Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima por shot


Posts Recomendados

Olá, eu procurei aqui mas não encontrei na busca...tirando um possível risco de maior aromatização por conta da dosagem ser o dobro, (o que acredito que tenha como controlar com 1mg de anastrozol) há alguma contra-indicação de fazer 2 shots no mesmo dia de 400mg de cipionato, visto que a absorção é lenta? Me refiro a riscos sérios e perigosos também.Fiquei 10 dias sem usar por motivos de não ter encontrado a medicação a tempo, por isso quero "compensar" . Não vejo motivos pro corpo não conseguir absorver os 400mg, já que o pico máximo se da entre 24-48hrs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, matheuskr disse:

Fiquei 10 dias sem usar por motivos de não ter encontrado a medicação a tempo, por isso quero "compensar

Ao meu ver, isso não é válido. Não vai compensar nada , só terá um pico absurdo. Mas isso não quer dizer que você vai "ter mais resultados" nesse dia. 1 dia só, você acha que "compensa o tempo perdido"?

Seu corpo só vai trabalhar dobrado pra filtrar tudo e jogar na corrente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luan Leal disse:

Ao meu ver, isso não é válido. Não vai compensar nada , só terá um pico absurdo. Mas isso não quer dizer que você vai "ter mais resultados" nesse dia. 1 dia só, você acha que "compensa o tempo perdido"?

Seu corpo só vai trabalhar dobrado pra filtrar tudo e jogar na corrente...

você acha que por eu ter ficado cerca de 10 dias sem usar, eu perdi os benefícios acumulados?

é que eu li relatos de bodybuilders que usam 200mg em um dia, acordam no dia seguinte e usam mais 200mg... creio que isso não seja eliminado na urina por excesso então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

você acha que por eu ter ficado cerca de 10 dias sem usar, eu perdi os benefícios acumulados?

é que eu li relatos de bodybuilders que usam 200mg em um dia, acordam no dia seguinte e usam mais 200mg... creio que isso não seja eliminado na urina por excesso então?

claro que não mano,sua testo nao abaixa tao rapido,eu estava com 2600 de testo ng/dl ,to 9 dias sem jogar nada indo pra tpc e tenho 90% de ctz q ela ainda ta na casa dos 2000ng/dl

3 horas atrás, matheuskr disse:

você acha que por eu ter ficado cerca de 10 dias sem usar, eu perdi os benefícios acumulados?

é que eu li relatos de bodybuilders que usam 200mg em um dia, acordam no dia seguinte e usam mais 200mg... creio que isso não seja eliminado na urina por excesso então?

bodybuilders fazem muitas das vezes blast and cruise,e doses muita das vezes altas para nós meros mortais,não vá achando que vc vai aguentar o msm q um cara desses que tem anos de uso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 em 14:06, Maromba2018 disse:

claro que não mano,sua testo nao abaixa tao rapido,eu estava com 2600 de testo ng/dl ,to 9 dias sem jogar nada indo pra tpc e tenho 90% de ctz q ela ainda ta na casa dos 2000ng/dl

bodybuilders fazem muitas das vezes blast and cruise,e doses muita das vezes altas para nós meros mortais,não vá achando que vc vai aguentar o msm q um cara desses que tem anos de uso.

deus te ouça, fiquei 9/10 dias sem usar e tava preocupado. queria te perguntar uma coisa, tu faz idéia de quanta cafeina tem em uma colher de chá de café? tomei um café preto com 4 col de chá mas já começa a me dar alguns colaterais (um pouco de nausea, alterações na pressão, etc.). O pessoal diz que não contém muita cafeina, mas acho que 4 colheres de chá deve conter umas 400mg pelo visto ou mais...não foram colheres rasas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, matheuskr disse:

deus te ouça, fiquei 9/10 dias sem usar e tava preocupado. queria te perguntar uma coisa, tu faz idéia de quanta cafeina tem em uma colher de chá de café? tomei um café preto com 4 col de chá mas já começa a me dar alguns colaterais (um pouco de nausea, alterações na pressão, etc.). O pessoal diz que não contém muita cafeina, mas acho que 4 colheres de chá deve conter umas 400mg pelo visto ou mais...não foram colheres rasas. 

duvido muito que 4 colheres tenha 400mg de cafeina

ainda mais esse cafe zuado brasileiro

Eu tomo 1 jarra por dia e fico com sono toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

duvido muito que 4 colheres tenha 400mg de cafeina

ainda mais esse cafe zuado brasileiro

Eu tomo 1 jarra por dia e fico com sono toda hora

uma vez eu tomei 3 ou 4 colheres de sopa em um litro de café por ai e passei muito mal, mas acho que ninguém faz algo tão exagerado assim de uma vez só...sinceramente não duvido mais de nada kkk eu li uma vez que os receptores saturam com o tempo (porém comigo não aconteceu, não sei porque) e a pessoa se acostuma com a dose de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...