Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino 30min antes ???


Renanrs92

Posts Recomendados

Eai pessoal,

Minha primeira vez aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês.

 

Minha situação é a seguinte, devido ao trabalho e estudos, só tenho tempo de treinar assim que acordo, só que assim só me resta 30min antes do treino para realizar uma refeição.

O que eu poderia estar ingerindo nesse caso, para nao treinar de barriga vazia?

Tudo bem se eu tomar cafeína junto só pra dar uma acordada?

A cafeína faria efeito em 30min?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Renanrs92 disse:

Eai pessoal,

Minha primeira vez aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês.

 

Minha situação é a seguinte, devido ao trabalho e estudos, só tenho tempo de treinar assim que acordo, só que assim só me resta 30min antes do treino para realizar uma refeição.

O que eu poderia estar ingerindo nesse caso, para nao treinar de barriga vazia?

Tudo bem se eu tomar cafeína junto só pra dar uma acordada?

A cafeína faria efeito em 30min?

 

 

Passo a mesma situação, treino das 6:00 as 7:00 diariamente, quando comecei achei que não conseguiria treinar sem me alimentar ANTES do treino, porém depois você percebe que seu corpo funciona bem melhor sem estar "trabalhando" em uma digestão.

 

O que vai valer é o conjunto da dieta, o dia todo estar dentro do esperado. 


Como está sua dieta?

 

Eu faço minha ultima refeição às 21:00 e ela é o meu pré treino, e o meu desjejum às 7:15 quando chego da academia, porém quando estou em Cutting costumo fazer jejum pra diminuir a quantidade de calorias e faço o desjejum só as 13:00, então fico das 21:00 as 13:00 sem comer.

 

Em 30 minutos esse alimento não vai virar energia, já o café pode tomar, sem problemas.

A gente acostuma a ficar comendo e acha que precisa comer pra tudo e não é bem assim, sua cabeça manda no seu corpo, faça o teste e você vai ver a diferença

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renanrs92 disse:

O que eu poderia estar ingerindo nesse caso, para nao treinar de barriga vazia?

Tudo bem se eu tomar cafeína junto só pra dar uma acordada?

A cafeína faria efeito em 30min?

 

 

Assim como o TMZ eu treino e jejum. Tomo só um café preto. Não tenho queda de rendimento nem nada. Faça uma boa refeição a noite  que terá tudo q vc precisa armazenado. Se tiver dificuldade de dormir com a barriga cheia pode fazer uma refeição liquida a noite. Eu tomo whey com iogurte e as vezes fruta antes  de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @tmz falou, vc necessariamente não precisa comer para ir treinar, eu particularmente gosto de comer entre 1/1:30 antes de treinar, pq EU me sinto melhor, mas caso vc consiga treinar em jejum sem problemas nenhum ou pode tomar uma dose de Whey para não treinar em jejum e consumir a cafeina sem problemas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

 

Passo a mesma situação, treino das 6:00 as 7:00 diariamente, quando comecei achei que não conseguiria treinar sem me alimentar ANTES do treino, porém depois você percebe que seu corpo funciona bem melhor sem estar "trabalhando" em uma digestão.

 

O que vai valer é o conjunto da dieta, o dia todo estar dentro do esperado. 


Como está sua dieta?

 

Eu faço minha ultima refeição às 21:00 e ela é o meu pré treino, e o meu desjejum às 7:15 quando chego da academia, porém quando estou em Cutting costumo fazer jejum pra diminuir a quantidade de calorias e faço o desjejum só as 13:00, então fico das 21:00 as 13:00 sem comer.

 

Em 30 minutos esse alimento não vai virar energia, já o café pode tomar, sem problemas.

A gente acostuma a ficar comendo e acha que precisa comer pra tudo e não é bem assim, sua cabeça manda no seu corpo, faça o teste e você vai ver a diferença

 

Vlw então,

vou fazer uma boa janta e treinar em jejum, só vou usar a cafeína mesmo.

Agora que você mencionou realmente treinar de barriga cheia é furada, o resto é só se acostumar.✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...