Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Cutting - mais um.


Cystra_Saray

Posts Recomendados

Oi, gente!  Atualizações em vermelho

 

Então, hesitei em começar um diário e tal, tinha um uns anos atrás, mas vamos lá. Depois de 2016, que foi o ano em que alcancei minha melhor forma, tive depressão e blá blá blá e resumo: parei com tudo e engordei a fu. Cheguei a 69 kg, meu recorde. Só pesei isso antes grávida. Esse ano recomecei a treinar, a correr, voltei pro pole dance. Alimentação nunca foi das piores, mas estava sem muito controle e sem metas específicas então voltei a controlar mais de perto há uns quatro meses e surpresa: está sendo muito, muito difícil perder peso, gente. Socorro! Procurei endócrino, fiz exames, tudo o mais. E tá dificil. Mas está indo, bem devagar. Mesmo mantendo calorias em torno de mil, cheguei a baixar pra 800, mas nada. Então, segue agora minha rotina de treino e alimentação:

 

Altura: 1,57

Peso atual: 62

Cintura: 71 (aqui já reduziu 6 cm desde o meio do ano) Atual: 69

OBJETIVO - de início, 58 kg.

 

Metas da dieta:

1200 calorias

Macros: P - 90 g (30%) G - 40 g (30%) C - 110 g (40%)

 

Na prática, tenho comido em torno de 800 a 1000 calorias, seguindo a proporção dos macros.           1400 kcal

 

Treino A - Pernas (com as cargas do último treino, sendo que sempre tento aumentar pelo menos meio kg)

Agachamento Livre - 4 x 10 (31 kg)    (41kg)

Extensora - 4 x 10 (é uma máquina com niveis que não condizem com a realidade, uma manivela. tô no nível 25)  n 31

Afundo - 3 x 10 (10 kg) (11.5)

Stiff - 3 x 10 (37 kg)  (47 kg)

Step up no banco - 3 x 10 (peso corporal)

flexora - 3 x 10 (nível 7)

Elevação pélvica - 3 x 12 (27 kg) (31kg)

Corrida - 20 min

 

Treino B - Peito e tríceps

Supino - 3 x 10 (33 kg) (37 kg)

Crucifixo máquina - 3 x 10 (nível 28) (n 40)

Apoio (flexões) - 10 - 8 - 6  (15 - 15 -15)

Rosca triceps de pé (aquela em cima da cabeça, tem outro nome?) - 3 x 10 (10 kg) (11 kg)

Triceps corda - 3 x 10 (nível 10) 3x12

triceps banco -  3 x 10  (pernas suspensas)

Corrida - 30 min

 

Treino C - Costas e bíceps

pull ups - 3 x 3 e uma de 2 

Remada Cavalinho - 3 x 10 (20 kg)  (29 kg)

Pulldown com a pegada aberta - 3 x 10 (nível 32) (n 44)

Pulldown pegada fechada em supinação - 3 x 10 (nível 35) (n 44)

Remada unilateral - 3 x 10 (10 kg) (12 kg)

Rosca direta - 3 x 10 (11 kg)

Rosca martelo alternada - 3 x 10 (5 kg) (6 kg)

Corrida - 30 min

 

Ombro e Abs

 

Desenvolvimento militar 25 kg 3x10

remada alta de pé 21kg 3x10

elevação lateral 5kg 3x10

elevaçao frontal 6.8kg 3x10

abdominal "bicicleta"

elevação de pernas

elevação de pernas pendurada na barra

abdominal declinado com peso 10 kg 3x10

prancha 45s x 3

 

 

Tem um dia de Pole Dance

Outro dia eu só corro, mas estou pensando em incluir um treino de abs e ombros.

 

Suplementação:

 

Vitamina D 10000 ui por dia

Potássio - 200 mg dia

Cloreto de magnésio - 50 mg

Whey (mas isso é comida)

Testosterona Gel - terceiro mês, 10 mg (estava 16 a minha total antes, agora esta 80. Quero tentar subir pra 100. Até agora nada de colaterais e senti melhora na disposição e até na corrida/treino)

 

Lipo 6 Black UC - duas caps por dia (segunda semana) - não senti porra nenhuma.

Clembuterol (terceiro dia, Brontel 0.02 mg - 2 comprimidos. No primeiro dia deu um gás fudido, corri tri bem, nem sabia que tinha tanto oxigênio no mundo! kkkk. Me lembrou da efedrina que eu tomava nas antigas, rsrsrs. Mas de noite me deu uma dor de cabeça do diabo, uma vontade de vomitar de outro mundo. Tomei um ibuprofeno e fui dormir, segurando o vômito pra não desperdiçar meu whey. kkkk. No segundo dia nada de ruim, leve náusea, mas tb foi no dia de pole, a barra giratória sempre me dá nausea. E hoje estamos aí, tomei dois pela primeira vez, tô agitada, mas de boas)

 

Oxandrolona, 6 mg/dia (3 de 12 em 12) (início do terceiro mês)

Por hora é isso. Aceito dicas, sugestões, conselhos e comentários construtivos.

 

 

Editado por Cystra_Saray
atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
22 minutos atrás, Cystra_Saray disse:

Na prática, tenho comido em torno de 800 a 1000 calorias, seguindo a proporção dos macros.

 

Creio que você já saiba que esse é o problema né?
Come pouco demais, corpo entra em modo de reserva, tireoide reduz, blablabla whiskas sachê, shit happens.

Já pensou que está na hora de subir gradualmente as calorias para fazer seu corpo entender que ele pode queimar a reserva que há nele?

Reduzir com certeza não é o caminho.
Pode parecer contraditório, mas tu não tem lastro de onde tirar calorias. A tendência é a perda de peso só reduzir, estagnar, ou até mesmo ganhar peso por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bem vinda de volta, Cy!

 

Vai com calma. Você já conseguiu reduzir bastante a cintura; com o tempo você vai perder o peso que falta.

 

Cuida pra não exagerar na Vitamina D, 10000 por dia é bom para elevar os níveis se eles estiverem baixos, mas chega um momento em que é bom reduzir. 

Se puder, poste os resultados dos seus exames.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu vou te dizer que faz muito tempo que como pouco. Antes fazia low carb, sem contar, mas quando fui contar vi que ficava em torno de mil. Agora aumentei os carbos, te digo que melhorou um pouco pois cara, correndo desde o inicio do ano, pelo menos três vezes na semana e treinando e não emagrecer. Aí o endocrino fez os exames e disse que estava tudo normal. Passou a testo, topiramato e falou pra reduzir pra 800! Fiz o que ele falou por um mês. foi quando perdi uns 3 kg. Mas aí resolvi subir as calorias, pq realmente acho que fazendo tudo isso era pra estar perdendo mais. Mas eu tb estou mais velha, fiquei achando que poderia ser por isso. Aí ao invés de pagar outra consulta, comprei o clembuterol e uma caixa de androgel, kkkkkk. E resolvi subir as calorias. Só que eu realmente tô forçando a alimentação. Vou incluir oleo de coco no café então, de repente uma malto no pós treino, pra ter umas calorias pq de noite eu não sinto fome nenhuminha. vou tentar manter em mil e cem essa semana.

4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Bem vinda de volta, Cy!

 

Vai com calma. Você já conseguiu reduzir bastante a cintura; com o tempo você vai perder o peso que falta.

 

Cuida pra não exagerar na Vitamina D, 10000 por dia é bom para elevar os níveis se eles estiverem baixos, mas chega um momento em que é bom reduzir. 

Se puder, poste os resultados dos seus exames.

 

 

Oi, Martin! então,  estava em 26, agora pulou pra 33 com a suplementação. Esses mês mantenho e depois refaço os exames aí reduzo, pq sendo verão a gente já toma bem mais sol mesmo. Obrigada pelo alô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MBD disse:

 

Creio que você já saiba que esse é o problema né?
Come pouco demais, corpo entra em modo de reserva, tireoide reduz, blablabla whiskas sachê, shit happens.

Já pensou que está na hora de subir gradualmente as calorias para fazer seu corpo entender que ele pode queimar a reserva que há nele?

Reduzir com certeza não é o caminho.
Pode parecer contraditório, mas tu não tem lastro de onde tirar calorias. A tendência é a perda de peso só reduzir, estagnar, ou até mesmo ganhar peso por causa disso.

 

Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cystra_Saray disse:

Oi, gente!

 

Então, hesitei em começar um diário e tal, tinha um uns anos atrás, mas vamos lá. Depois de 2016, que foi o ano em que alcancei minha melhor forma, tive depressão e blá blá blá e resumo: parei com tudo e engordei a fu. Cheguei a 69 kg, meu recorde. Só pesei isso antes grávida. Esse ano recomecei a treinar, a correr, voltei pro pole dance. Alimentação nunca foi das piores, mas estava sem muito controle e sem metas específicas então voltei a controlar mais de perto há uns quatro meses e surpresa: está sendo muito, muito difícil perder peso, gente. Socorro! Procurei endócrino, fiz exames, tudo o mais. E tá dificil. Mas está indo, bem devagar. Mesmo mantendo calorias em torno de mil, cheguei a baixar pra 800, mas nada. Então, segue agora minha rotina de treino e alimentação:

 

Altura: 1,57

Peso atual: 62

Cintura: 71 (aqui já reduziu 6 cm desde o meio do ano)

OBJETIVO - de início, 58 kg.

 

Metas da dieta:

1200 calorias

Macros: P - 90 g (30%) G - 40 g (30%) C - 110 g (40%)

 

Na prática, tenho comido em torno de 800 a 1000 calorias, seguindo a proporção dos macros.

 

Treino A - Pernas (com as cargas do último treino, sendo que sempre tento aumentar pelo menos meio kg)

Agachamento Livre - 4 x 10 (31 kg)

Extensora - 4 x 10 (é uma máquina com niveis que não condizem com a realidade, uma manivela. tô no nível 25)

Afundo - 3 x 10 (10 kg)

Stiff - 3 x 10 (37 kg)

Step up no banco - 3 x 10 (peso corporal)

flexora - 3 x 10 (nível 7)

Elevação pélvica - 3 x 12 (27 kg)

Corrida - 20 min

 

Treino B - Peito e tríceps

Supino - 3 x 10 (33 kg)

Crucifixo máquina - 3 x 10 (nível 28)

Apoio (flexões) - 10 - 8 - 6

Rosca triceps de pé (aquela em cima da cabeça, tem outro nome?) - 3 x 10 (10 kg)

Triceps corda - 3 x 10 (nível 10)

triceps banco -  3 x 10 

Corrida - 30 min

 

Treino C - Costas e bíceps

Remada Cavalinho - 3 x 10 (20 kg)

Pulldown com a pegada aberta - 3 x 10 (nível 32)

Pulldown pegada fechada em supinação - 3 x 10 (nível 35)

Remada unilateral - 3 x 10 (10 kg)

Rosca direta - 3 x 10 (11 kg)

Rosca martelo alternada - 3 x 10 (5 kg)

Corrida - 30 min

 

Tem um dia de Pole Dance

Outro dia eu só corro, mas estou pensando em incluir um treino de abs e ombros.

 

Suplementação:

 

Vitamina D 10000 ui por dia

Potássio - 200 mg dia

Cloreto de magnésio - 50 mg

Whey (mas isso é comida)

Testosterona Gel - terceiro mês, 10 mg (estava 16 a minha total antes, agora esta 80. Quero tentar subir pra 100. Até agora nada de colaterais e senti melhora na disposição e até na corrida/treino)

Lipo 6 Black UC - duas caps por dia (segunda semana) - não senti porra nenhuma.

Clembuterol (terceiro dia, Brontel 0.02 mg - 2 comprimidos. No primeiro dia deu um gás fudido, corri tri bem, nem sabia que tinha tanto oxigênio no mundo! kkkk. Me lembrou da efedrina que eu tomava nas antigas, rsrsrs. Mas de noite me deu uma dor de cabeça do diabo, uma vontade de vomitar de outro mundo. Tomei um ibuprofeno e fui dormir, segurando o vômito pra não desperdiçar meu whey. kkkk. No segundo dia nada de ruim, leve náusea, mas tb foi no dia de pole, a barra giratória sempre me dá nausea. E hoje estamos aí, tomei dois pela primeira vez, tô agitada, mas de boas)

 

Por hora é isso. Aceito dicas, sugestões, conselhos e comentários construtivos.

 

 

 

Você pesa a comida que come ? a divisão de macros está bem ruim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aí está a média em uma semana que registrei tim tim por tim tim. 

 

Exibindo Capture+_2018-12-05-18-18-01.png

Peso sim. Sou uma chata da balança.

 

Então. eu usei essa pq estava há meses, meses mesmo no low carb, comendo menos de 50 g de carbos por dia e nada. Tentei comer menos ainda pra entrar em cetose mas aí, meu amigo, o bixo pega, rsrsrs. Eu viro uma inválida rabugenta e me arrasto pelo mundo. estando acima de 40g já fico bem feliz. Aí tentei essa da Zone Diet, pq há uns anos atrás eu fiz e funcionou muito bem. Só que, tem vários detalhes aí, eu amamentava na época, o que dá um baita déficit calórico por si. O que tu sugeririra?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cystra_Saray disse:

Esclarecendo que os carboidratos aí são coisas de baixo ig, um pedaço de batata doce, uma concha de lentilha eventualmente. A coisa mais glicêmica que voltei a comer foram as frutas, mas sempre in natura, com casca e tal.

 

 

Pelo que deu pra perceber você não pesa a comida que come e no fim esta consumindo mais kcal do que pensa, mas você pode também estar perdendo gordura em quanto ganha MM, o espelho tem que ser o seu ponto de referencia, a balança é relativo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Msk2 disse:

 

 

Pelo que deu pra perceber você não pesa a comida que come e no fim esta consumindo mais kcal do que pensa, mas você pode também estar perdendo gordura em quanto ganha MM, o espelho tem que ser o seu ponto de referencia, a balança é relativo demais.

Então, peso sim, tudo o que eu como.

 

Eu tenho uma visão distorcida de mim mesma, então uso a fita. Pela fita perdi 6 cm desde o meio do ano. O que acho, apenas, é que pro déficit , tem sido muito lento. Mas vou continuar em frente. Vamos que hoje é dia de supino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...