Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cystra_Saray

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Últimos Visitantes

427 visualizações

Conquistas de Cystra_Saray

  1. 6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo. Pior que fez! tb desconfiei, fiquei me coçando pra subir a dose, mas como acompanhei com exames, vi a diferença que fez em 30 dias. a ídeia era aumentar a taxa de testo livre, que estava bem baixa só com o androgel. e realmente, aumento, de 1,7 pra 3 e pouco. Vamos continuar por mais 60 dias pra subir um pouco mais. a testo, no início da reposição (cinco meses), era 16. hoje está em 94, exatamente da forma que descrevi pra vocês. Achei super legal, estou com colaterais minimos com excelentes resultados. Ah, o androgel é fracionado. é o de 50 fracionado mesmo, moda miguelão que nem minha cara. Mas funcionou, até pq o papo de ser de base alcoólica não muda nada pq se algo evapora, é o álcool e não o princípio ativo e é só vedar o envelope após o uso.
  2. Eu não tenho uma dieta pré estabelecida. Apenas um grupo de alimentos que favoreço e uma meta diária de proteínas pra alcançar. Priorizo as gorduras boas e ingiro uma média de 50 a 60 g de carboidratos por dia. Pratico JI, de 16 a 18 horas. Quebro o jejum com ovos ou abacate ou um whey, depende do dia, do calor, do apetite. depois como conforme a fome. Em geral distribuo na janela de alimentação duas doses de whey, ovos, carne magra ou frango com salada, alguma fruta, um pouco de queijo ou requeijão pra dar um gostinho a mais. às vezes como uma barra de proteína que eu gosto muito mas que tem um pouquinho a mais de carboidrato (darkness bar - 20 e poucas de carbo) ou então algo com mais carbo, como um pedaço de rosca, uma crepioca ou rap 10, um iogurte com um pouco de granola (eventualmente). Tenho um dia com uma refeição livre na semana. É isso...
  3. 40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel.
  4. E aí gente! Vamo que vamo, ainda não morri. Hoje foi dia de avaliação. Peso subiu, bf baixou, ganhei massa muscular e perdi gordura e tô loca de faceira! Isso pela bioimpedância, mas a gente segue um protocolo bem rigoroso de preparação pra tentar reduzir as variáveis de erro. enfim, de 28 pra 26,7 em 30 dias. Vamos manter o protocolo por mais 60 dias, low carb, cerca de 1000 a 1200 calorias por dia, 6 mg de oxan por dia, androgel 50mg fracionado em 4 dias com um dia de intervalo entre um sache e outro. EXAMES: Figado de bebê Testo total: 94 (inicial era 16 acho) Testo livre: 3 e pouco (inicial era abaixo de 1, subiu pra 1,7 só com androgel e foi pra 3 e pouco com a oxan, 30 dias) Suplementação: whey, L-carnitina e cafeina (420mg). Bjos e até breve!
  5. Adorei tua foto no pole! É isso, escorregadas acontecem mas a gente supera. Parabéns pra ti de novo, sempre será nossa diva mor <3.
  6. Terça foi show! subi carga na remada, na puxada alta tb. MAs não treinei ontem por causa da dor no tornozelo. pelo que pesquisei é o tendão tibial posterior. Hj vou tentar treinar, mas não vou correr. Vou fazer o aeróbico no eliptico. Espero que não doa no agachamento. Tô feliz, vejo resultado a cada dia, do me sentindo realmente bem. Que coisa boa isso, gente! se sentir bem consigo mesmo depois de tanto tempo se achando uma bosta é a melhor sensação do mundo! Sobre a oxan, bem, senti um colateral até agora: libido. Mas na real eu tô adorando essa parte, . Meu marido tb, ta se sentindo a criatura mais amada do planeta. Por sorte, meus filhos estão passando a última semana de férias na avó então por aqui é só festa, hahaha. Bjinhos!
  7. Obrigada, Fefê querida! Está melhorando, agora eu vejo! ontem foi dia de peito e triceps Estou mega feliz pq fiz três séries de 15 flexões depois de ter feito supino e crucifixo. Me senti o próprio hulk! e subi a carga no supino tb, 35 kg, 12 repetiçoes (ou seja, dá pra subir um pouquinho mais, pra ficar nas 10. Acho que preciso dar uma segurada na empolgação da corrida, pq tô sentindo um tendão na parte interna do tornozelo. vou alternar com o eliptico e dar mais dias de descanso pro pé. Depois dos 30 e tantos a gente tem que cuidar com amor das articulaçoes e tendoes, hahahaha.
  8. corri em jejum o ano passado inteiro. teve época de comer menos de 1000. Atualmente, enfatizando o treino com pesos, aumentei um pouco os carbos, mas mantenho abaixo de 100g por dia. Resultados até agora, não subi na balança, mas a cintura e a barriga diminuiram muito, os trapézios estão ficando bem evidentes, triceps tb. Meu pace na corrida melhorou. Essa semana teve um km que fiz em menos de 6 e fiquei muito feliz. Melhorei muito meu tempo na de seis km tb, menos quatro minutos que da outra vez há 60 dias). estou bem feliz com os resultados. Perdi minha fita, vou atrás de uma nova pq eu preciso medir minha cintura. Uma amiga que não me via há pouco mais de um mês de cara comentou que emagreci muito e que minhas pernas estão ótimas. Pensa na empolgação, tô treinando até domingo (pq essa semana eu matei a quinta). Dividi o treino. Um dia de inferiores enfase anterior eliptico 10 min Agachamento livre 10x10 extensora 3x20 agachamento peso corporal 3x20 wallsit (isométrico) 3x20 (esses dois ultimos em biset) um de peito e triceps (biset) corrida 3km supino deitado 3x10 crucifixo máquina 3x10 flexões 3x10 Dips no banco 3x10 rosca testa 3x10 extensão triceps pulley 3x10 um de costas e bíceps (biset) remada cavalinho 3x10 puxada alta no pulley 3x10 puxada alta pegada supinada 3x10 remada unilateral 3x10 rosca direta 3x10 rosca altenada (martelo) 3x15 um de inferiores enfase posterior (biset menos a panturrilha) corrida 3km glúteo quatro apoios 3x15 stiff 3x10 adução de pé (polia baixa) 3x10 elevação pélvica com barra 3x12 Hyperflexão reversa no banco 3x12 flexora 3x12 panturrilha unilateral de pé 3x12 e um de abs e ombro. tudo biset, menos a prancha corrida 5km desenvolvimento militar 3x10 remada horizontal 3x10 elevação de pernas pendurada na barra (L sit?) 3x12 elevação lateral 3x10 abdominal declinado com peso 3x10 elevação frontal 3x10 abdominal obliquo alternado (cotovelo no joelho esticando a outra perna, air bike, sei lá a porra do nome) 3x20 elevação de pernas 3x20 Prancha 3x60seg
  9. Não morri, sigo viva, acabou os 15 dias de clemb, não foi o que eu esperava. Sigo com o termogênico e androgel e não tive rebote. Na balança não percebi praticamente nada, mas no espelho e roupas sinto que melhorou (tem uma calça que tá caindo, rsrsrs). Não gosto de fotos, mas vou fazer um esforço pra acompanhar o progresso. Segundo a avaliação do endocrino, melhorou o BF, de 32 pra 28 na bioimpedância. Nas dobras, 25 (a supra ilíaca tá top. O resto é lixo) 61 kg. Ele usou um negócio pra medir a densidade muscular e falou que preciso melhorar meu treino de pernas. Receitou oxan, 6mg por dia (manter o androgel) Tô na média de 1000 calorias, treino dessa semana foi uma bosta pq tava de tpm e senti uma perda de força enorme. Aumentei as proteínas pra 120g dia. 60g de gorduras e completo o resto com carbo. Esses sessenta nem sempre bato, mas estou me concentrando nas proteínas. É isso, vou montar treino novo de inferiores. talvez divida a ênfase em anterior e posterior. Segunda senti o joelho no agachamento e afundo, acabei trocando e enfatizando gluteos, pq participei de uma corrida no sábado e a gente sempre acaba forçando um pouco. hj é costas e biceps e amanhã vou tentar o agachamento novamente, pq o de segunda nem contou. Tchau, bjos e até!
  10. não tenho descontado a fibra não. Cara, meu rendimento diminuiu. A corrida de ontem foi no modo "arrastation" rsrsrs... deu um pace de 7:20, fechei seis km. Voltei pra casa de boas e aí ao subir um meio fio deu uma cãibra infernal na coxa direita, no posterior. Aumentei a dose de potássio agora. Nunca tive um pace maravilhoso, mas saí de 8 e meio do começo do ano, que foi quando comecei a correr, pra 6:30. Minha meta é conseguir fazer os cinco em 30 min. Hoje quero correr uns cinco ou seis, mesmo que seja de arrasto. Treino depois. No dia de membros inferiores eu corro só 20 min. O elíptico é que me destruiu. Fiquei com uma dor na panturrilha que era coisa de outro mundo, por uns dois dias andando tipo velhinha. Por isso não corri terça e quarta. Tenho ficado entre 850 e 1000 calorias. Eu sou baixinha. Também comecei a ir e voltar do trabalho de bicicleta.
  11. Ainda estou viva! rsrsrs... essa semana inclui um hiit em jejum (eliptico, tabata 4 min e continuei com atividade moderada até fechar 20) e aumentei a corrida pra 45 min. Continuo treinando, ontem foi dia de ombros e abs. Foi show. Eu reduzi o carboidrato pra menos de 20 g por dia e gostei do resultado, parece que o ponteirinho da balança voltou a querer cair. Vamos ver como será a semana. Clemb - 80mg - leve tremor e mais nada. Hoje é dia de corrida e de peito e triceps
  12. Final de semana foi razoável, não treinei desde sexta, função da entrega do bolo e uma comunhão no domingo. Hoje já fiz um hiit, de 20 min, em jejum. e Continuo em jejum. Clemb 60 mg, tranquilo. Hoje é treino de pernas. Acho que vou quebrar o jejum antes do treino. Um bife e salada de rúcula. Então, Fefê, eu não deixo dieta montada certinha pq não consigo comer exatamente o previsto. Eu preciso de flexibilidade e me adaptar com o que tem, pq cozinho pra três crianças tb então eu simplesmente separo minha parte. Eu decidi redefinir os macros e minimizar os carbos. Sinto o corpo desinchando, tenho medo de ser só água.
  13. Ain, Fefe... minha vaca se atolou tb. Tô fazendo bolo e doces pra um aniversário amanhã. Não comer no aniversário é super tranquilo. Mas cozinhar sem provar eu ainda não aprendi :/ Sobre a barra, eu tb tenho uma, como não ter, rsrsrs. Coisa que acho legal do pole é a questão da lateralidade. Como é difícil repetir certos movimentos para ambos os lados! Acho que isso desenvolve muito a consciência corporal tb. Vamos em frente...
  14. Olá! Ontem o treino foi apenas aeróbico, corridinha de 4,5 km. alimentação ontem ficou em 893 calorias. isso que empurrei dois ovos goela abaixo no final da noite. Fiquei em 59g de carbos (27%), 37g de gordura (38%) e 76g de proteínas (35%). Hoje tô fudida no carboidrato. não comi nada mas estou fazendo um bolo de aniversario, tu acaba tendo que provar. Mas to provando o minimo possível, farelinhos e gotículas. Nem vou comer outro carbo. O resto vai ser whey, ovo e frango e só. Pra contabilizar estimei em uma fatia de bolo, mas foi bem menos. Agora de noite sigo fazendo doces, cupcakes e cakepops. No mais, tudo tranquilo, zero tremor do clemb, tô 100%. Amanhã subo pra 60mcg. Bjinhos!
  15. Que bom, se não eu teria que viver de luz, hahahahahahaha
×
×
  • Criar Novo...