Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renanrs92

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renanrs92

  1. Então tanto faz o horário em que as proteínas são ingeridas? Porque me foi aconselhado a dividir as minhas porções proteícas ao longo do dia, pois se ingerido uma grande quantidade de uma só vez o corpo não absorveria tudo e boa parte seria descartada nas fezes. Isso não procede isso?
  2. Galera eu sei que esse assunto já esta batido, mas gostaria que me ajudassem na melhor forma de utilizar minha suplementação, o caso é o seguinte: todos os dias: acordo as 5:00 tomo café, saio de casa as 6:00, começo no trabalho as 7:00, só paro para comer no almoço 13:00. e depois só volto a comer (pré treino) as 17:00 na hora de embora, pego na academias as 18:00, chego em casa 19:30 e janto as 20:00. minhas duvidas são: 1º eu fico de 7:00 as 13:00 sem poder me alimentar, seria melhor eu tomar minha dose de albumina no café da manhã as 5:00? 2º faria sentido eu tomar minha dose de whey no pós treino as 19:00 sendo que eu janto as 20:00? ou seria melhor tomar o whey junto com meu pré treino uma hora antes da academia? galera desculpa ae se as perguntas são meio bestas mas eu só estou procurando a melhor forma de aproveitar os benefícios da suplementação. OBS: MINHA DIETA ESTA BOA, A DUVIDA É APENAS QUANTO AOS SUPLEMENTOS, OBRIGADO.
  3. Pessoal é o seguinte sou novato na academia a 1 mês e venho treinando no ABC2x, A - PEITO, OMBRO E TRICEPS B - COSTA, BICEPS E ANTEBRAÇO C - PERNAS INTEIRAS. porém desta forma estou dando 72hrs de descanso para cada grupo, sendo que em 48hrs já me sinto totalmente recuperado para treinar o grupo novamente. A questão é que meus membros inferiores são muito fracos em relação aos superiores, então gostaria de aumentar a frequência de treinamento fazendo um AB com descanso apenas no domingo, sendo assim treinando pernas 3x na semana para adquirir mais força e condicionamento, sendo de segunda a sábado os treinos serão realizados com maior ênfase em repetições do que em aumento de cargas. gostaria da avaliação de vocês quanto aos treinos: OBS: devido um problema na lombar os exercícios escolhidos são os que possuem um menor esforço da coluna. A B SUPINO COM HALTERES DESENVOLVIMENTO MAQUINA CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL + FRONTAL TRICEPS NA POLIA CADEIRA EXTENSORA TRICEPS FRANCÊS CADEIRA FLEXORA REMADA UNILATERAL COM HALTERES LEG PRESS 45° PUXADA ALTA AGACHAMENTO BULGARO ROSCA DIRETA ELEVAÇÃO EM PÉ ROSCA MARTELO ELEVAÇÃO SENTADO vocês retiram ou acrescentam algo ?
  4. Desculpa minha opinião ignorância, mas haveria alguma mudança significativa se eu ingerice mas proteínas ? Tipo força ou massa. E poderia ser só uma albumina no pós treino? Ou tem que ser dex+whey? Tem muita diferença?
  5. Fala que galera pega a visão. Sou iniciante na academia a 2 meses tenho 74kg, mantenho o mesmo peso do início mas dá pra perceber uma melhora( só eu percebo né). Só de ter saído do sedentarismo e estar me exercitanto estou me alimentando bem mais e melhor( sem nenhum suplemento). A questão é que continuo com um aspecto magro ,mas por estar comendo mais a barriguinha que eu tinha cresceu bastante. A galera da academia disse pra mim meter um bulking e ganhar tamanho mesmo ficando barrigudo, mas também tem um pessoal que me diz pra perder minha barriga pra depois ter "ganhos secos". Tenho 16% de BF https://i.postimg.cc/C5yxhyvr/IMG-20190414-WA0004.jpg https://i.postimg.cc/RZwQ49Xy/IMG-20190414-WA0002.jpg https://i.postimg.cc/dVcrWpwB/IMG-20190414-WA0001.jpg https://i.postimg.cc/7PpKkBqC/IMG-20190414-WA0000.jpg https://i.postimg.cc/8PQm3jbM/IMG-20190412-185658.jpg https://i.postimg.cc/VsMjjzc6/IMG-20190412-185507.jpg E aí rapaziada qual escolha vcs fariam entre ficar barrigudo roliço pra depois enxugar ou ficar parecendo um anoréxico pra depois crescer seco?
  6. https://www.hipertrofia.org/blog/2016/04/26/beneficios-da-aveia-para-quem-treina/ https://www.mundoboaforma.com.br/tomar-proteina-antes-ou-depois-do-treino/
  7. Então galera é o seguinte. Eu sou iniciante na musculação a 1 mês, e tenho sofrido muito no meu treino pela falta de energia o que me leva a fadiga muito rapidamente. Eu vou para a academia logo depois de sair do meu trabalho, porém eu so tenho 1h e meia antes do treino para poder me alimentar. minha pergunta é : se eu eu comer 100g de aveia 1h e meia antes do treino, me ajudaria no treino ou o espaço entre o treino e a refeição esta muito grande ? e se eu acrescentar 30g de albumina melhoraria ? li em algum lugar que o uso de proteína com uma fonte de carbo baixo ig, ajudaria no aumento de força. desde já agradeço.
  8. Então galera é o seguinte. Eu sou iniciante na musculação a 1 mês, e tenho sofrido muito no meu treino pela falta de energia o que me leva a fadiga muito rapidamente. Eu vou para a academia logo depois de sair do meu trabalho, porém eu so tenho 1h e meia antes do treino para poder me alimentar. minha pergunta é : se eu eu comer 200g de aveia 1h e meia antes do treino, me ajudaria no treino ou o espaço entre o treino e a refeição esta muito grande ? e se eu acrescentar 30g de albumina melhoraria ? desde já agradeço.
  9. Pô cara valeu muito, já estava desconfiado que esse treino seria ineficiente. Vou seguir suas indicações, abraço.
  10. Eai pessoal.  O negocio é o seguinte, tenho 26 anos sou sedentário e faz uma semana que me matriculei em uma academia. Apesar de nunca ter praticado musculação sempre tive interesse no assunto, não estou no objetivo de ficar fodão gigantão, sou realista e só quero sair do sedentarismo é ficar com um físico atlético e com uma disposição top, é assim quem sabe futuramente ganhar uma carcacinha legal. 1,75 altura 78 kgs barriga levemente saliente só que já no primeiro dia ao ver o treino que me foi passado, fiquei em duvida se ele seria realmente bom, aqui vai: TREINO AB3x - TODOS OS EXERCICIOS 3x15 OBS: esses pesos são o que eu consigo aguentar no máximo quase morrendo, eu sei é vergonhoso mas é isso aí. TREINO A PUXADA COM TRIANGULO (PULLEY) 20KG SUPINO RETO CONVERGÊNTE 10KG DE CADA LADO BICEPS DIRETO HBM 10KG DE CADA LADO ABDOMINAL PARCIAL NO SOLO REMADA FECHADA NA MAQUINA 20KG DE CADA LADO CRUCIFIXO ANTERIOR MAQUINA 15KG TRICEPS CORDA 15KG ABDOMINAL CRUNCH TREINO B LEG 45° 20KG ABDUÇÃO DE OMBRO HBC 10KG PRANCHA VENTRAL INFERNO NUM GUENTO 10 SEGUNDOS AGACHAMENTO UNILATERAL DESENVOLVIMENTO ABERTO ARTICULADO 10KG PERDIGUEIRO (CHATICE DO CARALHO) CADEIRA EXTENSORA 10KG FLEX PLANTAR EM PÉ NO STEP ele me disse que por eu ser pouco experiente é melhor não usar muito peso livre.  eai ta legal ou ta uma bosta ?
  11. Eai pessoal. O negocio é o seguinte, tenho 26 anos sou sedentário e faz uma semana que me matriculei em uma academia. Apesar de nunca ter praticado musculação sempre tive interesse no assunto, não estou no objetivo de ficar fodão gigantão, sou realista e só quero sair do sedentarismo é ficar com um físico atlético e com uma disposição top, é assim quem sabe futuramente ganhar uma carcacinha legal. 1,75 altura 78 kgs barriga levemente saliente só que já no primeiro dia ao ver o treino que me foi passado, fiquei em duvida se ele seria realmente bom, aqui vai: TREINO AB3x - TODOS OS EXERCICIOS 3x15 OBS: esses pesos são o que eu consigo aguentar no máximo quase morrendo, eu sei é vergonhoso mas é isso aí. TREINO A PUXADA COM TRIANGULO (PULLEY) 20KG SUPINO RETO CONVERGÊNTE 10KG DE CADA LADO BICEPS DIRETO HBM 10KG DE CADA LADO ABDOMINAL PARCIAL NO SOLO REMADA FECHADA NA MAQUINA 20KG DE CADA LADO CRUCIFIXO ANTERIOR MAQUINA 15KG TRICEPS CORDA 15KG ABDOMINAL CRUNCH TREINO B LEG 45° 20KG ABDUÇÃO DE OMBRO HBC 10KG PRANCHA VENTRAL INFERNO NUM GUENTO 10 SEGUNDOS AGACHAMENTO UNILATERAL DESENVOLVIMENTO ABERTO ARTICULADO 10KG PERDIGUEIRO (CHATICE DO CARALHO) CADEIRA EXTENSORA 10KG FLEX PLANTAR EM PÉ NO STEP ele me disse que por eu ser pouco experiente é melhor não usar muito peso livre. eai ta legal ou ta uma bosta ?
  12. beleza, então preciso ganhar massa muscular, pra depois perder gordura. meu receio era de querer ganhar MM e acabar gordão de novo, por isso estava tentando encontrar uma maneira de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas agora que você explicou realmente seria bem complicado manter a MM sem contar as calorias. valeu.
  13. eu entendo que o correto seria contar os macros e as calorias, mas veja bem, para alguém com uma alimentação totalmente suja, cortar toda a sujeira é bem simples né. concordo com você que antes de qualquer de corpo "estético" é preciso um corpo saudável, é que eu dei um exemplo de uma meta muito além realmente.
  14. aham.... beleza então vou tentar manter bastante proteína, quanto a perder massa magra ta tranquilo, dois messes atras estava quase obeso.
×
×
  • Criar Novo...