Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privação do sono - Experimento


TheRealSLimSHADY

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Cara, eu consigo me controlar bem.

Assisti

Cavaleiros do Zodiaco

Death Note

FullMetal Alchemist

 

 

Pra quem não está acostumado com animes, death note é uma boa sugestão. Minha namorada gostou. Minha irmã também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2-48 horas acordado 

Eu já estou perdendo completamente a noção de tempo e para escrever isso vai ser mais difícil que parece... 

 

Sintomas 

 

-É normal as vezes você ficar com o olhar parado oque chamam de "moscar", tá acontecendo de cinco em cinco minutos

 

-na questão de irritabilidade, eu não estou nem com força para ficar irritado com alguém

 

-área cognitiva foi para o saco, se tiver algum erro de Português nesse texto me perdoe

 

-lapsos de memória constante

-ontem havia relatado que minha força física estava normal, porém hoje eu cai duas vezes na rua (foi extremamente constrangedor..) 

 

-nada de alucinações até agora 

 

Obs:(meus familiares já estão questionando se estou usando algum tipo de droga...) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TheRealSLimSHADY disse:

Cara se você não me ver on quando for meia noite é porque eu dormi... Tá Hard dms isso 

 

Quem trabalha de plantão costuma ficar 36 ou até 40 horas acordado. Mas chegar em 50 é demais mesmo. Acho que nem em uma situação de guerra no front alguém fica tanto tempo acordado assim. Só não esquece que se você cochilar nem que só por 1 minuto, já acabou e não é mais a mesma coisa. Aí você já pode largar os bets e ir dormir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...