Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privação do sono - Experimento


TheRealSLimSHADY

Posts Recomendados

Hoje vou iniciar um teste de privação do sono, verei quanto tempo consigo ficar acordado e as mudanças que ocasionalmente virão 

O Record mundial foi de 11 dias, a pessoa deste teste teve problemas de humor e alucinações, além de queda no desempenho cognitivo, verei em mim como isso pode agir. 

Postando diariamente os sintomas na qual sentirei. 

 

Estudo sobre o caso :

http://www.psychiatrictimes.com/sleep-disorders/sleep-deprivation-psychosis-and-mental-efficiency

Editado por TheRealSLimSHADY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O objetivo aqui é testar os efeitos de algo que não é natural no ser humano e ver os efeitos que o corpo produzirá a respeito, o catabolismo será um que eu irei analisar,assim como a mudança na  área cognitiva e na possível aparição de delírios ou alucinações o que será interessante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1-Relato 

As primeiras 24 horas foram extremamente massantes, principalmente a noite na qual o tédio era muito grande aumentando cada vez mais o sono,não estou tomando nenhum estimulante, nem mesmo café. 

 

Sintomas:

-Diversas vezes eu começava a pensar  e sem perceber misturava com algo completamente sem sentido, assim acabava esquecendo oque estava realizando ;

 

-Muita dificuldade em focar em algo, se

alguém conversar comigo,  tenho que perguntar para a pessoa repetir novamente. umas duas vezes. 

 

   -Sinto meu coração pulsando forte porém com bcm menor que o normal.

 

  -Na força houve nenhuma diferença, ainda estou treinando com a mesma intensidade.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que testar se você já sabe o que vai acontecer? Kkkkk

 

Testar pelo conhecimento não faz o menor sentido. Pra você descobrir o que acontece é só ler os estudos que já existem sobre isso.

 

Testar pela experiência também não faz sentido. Já que não é uma experiência agradável.

 

Se você quer testar coisas pelo conhecimento vira cientista.

 

Se quer testar por viver a experiência, paga uma prostituta anã.

 

Para de ser louco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...