Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Hormonizado ou Cut Hormonizado


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho a mesma duvida que vc, mas eu não arriscaria um cutting natural nem a pau, to num off eterno com um superavit pequeno, to pensando em mandar um cutting cm oxan, secar natural é jogar n ralo seus ganhos tão preciosos hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de vários fatores: Tempo de treino, nível atual do shape, % de gordura, nível de treino, nível de conhecimento em dieta...

 

Pela resposta simples eu diria que é melhor um cutt hormonizado pra você não perder MM em um cutt agressivo e ainda assim manter um volume e também pra ajudar a máquina já que a restrição tende a ser maior na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha logica é: se eu fizer um ciclo em cutting, depois de terminar o ciclo meu eixo vai estar todo fodido, se eu não manter pelo menos um superavit calórico a chance de perder tudo é mt grande, então pela lógica eu acredito que o mais interessante seria ciclar em cutting e depois mandar um bulking fodido pra tentar manter os ganhos, bom essa é a minha linha de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria cut, mas depende muito, pq se não tiver um mínimo de maturidade e bulka perde tudo o inchaço e fica a banha. Digo pq já vi isso acontecer com 3 amigos que não tiveram culhão pra treinar forte na TPC.

 

Em cut se não tiver musculatura base, como o ciclo q vai segurar músculo que não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...