Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenin171

Membro
  • Total de itens

    441
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lenin171 postou

  1. Sim, realmente eu não sei. Eu usei, interrompi o ciclo, ai em alguns periodos eu cheguei a fazer um shot porque queria retomar o ciclo e abandonava, mas vou seguir o que me disse e refazer os exames em 1 mês. Obrigado pela ajuda
  2. Cara, foi relaxo, eu acabei esquecendo de finalizar o ciclo porque fui deixando uma dose, depois outra, no fim nao terminei o ciclo e nem fiz TPC, foi puro relaxo meu mesmo. Infelizmente hoje eu pago o preço.
  3. Certo, tenho comprimidos de 50mg, posso tomar durante um mês e meter o HCG em uma dose só? Ou não?
  4. Sim, não enfrentava esses problemas mencionados. E era menor kkkkkkk.
  5. Uns 6 meses. Eu me sinto muito cansado, acordo com sono, as vezes fico irritado, tenho insonia. Vou fazer LH e FSH semana que vem. Quanto tempo de Clomid? O HCG se eu for diluir eu preciso congelar certo?
  6. - Idade 23 anos - Altura 174cm - Peso 74kg - Tempo de treino 6 anos Fiz um ciclo de testo com oxandrolona faz alguns meses e não fiz TPC, desde então minha testo está muito baixa, gostaria de saber se existe alguma forma de fazer ela aumentar de forma mais rápida, basicamente, se eu ainda posso fazer uma espécie de TPC para melhorar os níveis, estou me sentindo muito cansado e desgastado. Queria pedir ajuda para retomar o eixo a normalidade, ou pelo menos perto disso. O que me recomendam fazer? Tenho em casa Clomid e HCG 5000ui (uma dose), o que mais for necessário posso comprar, quero voltar a ter minha produção normal e cuidar mais da minha saúde. Seguem o exame logo abaixo.
  7. Eu sou falso magro então perder peso pra mim pode não ser dificil, porém sendo uma estrutura ecto, tenho medo de perder a pouca MM que tenho, eu poderia fazer um bulking pra aumentar a MM mas na quarentena eu ganhei tanta gordura que isso está me incomodando, preciso primeiro dar uma secada, por isso cogitei o low dose, acho que aliado a uma boa dieta e cardios poderia ter resultados de forma mais rápida
  8. Minha dúvida não é especificamente em ciclar com BF mais alto pois eu sei que os colaterais são mais frequentes. Já estou com uma dieta bem alinhada e os cardios também. Pensei em fazer um ciclo low dose de 8 semanas com Enantato(200-300mg/semana) + Oxandrolona (40mg/dia). Será que é válido ou compensa manter natural?
  9. Seu problema está na dieta, nao adianta usar drogas se não seguir uma dieta no mínimo razoável, só de olhar já da pra ver que está pobre em calorias. 10mg de Oxan nem compensa pelo desgaste no eixo, arruma essa dieta aí pra começar.
  10. Olá, segundo a nutri seria isso, achei meio alto também. Segundo tabelas do Google gira em média de 2600kcal. treino eu voltei com o que foi passado quando tinha Coach. Estou mantendo o dele por enquanto. 23 anos. Treino 5x na semana e tô começando a fazer aej hoje, penso em fazer todo dia, o que acha? já fiz uso de probiotico sim, ajuda bastante mas continua com problemas nas fibras, me dá diarreia se usar mt tempo. Por isso uso pouco.
  11. Altura: 172cm Peso: 73kg GCD: 2800kcal Recentemente fiz um teste de BIOIMPEDANCIA onde me deparei que estou com 24% de gordura e 68kg, porém na quarentena continuei a comer mal e hoje estou batendo 73kg. Voltei pra academia a duas semanas, sou falso magro porém estou muito gordo e isso me incomoda, por isso acho interessante fazer um cutting para reduzir o BF e só após reduzir bem, começar um Bulking, gostaria que deixassem suas críticas. REFEIÇÃO 1 150g Tapioca 70g Frango REFEIÇÃO 2 80g de Arroz (pesado cru) 100g de Frango Grelhado REFEIÇÃO 3 (Liquida) 40g Albumina 40g Aveia 1 Banana Caturra 40g Pasta de Amendoim REFEIÇÃO 4 80g de Arroz (pesado cru) 100g de Frango Grelhado REFEIÇÃO 5 (Não é bem uma refeição) 2 Colheres de Óleo de Côco Macros: 251g Carb 84g Gord 151g Prot Total: 2360kcal OBS: Usarei também Azeite de Oliva como fonte de gordura, não coloquei aqui mas ele está embutido no Arroz e também no Frango Grelhado na Frigideira (com um fio de azeite) OBS2: Antes de muita gente criticar o Óleo de Côco, estou usando somente porque ele regula meu intestino, sou portador de Colite (doença inflamatória intestinal) e ele me ajuda muito a evitar que eu tenha diarreia ? OBS3: Muitas fibras me dão fortes gases devido ao meu problema intestinal, então infelizmente me adaptei somente com 40g de Aveia, se usar demais passo mal OBS4: Sei que tapioca não é um ótimo carboidrato para cutting mas é um dos poucos que me deixam com mal estar logo pela manhã. Pensei em usar essa dieta aliado ao aeróbico em jejum pela manhã e treino a tarde. O que acham?
  12. Então mano, ele respondeu meu email, eu pedi uma ajuda aqui porque é meio complicado de entender inglês, mas basicamente ele disse pra eu não me preocupar na questão de calorias, por exemplo, quando ele diz pra eu ingerir x gramas de proteína de frango, é para eu ignorar a quantidade de gorduras, que nesse caso aumentaria nos macros finais do dia adicionado ao que ele recomendou, acredito que esse acréscimo compense o que ele passou. Também achei estranho mas acredito que agora ficou um pouco mais claro, ele disse exatamente o que tu falou, que ele vai alterar aos poucos conforme o corpo reagir. Obrigado pela sua resposta, ajudou muito!
  13. Por que o fórum é aberto e eu posso usar como quiser para tirar minhas dúvidas?
  14. Macros pro Cut de 3 semanas, achei muito pouco mesmo, recomendaria aumentar ou fazer o que?
  15. O que ele deixou claro pra mim foi o seguinte: Mesmo eu nao tendo uma quantidade boa de massa, ele disse ser importante secar por um tempo (ele disse 3 semanas, mas acredito que vai extender se necessário), que depois que eu secar bem ai a gente começará o processo de ganho de massa muscular. O treino é bem diferente do normal, por isso estranhei, e na legenda ali das cores (amarelo, rosa, etc), os treinos são feitos em formas de super-série e circuito, era assim mesmo que tu fazia? Ele me passou os macros também pra dieta, citou os alimentos aos quais posso usar, porém estranhei porque achei um valor muito baixo: 170g Carbo 150g Proteina 45g de Gordura E muitos vegetais, em quase todas as refeições. Esse valor da bem abaixo de 2000kcal, considerando que meu GCD é 2500 em média não estaria muito baixo? Ele disse que pelas fotos estou com um BF de 20% em média. Desculpa o numero de perguntas, realmente fiquei confuso.
  16. Certo, obrigado. Ja fiz as perguntas sim, porém demora um pouco pra responderem, cerca de 12 horas. Mas quanto ao treino o que achou? Bem diferente não?
  17. Pessoal comprei 3 meses de acompanhamento no famoso site americano Renaissance Periodization (nele inclui treino e dieta) Achei o treino muito diferente do que usamos casualmente no Brasil, até ai tudo bem, mas eu não to entendendo nada das execuções, em cima diz 10-12 repetições, depois tem uma aba escrita REPS com opçoes de 2/fail, 1/fail. No começo pensei que eram 2 séries normais e a ultima até a falha. Mas tem exercicios que são 3 séries e está escrito 1/fail. Alguem pode me ajudar? Eu traduzi os exercicios para ficar mais facil o entendimento. Além disso tem uma legenda abaixo que eu não to conseguindo entender, alguem pode me ajudar? Ele avaliou meu shape e disse que fariamos uma dieta Cut por 3 semanas para dai começarmos a dieta para Hipertrofia, visto que meu BF está em torno de 20%.
  18. Melhor fazer bulking, mesmo com essa barriguinha. Se você perder peso agora, você ficará apenas magricelo, pois ainda não tem volume muscular. Pois é, ja me avaliaram e falaram que eu sou falso magro (magro com barriga) e que se eu secar vou ficar muito pequeno pq n tenho musculos, vou seguir com o bulking então.
  19. Não sei o BF, apenas avaliem e digam se é melhor fazer bulking ou cutting e por que.
  20. Entendi pessoal, vou bulkar natural e faço um cut hormonizado então, obrigado pela ajuda a todos.
  21. Estou nessa dúvida, acho que meu corpo ainda precisa de massa magra pra secar e ter uma boa densidade porém estou querendo ciclar, eis minha duvida Compensa mais fazer um Bulk natural pra depois secar Hormonizando ou um Bulking Hormonizado pra depois secar natural?
×
×
  • Criar Novo...