Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Cutting - mais um.


Cystra_Saray

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

corri em jejum o ano passado inteiro. teve época de comer menos de 1000.

 

20190203_175414.jpg.bbab601f3aaabd6722ef

 

Atualmente, enfatizando o treino com pesos, aumentei um pouco os carbos, mas mantenho abaixo de 100g por dia.

 

Resultados até agora, não subi na balança, mas a cintura e a barriga diminuiram muito, os trapézios estão ficando bem evidentes, triceps tb. Meu pace na corrida melhorou. Essa semana teve um km que fiz em menos de 6 e fiquei muito feliz. Melhorei muito meu tempo na de seis km tb, menos quatro minutos que da outra vez há 60 dias).

 

estou bem feliz com os resultados. Perdi minha fita, vou atrás de uma nova pq eu preciso medir minha cintura. Uma amiga que não me via há pouco mais de um mês de cara comentou que emagreci muito e que minhas pernas estão ótimas. Pensa na empolgação, tô treinando até domingo (pq essa semana eu matei a quinta).

 

Dividi o treino. 

Um dia de inferiores enfase anterior

 

eliptico 10 min

Agachamento livre 10x10

extensora 3x20

agachamento peso corporal 3x20

wallsit (isométrico) 3x20 (esses dois ultimos em biset)

 

 

um de peito e triceps (biset)

 

corrida 3km

supino deitado 3x10

crucifixo máquina 3x10

flexões 3x10

Dips no banco 3x10

rosca testa 3x10

extensão triceps pulley 3x10

 

 

 um de costas e bíceps (biset)

 

remada cavalinho 3x10

puxada alta no pulley 3x10

puxada alta pegada supinada 3x10

remada unilateral 3x10

rosca direta 3x10

rosca altenada (martelo) 3x15

 

um de inferiores enfase posterior

(biset menos a panturrilha)

 

corrida 3km

glúteo quatro apoios 3x15

stiff 3x10

adução de pé (polia baixa) 3x10

elevação pélvica com barra 3x12

Hyperflexão reversa no banco 3x12

flexora 3x12

panturrilha unilateral de pé 3x12

 

 

e um de abs e ombro.

tudo biset, menos a prancha

 

corrida 5km

desenvolvimento militar 3x10

remada horizontal 3x10

elevação de pernas pendurada na barra (L sit?) 3x12

elevação lateral 3x10

abdominal declinado com peso 3x10

elevação frontal 3x10

abdominal obliquo alternado (cotovelo no joelho esticando a outra perna, air bike, sei lá a porra do nome) 3x20

elevação de pernas 3x20

Prancha 3x60seg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Fefê querida! Está melhorando, agora eu vejo!

 

ontem foi dia de peito e triceps

 

Estou mega feliz pq fiz três séries de 15 flexões depois de ter feito supino e crucifixo. Me senti o próprio hulk! :D

 

e subi a carga no supino tb, 35 kg, 12 repetiçoes (ou seja, dá pra subir um pouquinho mais, pra ficar nas 10.

 

 

 

Acho que preciso dar uma segurada na empolgação da corrida, pq tô sentindo um tendão na parte interna do tornozelo. vou alternar com o eliptico e dar mais dias de descanso pro pé. Depois dos 30 e tantos a gente tem que cuidar com amor das articulaçoes e tendoes, hahahaha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça foi show! subi carga na remada, na puxada alta tb. MAs não treinei ontem por causa da dor no tornozelo. pelo que pesquisei é o tendão tibial posterior. Hj vou tentar treinar, mas não vou correr. Vou fazer o aeróbico no eliptico. Espero que não doa no agachamento.

 

Tô feliz, vejo resultado a cada dia, do me sentindo realmente bem. Que coisa boa isso, gente! se sentir bem consigo mesmo depois de tanto tempo se achando uma bosta é a melhor sensação do mundo!

 

Sobre a oxan, bem, senti um colateral até agora: libido. Mas na real eu tô adorando essa parte, :P. Meu marido tb, ta se sentindo a criatura mais amada do planeta. Por sorte, meus filhos estão passando a última semana de férias na avó então por aqui é só festa, hahaha.

 

Bjinhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí gente! Vamo que vamo, ainda não morri. Hoje foi dia de avaliação. Peso subiu, bf baixou, ganhei massa muscular e perdi gordura e tô loca de faceira! Isso pela bioimpedância, mas a gente segue um protocolo bem rigoroso de preparação pra tentar reduzir as variáveis de erro. enfim, de 28 pra 26,7 em 30 dias.

 

Vamos manter o protocolo por mais 60 dias, low carb, cerca de 1000 a 1200 calorias por dia, 6 mg de oxan por dia, androgel 50mg fracionado em 4 dias com um dia de intervalo entre um sache e outro.

 

EXAMES: Figado de bebê :D

 

Testo total: 94 (inicial era 16 acho)

Testo livre: 3 e pouco (inicial era abaixo de 1, subiu pra 1,7 só com androgel e foi pra 3 e pouco com a oxan, 30 dias)

 

Suplementação: whey, L-carnitina e cafeina (420mg).

 

 

Bjos e até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho uma dieta pré estabelecida. Apenas um grupo de alimentos que favoreço e uma meta diária de proteínas pra alcançar. Priorizo as gorduras boas e ingiro uma média de 50 a 60 g de carboidratos por dia. Pratico JI, de 16 a 18 horas. Quebro o jejum com ovos ou abacate ou um whey, depende do dia, do calor, do apetite.

 

depois como conforme a fome. Em geral distribuo na janela de alimentação duas doses de whey, ovos, carne magra ou frango com salada, alguma fruta, um pouco de queijo ou requeijão pra dar um gostinho a mais. às vezes como uma barra de proteína que eu gosto muito mas que tem um pouquinho a mais de carboidrato (darkness bar - 20 e poucas de carbo) ou então algo com mais carbo, como um pedaço de rosca, uma crepioca ou rap 10, um iogurte com um pouco de granola (eventualmente). Tenho um dia com uma refeição livre na semana. É isso... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...