Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Cutting - mais um.


Cystra_Saray

Posts Recomendados

Publicidade

Olá! Ontem o treino foi apenas aeróbico, corridinha de 4,5 km. 

 

alimentação ontem ficou em 893 calorias.  isso que empurrei dois ovos goela abaixo no final da noite. Fiquei em 59g de carbos (27%), 37g de gordura (38%) e 76g de proteínas (35%).

 

Hoje tô fudida no carboidrato. não comi nada mas estou fazendo um bolo de aniversario, tu acaba tendo que provar. Mas to provando o minimo possível, farelinhos e gotículas. Nem vou comer outro carbo. O resto vai ser whey, ovo e frango e só. Pra contabilizar estimei em uma fatia de bolo, mas foi bem menos. Agora de noite sigo fazendo doces, cupcakes e cakepops. 

 

No mais, tudo tranquilo, zero tremor do clemb, tô 100%. Amanhã subo pra 60mcg. 

 

Bjinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cy,

 

Tá sem dieta montada?

Q zica que deu pra vc subir assim tanto o peso?  Assustei.

E como estão os exames de sangue? Avaliou recentemente?  Vc pode estar com deficiência de algo.

E 893 calorias não cobre nem o dente.  Passa para um valor razoável, que o corpo agradece e funciona até mais bonito.

Agora esesa provadinha de doce é inevitável no seu caso, mas não sei como o corpo contabiliza isso, pq acaba mexendo com sua insulina.

E não viva de aeróbico.  Ele é apenas uma engrenagem que pode ser utilizada de forma efetiva para a perda de peso, mas a musculação é primordial, para nos ajudar a manter a massa muscular em dia.

Corajosa de usar clem.  Eu com cafeína já fico eletrizada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana foi razoável, não treinei desde sexta, função da entrega do bolo e uma comunhão no domingo. Hoje já fiz um hiit, de 20 min, em jejum. e Continuo em jejum.

 

Clemb 60 mg, tranquilo. 

 

Hoje é treino de pernas. Acho que vou quebrar o jejum antes do treino. Um bife e salada de rúcula.

 

Então, Fefê, eu não deixo dieta montada certinha pq não consigo comer exatamente o previsto. Eu preciso de flexibilidade e me adaptar com o que tem, pq cozinho pra três crianças tb então eu simplesmente separo minha parte. Eu decidi redefinir os macros e minimizar os carbos. 

 

Sinto o corpo desinchando, tenho medo de ser só água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou viva! rsrsrs... essa semana inclui um hiit em jejum (eliptico, tabata 4 min e continuei com atividade moderada até fechar 20) e aumentei a corrida pra 45 min. Continuo treinando, ontem foi dia de ombros e abs. Foi show. 

 

Eu reduzi o carboidrato pra menos de 20 g por dia e gostei do resultado, parece que o ponteirinho da balança voltou a querer cair. Vamos ver como será a semana. 

 

Clemb - 80mg - leve tremor e mais nada.

 

Hoje é dia de corrida e de peito e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Cystra_Saray disse:

Ainda estou viva! rsrsrs... essa semana inclui um hiit em jejum (eliptico, tabata 4 min e continuei com atividade moderada até fechar 20) e aumentei a corrida pra 45 min. Continuo treinando, ontem foi dia de ombros e abs. Foi show. 

 

Eu reduzi o carboidrato pra menos de 20 g por dia e gostei do resultado, parece que o ponteirinho da balança voltou a querer cair. Vamos ver como será a semana. 

 

Clemb - 80mg - leve tremor e mais nada.

 

Hoje é dia de corrida e de peito e triceps

Você calcula seu pace durante a corrida? Se sim, tem dado quanto? Fiquei curioso, visto que sua ingestão calórica eh bem baixa e os carbos praticamente n existem...

 

Aliás, essas 20g contam fibras?

Editado por Mr.Hefte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho descontado a fibra não. Cara, meu rendimento diminuiu. A corrida de ontem foi no modo "arrastation" rsrsrs... deu um pace de 7:20, fechei seis km. Voltei pra casa de boas e aí ao subir um meio fio deu uma cãibra infernal na coxa direita, no posterior. Aumentei a dose de potássio agora. Nunca tive um pace maravilhoso, mas saí de 8 e meio do começo do ano, que foi quando comecei a correr, pra 6:30. Minha meta é conseguir fazer os cinco em 30 min. Hoje quero correr uns cinco ou seis, mesmo que seja de arrasto. Treino depois. No dia de membros inferiores eu corro só 20 min.

 

O elíptico é que me destruiu. Fiquei com uma dor na panturrilha que era coisa de outro mundo, por uns dois dias andando tipo velhinha. Por isso não corri terça e quarta.

 

Tenho ficado entre 850 e 1000 calorias. Eu sou baixinha. Também comecei a ir e voltar do trabalho de bicicleta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não morri, sigo viva, acabou os 15 dias de clemb, não foi o que eu esperava. Sigo com o termogênico e androgel e não tive rebote. Na balança não percebi praticamente nada, mas no espelho e roupas sinto que melhorou (tem uma calça que tá caindo, rsrsrs). Não gosto de fotos, mas vou fazer um esforço pra acompanhar o progresso.

 

Segundo a avaliação do endocrino, melhorou o BF, de 32 pra 28 na bioimpedância. Nas dobras, 25 (a supra ilíaca tá top. O resto é lixo) 61 kg.

Ele usou um negócio pra medir a densidade muscular e falou que preciso melhorar meu treino de pernas. Receitou oxan, 6mg por dia (manter o androgel)

 

Tô na média de 1000 calorias, treino dessa semana foi uma bosta pq tava de tpm e senti uma perda de força enorme. Aumentei as proteínas pra 120g dia. 60g de gorduras e completo o resto com carbo. Esses sessenta nem sempre bato, mas estou me concentrando nas proteínas.

 

É isso, vou montar treino novo de inferiores. talvez divida a ênfase em anterior e posterior. Segunda senti o joelho no agachamento e afundo, acabei trocando e enfatizando gluteos, pq participei de uma corrida no sábado e a gente sempre acaba forçando um pouco. hj é costas e biceps e amanhã vou tentar o agachamento novamente, pq o de segunda nem contou.

 

Tchau, bjos e até! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...