Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo(Propi + Stano + Dianabol)


Posts Recomendados

Salve galera, aqui vai meu primeiro ciclo, então se puderem dar opiniões agradeço.

- 22 anos.

- 1,72m

-73 kg(pretendo baixar o bf mais pra frente)

-14% de bf (não é exato pois fiz só fiz pelo método do gorgonoid [altura,peso,cintura,pescoço] e me baseei por esse tópico do fórum:

)

- 7 anos de treino (2 anos e meio com dieta e treino sério)

 

Estrutura do ciclo:

- 1ml de Estanozolol, 50mg/ml, TSD, durante 4 semanas

- 0,5 ml de propionato de testo, 100mg/ml, DSDN, durante 4 semanas ou mais  (não sei se aumentar a dosagem seria uma boa)

- 3 comprimidos de dianabol, 10mg/comprimido, TSD, por 4 semanas (dúvida se começo com a diana ou deixo pro final do ciclo)

 

 

-Tpc:  Tamoxifeno(não sei as dosagens, pois não comprei ainda), tribulus com talvez maca peruana, e xantinon b12

- Acredito que consiga seguir uma dieta bastante hipercalórica subindo os macros em 750kcal por semana (dicas nessa parte por favor)

 

- Início do ciclo em janeiro

Editado por alvinoc
organização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

4 semanas?
Nem faça, não vale nem a pena.

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

No mínimo 6 semanas...

Certo, aumentarei as semanas então. Iria usar 4 semanas porque o frasco de stano contem só 30mls.

No caso, terei que comprar outro stano ou posso aumentar as semanas só na testo mesmo ? Vlw pelas dicas.

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Usar testo por 4 semanas é só pra fechar o eixo e não ter resultado.
Por essa altura e peso (e pela foto) você deve ter 10% de bf, se eu estivesse na sua pele, eu usaria apenas testo, por no minimo 8 semanas pra ganhar massa magra.

Ja comprei as outras drogas, então terei que usá-las querendo ou não kkkk. Vou aumentar o uso da testo tb, valeu cara.

Sobre a tpc, vcs acham que está de boa ou precisa de algo a mais ? tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usaria stanozolol com dianabol cara.. voce quer ferrar seu fígado né? kkkk

Mas se já comprou e vai usar de qualquer jeito, ve se não exagera nas doses, acho que até 30mg de diana dá de boa pro seu peso tb.

Stano eu sigo a ideia de que é uma merda, só te ferra e dá poucos ganhos comparado a uma testosterona. (não seca tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, archangel... disse:

Sou leigo me corrijam se estiver errado
Ele vai usar Stano injetável, não é 17aa

 

Desde quando stano injetável não é 17aa? A via de administração não muda a via de metabolização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...