Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Dralvoc

Posts Recomendados

Cheguei galera!!!

Depois de conhecer o @Maromba2018, decidi fazer uma loucura igual a dele na busca do shape perfeito.

Para fazer esse acontecimento, em agosto descobri o diário dele e vi que para fazer uma loucura dessas precisava de dinheiro, então em agosto fui procurar um estágio já que o mercado não quer contratar funcionários com carteira tipo CLT. Depois de conseguir o estágio ( aproximadamente 2 dias procurando ) , consegui o dinheiro para bancar dieta+academia (smartfit, unica que tem no bairro), venenos e suplementos. De começo pensei em ciclar um enantato de testosterona, mas como sei que BF alto é um problema decidi esperar um mês depois da dieta que vou realizar a partir do dia 05/11/2018.

Então vamos para infos pois o que vocês vão ver aqui vai ser um usuário diferente do padrão.

 

Bom..

Infos do cobaia da internet..

Altura: 1.69

Peso: 88KG

BF: 20%

 

Dieta :

 

AEJ

08:00 - 420mg Cafeina + 500mg Metformina

Almoço

11:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Batata Cozida 200g + Salada ( Normalmente repolho + cenoura + couve ) + 500mg Metformina  + 1000mg Omega 3 + 1 Banana

Pre-treino

15:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada + 500mg Metformina  + 1000mg Omega 3 + 1 Banana

Pos Treino

19:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada

Ceia

21:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada + 500mg Metformina + 1000mg Omega 3 + 500mg Vitamina C + 3mg Melatonina

 

O Treino vou relatando conforme o que faço no dia, vai ser o ABC, porem a ideia mesmo é foco total na execução, grande amplitude e boa cadencia.

 

 

 

Editado por Dralvoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho kkk

2 minutos atrás, Dralvoc disse:

Cheguei galera!!!

Depois de conhecer o @Maromba2018, decidi fazer uma loucura igual a dele na busca do shape perfeito.

Para fazer esse acontecimento, em agosto descobri o diário dele e vi que para fazer uma loucura dessas precisava de dinheiro, então em agosto fui procurar um estágio já que o mercado não quer contratar funcionários com carteira tipo CLT. Depois de conseguir o estágio ( aproximadamente 2 dias procurando ) , consegui o dinheiro para bancar dieta+academia (smartfit, unica que tem no bairro), venenos e suplementos. De começo pensei em ciclar um enantato de testosterona, mas como sei que BF alto é um problema decidi esperar um mês depois da dieta que vou realizar a partir do dia 05/11/2018.

Então vamos para infos pois o que vocês vão ver aqui vai ser um usuário diferente do padrão.

 

Bom..

Infos do cobaia da internet..

Altura: 1.69

Peso: 88KG

BF: 20%

 

Dieta:

 

AEJ

08:00 - 420mg Cafeina + 500mg Metformina

Almoço

11:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Batata Cozida 200g + Salada ( Normalmente repolho + cenoura + couve ) + 500mg Metformina

Pre-treino

15:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada + 500mg Metformina

Pos Treino

19:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada

Ceia

21:00 - 150g Carne Bovina / Frango / Peixe + Salada + 500mg Metformina

 

O Treino vou relatando conforme o que faço no dia, vai ser o ABC, porem a ideia mesmo é foco total na execução, grande amplitude e boa cadencia.

  

 

 

Obg pela consideração mano,estou longe de ser espelho pra alguém,joga esse BF pra uns 14% pelo menos e manda bala,tem fotos do shape ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o inicio a idéia é essa mesma, começar, porém lá vai meus pitacos:

 

- Esquece AEs por uns anos parceiro, tem que estar nessa pegada em um bom tempo pra querer incluir AEs, se não só vai fazer um shape ruim ficar menos pior, não vale a pena no quesito geral, cada cabeça uma sentença, mas fica a dica.

- Qual a necessidade de usar tudo isso de metformina? E qual a idéia em usar metformina em jejum? Algum estudo específico algum relato específico dela em jejum? Não vejo utilidade, jogaria 1g no máx de met/dia na principal refeição de dia e na principal refeição de noite, normalmente as com mais carbos, qual seu marcador de insulina atual? Tem os exames?

- Sua dieta contem frutas e vegetais? Microbiota agradece, normalmente o "ideal" é jogar ai 1~2g de vegetais/g de carne nas principais refs.

- Não entraria com cafeina agora, deixaria mais pra frente pra não ficar "viciado" nela, mas não faz tanta diferença assim

- Jogaria também VIT D, VIT C e omega 3 pra dar uma fortalecida na máquina

 

No mais, segue firme!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maromba2018 disse:

08:00 - 420mg Cafeina + 500mg Metformina+clemb? pega leve ai pae precisa forçar isso tudo nao

seria melhor tu ir só de clemb 15 dias com dieta boa,quando saturasse os receptores mandava cafeina com a metformina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa, minha experiencia, mas tem algum fatos embasados se procurar, esse AEJ com essa quantidade de cafeina, se vc nao for acostumado a cafeina, vai te trazer problemas no dia a dia, tipo: tremedeira, palpitacoes, sudorese, visao turva e entre outras coisas, e AEJ nao significa que nao comer nada e fazer um aerobico vai queimar gordura, sendo que pode queimar glicogenio e musculo tbm, ja fiz AEJ sem comer nada e comendo "algo" oque nao seria AEJ puro, mas a questao tbm e rendimento, quando estou "alimentado" rendo mais no "AEJ" de manha, se vc nao comer nada depois, so na hora do almoco, tbm complica o seu rendimento no dia a dia, e logo logo tera compulsao alimentar, o esquema e tentar manter o maximo de dieta regrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

Bacana o inicio a idéia é essa mesma, começar, porém lá vai meus pitacos:

 

- Esquece AEs por uns anos parceiro, tem que estar nessa pegada em um bom tempo pra querer incluir AEs, se não só vai fazer um shape ruim ficar menos pior, não vale a pena no quesito geral, cada cabeça uma sentença, mas fica a dica.

- Qual a necessidade de usar tudo isso de metformina? E qual a idéia em usar metformina em jejum? Algum estudo específico algum relato específico dela em jejum? Não vejo utilidade, jogaria 1g no máx de met/dia na principal refeição de dia e na principal refeição de noite, normalmente as com mais carbos, qual seu marcador de insulina atual? Tem os exames?

- Sua dieta contem frutas e vegetais? Microbiota agradece, normalmente o "ideal" é jogar ai 1~2g de vegetais/g de carne nas principais refs.

- Não entraria com cafeina agora, deixaria mais pra frente pra não ficar "viciado" nela, mas não faz tanta diferença assim

- Jogaria também VIT D, VIT C e omega 3 pra dar uma fortalecida na máquina

 

No mais, segue firme!

 

 

Em questão do AEs to pensando ainda, vou editar ali na dieta pois esqueci de comentar no almoço e no pos treino vou adicionar um banana.

Vitamina D3 comprei da oficial farma e vai chegar até sexta, e vitamina C e Omega 3 tenho já em mãos e vou adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodmoro disse:

Cara uma coisa, minha experiencia, mas tem algum fatos embasados se procurar, esse AEJ com essa quantidade de cafeina, se vc nao for acostumado a cafeina, vai te trazer problemas no dia a dia, tipo: tremedeira, palpitacoes, sudorese, visao turva e entre outras coisas, e AEJ nao significa que nao comer nada e fazer um aerobico vai queimar gordura, sendo que pode queimar glicogenio e musculo tbm, ja fiz AEJ sem comer nada e comendo "algo" oque nao seria AEJ puro, mas a questao tbm e rendimento, quando estou "alimentado" rendo mais no "AEJ" de manha, se vc nao comer nada depois, so na hora do almoco, tbm complica o seu rendimento no dia a dia, e logo logo tera compulsao alimentar, o esquema e tentar manter o maximo de dieta regrada 

tmb passei mal com 420MG de cafeina,só vai 210MG cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...