Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privação do sono - Experimento


TheRealSLimSHADY

Posts Recomendados

KKKKKKK cara você é doido, malucão mesmo, ri alto aqui no trampo hasuhasu não tenho coragem de fazer, mas parabéns pela força de vontade sasyau7 é notável que tu realmente fez e não tava mentindo kk a descrição dos sintomas é isso mesmo, quando era mais novo ficava jogando por horas e varava as noites, sentia essas coisas ai

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, brunogabriel_ disse:

KKKKKKK cara você é doido, malucão mesmo, ri alto aqui no trampo hasuhasu não tenho coragem de fazer, mas parabéns pela força de vontade sasyau7 é notável que tu realmente fez e não tava mentindo kk a descrição dos sintomas é isso mesmo, quando era mais novo ficava jogando por horas e varava as noites, sentia essas coisas ai

Pior que eu ficava muito tempo no jogo online sem dormir também, mas é pq era MMORPG.

Hoje que jogo CS GO tem nem como. Se vc já tá cansado, seu tempo de reação fica uma droga, só faz jogada lixo e acaba tomando bala na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cotozin disse:

Pior que eu ficava muito tempo no jogo online sem dormir também, mas é pq era MMORPG.

Hoje que jogo CS GO tem nem como. Se vc já tá cansado, seu tempo de reação fica uma droga, só faz jogada lixo e acaba tomando bala na cara.

Eu jogava dota 2, ainda jogo, mais com pouca intensidade ashuuas cada partida demora 1 hora em média, naquela época quando enjoava ia pro combat arms kk tinha uns 15/ 16 anos shausha o meu máximo foi varar a noite e ficar jogando até umas 16h, depois disso eu desmaiei, acordei só 1h da manhã no maior pique e meu sono ficou desregulado durante uma ou duas semanas, gera ansiedade essa merda, te deixa todo zoado, seu cérebro no dia seguinte e nos posteriores fica com um taxa cerebral alta, tu fica pensando em tudo e não consegue dormir, foi bem parecido com o sintoma do mano ai kk

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara. 55 horas não é mole não.

 

Eu particularmente não tentaria.

Não tenho boas recordações de assuntos semelhantes.

 

Com minha primeira namorada, logo no início do namoro, estávamos trocando mensagem, conversa picante, papo ficando quente, etc. Dormi do nada, no outro dia a mulher nem olhava na minha cara.

Já com a minha segunda namorada, marcamos de ver um desses eclipses aí, a casa dela tem sacada e um telescópio. Acabei cochilando antes de ir. Além do eclipse, perdi a paz por uns bons dias, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TheRealSLimSHADY disse:

Fim do experimento-55 horas acordado 

Infelizmente acabei caindo no sono, principalmente devido à falta de tarefas para realizar (tédio), pois a maioria necessitava força física algo que eu não tinha mais, como disse, iria ver os efeitos, então vi. 

 

Sintomas das últimas horas 

 

-Dor no peito 

-Falta de autonomia na respiração 

(parava de respirar sem perceber) 

-alucinações auditivas (pensei que não teria!), ouvia pessoas me chamando, 

Vozes conhecidas, nota que não tinha ninguém em casa na hora... 

-quando finalmente dormi, fiquei mais ou menos 12 horas dormindo, me chamaram para comer e disseram que eu respondia coisas completamente sem sentido (provavelmente meu corpo estava criando respostas aleatórias para impedir que eu fosse acordado), não lembro de nada. 

 

Considerações finais 

 

Eu estou me sentindo muito melhor agora,parecia que tudo era uma cópia de uma cópia, nada mais parecia interessante. 

Quem sabe daqui umas semanas eu  tente superar meu Record, mais não agora.. 

Valeu por todos que acompanharam! 

 

CÉ É UM BICHÃO MESMO EIN DOIDO! hahaha 

 

55 horas não é pra qualquer um não! E vai um conselho, não precisa tentar superar seu record não! Seu corpo e mente agradecem! Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que o meu máximo foi 29 horas. E teve outras duas vezes que cheguei perto disso. Os meus principais sintomas eram palpitação, taquicardia e pressão alta. Mas naquela vez que eu fiquei mais tempo acordado aconteceu outra coisa. Senti que meus sentidos ficaram mais "entorpecidos". Era como se eu não estivesse vivendo aquilo, e fosse um mero espectador da minha vida e do que acontecia ao meu redor. Se eu já me senti zuado assim com 29 horas, imagina mais kkkk. O maluco é brabo mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Lembro que o meu máximo foi 29 horas. E teve outras duas vezes que cheguei perto disso. Os meus principais sintomas eram palpitação, taquicardia e pressão alta. Mas naquela vez que eu fiquei mais tempo acordado aconteceu outra coisa. Senti que meus sentidos ficaram mais "entorpecidos". Era como se eu não estivesse vivendo aquilo, e fosse um mero espectador da minha vida e do que acontecia ao meu redor. Se eu já me senti zuado assim com 29 horas, imagina mais kkkk. O maluco é brabo mesmo.

KKKKKKKKKKKK caraio mano essa fita de ficar espectador também senti isso, que negócio estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 17:44, TheRealSLimSHADY disse:

É normal as vezes você ficar com o olhar parado oque chamam de "moscar", tá acontecendo de cinco em cinco minutos

isso dai era nada mais que vc dormindo kkk, seu cerebro desliga quando passa muito tempo sem dormir ai vc sente essas piscadas ou fica moscando kk

kkkk interessante mesmo esse teste, eu tentaria se estivesse de ferias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...