Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados que não aparecem, dúvidas quanto ao emagrecimento,


pedroleandro72

Posts Recomendados

Pessoal me chamo Pedro e estou a 9 meses na academia e estou muito desmotivado, tenho 1,80, 81 Kg e sou ectomorfo. Apesar de de nove meses reparei muito poucas mudanças no meu shape, n desenvolvi muito os bíceps nem muito também o tronco nem as constas, pedi gordura mas ainda tenho gordura visceral e meus braços parecem desproporcionais ao meu tronco, estou perdido sobre que devo fazer, queria aumentar minha massa muscular mas ganho peso, e emagreço tentando secar mas ai afino. Estou num dilema sem fim porque a academia esta deixando de ser prazerosa. Sei que 9 meses não é muita coisa para quem tem 3 ou 4 anos mas conversando com outras pessoas, eles relatam que tiveram resultados relevantes a partir dos 9 meses sendo magros, e sinto que fiquei para trás. As pessoas nem mesmo os que estão a minha volta reparam mudanças , nunca escutei ta ficando forte hein ou se ta grande de algum jeito! Pessoal o que devo fazer. Minha alimentação é balanceada desde do 1° mês, cortei tudo praticamente refrigerantes, já não era fã de doces então não foi difícil, cortei industrializados, cortei café adoçado, cortei pão francês, embutidos, bolos, cortei frituras. Passei a comer só ovo, batata doce, frango tomo whey protein, creatina, cafeina em tabs, BCAAs e também nunca fui de beber, porém mesmo transformando meus hábitos alimentares não sinto que mudei só escuto você emagreceu mas raramente. meus treinos são passados pelos instrutores que tenho muita confiança e são treinos bons que trabalham bem a musculatura. faço a troca dos treinos a cada 40 dias. Pessoal me deem uma força um dica que talvez  que mude isso ou então suas experiencias pessoais.

 muito OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2018 em 12:10, pedroleandro72 disse:

Minha alimentação é balanceada desde do 1° mês, cortei tudo praticamente refrigerantes, já não era fã de doces então não foi difícil, cortei industrializados, cortei café adoçado, cortei pão francês, embutidos, bolos, cortei frituras. Passei a comer só ovo, batata doce, frango tomo whey protein, creatina, cafeina em tabs, BCAAs e também nunca fui de beber

 

Amigo, primeiramente, a alimentação estar balanceada e você não comer "besteiras" já é um começo mas não o suficiente para gerar ganhos, você precisa decidir seu objetivo, não nós, você reconhece seu corpo, você precisa saber oq quer, e a partir disso fazer uma dieta elaborada para tal objetivo. 

 

Antes de qualquer coisa vc precisa saber qual sua TMB (taxa metabólica basal) e GCD (gasto calorico diario) para a partir dai ter um ponto para começar.

 

Se quer perder peso, gordura e diminuir o BF vc precisa diminuir cerca de 300 a 500 kcal encima do seu GCD

 

Se quer aumentar o peso, massa e inevitavelmente o BF vc precisa aumentar cerca de 300 a 500 kcal encima do seu GCD

 

Os resultados só virão a partir de uma dieta que tenha "pé e cabeça", além é óbvio, treinos intensos e descanso adequado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 05/10/2018 em 23:10, pedroleandro72 disse:

sou ectomorfo.

Não importa, só no brasil acreditam nessa bobagem.

Em 05/10/2018 em 23:10, pedroleandro72 disse:

Sei que 9 meses não é muita coisa para quem tem 3 ou 4 anos mas conversando com outras pessoas, eles relatam que tiveram resultados relevantes a partir dos 9 meses sendo magros, e sinto que fiquei para trás.

Eles acertaram na dieta

Em 05/10/2018 em 23:10, pedroleandro72 disse:

Minha alimentação é balanceada desde do 1° mês, cortei tudo praticamente refrigerantes, já não era fã de doces então não foi difícil, cortei industrializados, cortei café adoçado, cortei pão francês, embutidos, bolos, cortei frituras.

(...)

Passei a comer só ovo, batata doce, frango tomo whey protein, creatina, cafeina em tabs, BCAAs

Legal mas e dai, quantas calorias tem essa dieta? Qual a divisão de macros?

 

no olho" dificilmente da pra saber se a dieta esta realmente balanceada. Vai ter que fazer calculos adaptar a dieta para isso. Não adianta se entopir de whey ou o que for se a dieta for fraca.

 

PS: nem perca dinheiro com BCAA, não faz a menor diferença tomar se você já está comendo proteinas (incluindo whey) suficientes na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...