é claro não vá com dura, deca, trembo, stano e a porra toda, leve quantias pequenas e que batem na receita.

agora se você se auto medica ai é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Muller disse:

se tiver as receitas tudo certinho que é para uso pessoal, não tem o por que de você ser multado, é claro não vá com dura, deca, trembo, stano e a porra toda, leve quantias pequenas e que batem na receita.

agora se você se auto medica ai é complicado.

"se auto medica" 

Se eu tivesse receita comprava tudo por aqui, mas eu não sei onde se encontram esses médicos que não tem medo de perder o CRM e fazem receitas com quantias claramente fora de dose terapêutica.  

2 horas atrás, Thiagobji disse:

Sei que a partir de 1g é considerado tráfico. 1 bujão de 10ml de 100mg por exemplo já daria 1g. Mas isso varia muito da quantidade, do lugar, da pessoa que vai te parar, se te parar. 

Sobre você vir do Paraguai para sua cidade natal, não sei te informar. Você vai de avião ou de carro? Desculpa se estou sendo "burro". Acredito que irá de carro né? Se sim, acho que não tem problema não. Lembrando que, essa é minha opinião, que sobre esse assunto, tenho muito, mas muito pouco entendimento. 

@Stein@MBD Eles saberiam te responder melhor, se puderem.

A ideia seria de avião, moro em Cuiabá atualmente e iria dar um pulo em Foz do Iguaçu. No Paraguai os produtos da Landerlan são muito baratos coisa de 20 reais 1vial de 4ml de testo e dá pra ter certeza que é original. 

 

Itens em comprimido como stano, oxan e Diana vem em fraquinhos pequenos e sem nenhuma parte metálica, então não tem treta com detector, porém os vials tem parte metálica e teriam que ir na bagagem.  

 

Então to na dúvida ainda, não sei se consigo uma receita com médico de lá,  talvez até sim mas não sei quanto cobraria e nem sei se seria válido aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 20 RS o vial de testo é 26 por 4ml.

 

Se eu disse se tu levar só 2 vial, despacha na mala e não leva na bagagem de mão!

 

O máximo que deve acontecer é apreender os viais se for só 2.

 

Mas eu dúvido que tu vá vir no py pra levar só 2, até porque a diferença de preço de 2 vial nem compensa o empenho de atravessar a ponte e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Não é 20 RS o vial de testo é 26 por 4ml.

 

Se eu disse se tu levar só 2 vial, despacha na mala e não leva na bagagem de mão!

 

O máximo que deve acontecer é apreender os viais se for só 2.

 

Mas eu dúvido que tu vá vir no py pra levar só 2, até porque a diferença de preço de 2 vial nem compensa o empenho de atravessar a ponte e etc

5,50 dólares da uns 22 reais. 

Não vou lá exclusivamente pra isso,  se eu conseguisse trazer o conteúdo de um ciclo me economizaria uns 300 reais em compra futura (mas daí seriam 4 frascos de 10ml ?

 

Ah tem algumas coisas da Lander em vial de 10ml agora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...