Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privação do sono - Experimento


TheRealSLimSHADY

Posts Recomendados

12 horas atrás, hjr_10 disse:

Parabéns cara. 55 horas não é mole não.

 

Eu particularmente não tentaria.

Não tenho boas recordações de assuntos semelhantes.

 

Com minha primeira namorada, logo no início do namoro, estávamos trocando mensagem, conversa picante, papo ficando quente, etc. Dormi do nada, no outro dia a mulher nem olhava na minha cara.

Já com a minha segunda namorada, marcamos de ver um desses eclipses aí, a casa dela tem sacada e um telescópio. Acabei cochilando antes de ir. Além do eclipse, perdi a paz por uns bons dias, haha.

Que brecha mano kkkk 

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Lembro que o meu máximo foi 29 horas. E teve outras duas vezes que cheguei perto disso. Os meus principais sintomas eram palpitação, taquicardia e pressão alta. Mas naquela vez que eu fiquei mais tempo acordado aconteceu outra coisa. Senti que meus sentidos ficaram mais "entorpecidos". Era como se eu não estivesse vivendo aquilo, e fosse um mero espectador da minha vida e do que acontecia ao meu redor. Se eu já me senti zuado assim com 29 horas, imagina mais kkkk. O maluco é brabo mesmo.

Kkkk sou nada mano, eu só comecei e fui até o fim, eu quis colocar o teste aqui no fórum para motivação de ir até o fim,se fosse por eu mesmo teria dormido no primeiro dia kkkk

 

Observação :não tentem bater meu Record, a experiência não será nada agradável

Editado por TheRealSLimSHADY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2018 em 13:38, RafahM disse:

com potenay ate eu kkkkkk

D O I D E R A 

ce e brabo memo...brabo e corajoso

Kakakkakakakakakkakakakakakakak pior que foi sem o veneno do capeta.

 

# sai do meu planta o noturno do hospital as 7h da manhã, ai eu já estava a 24h acordado, depois disso fui direto pro Beto Carrero Word com a Fabi, pois na época eu trabalhava a noite e ela de dia entao o único jeito de sairmos era eu não dormindo, na volta pra casa o bicho pegou kakakaka literalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Kakakkakakakakakkakakakakakakak pior que foi sem o veneno do capeta.

 

# sai do meu planta o noturno do hospital as 7h da manhã, ai eu já estava a 24h acordado, depois disso fui direto pro Beto Carrero Word com a Fabi, pois na época eu trabalhava a noite e ela de dia entao o único jeito de sairmos era eu não dormindo, na volta pra casa o bicho pegou kakakaka literalmente

 

Eu vivo no msm esquema que o seu... Eu trabalho 12 por 36 a noite e minha mulher 12 por 36 de dia, no caso ela entra as 06:00h da manhã, estou acordado desde de ontem as 05:00h, então 24h pra mim já foi, devo deitar pra dormir mais ou menos 10/11h da manhã intão 30h acordado é ficha!!!

 

Obs.: Não é minha rotina normal, eu costumo dormi a tarde, mas ontem tava rolando obra no vizinho e não preguei os olhos!!!

 

A dificuldade do colega do post é a falta do que fazer kkkk, ficar ocioso é tenso, eu já dei PT num carro por ter dormido no volante, quando o bixo pega msm não tem satan que ajuda ficar acordado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 06:08, Marcos...V disse:

 

Eu vivo no msm esquema que o seu... Eu trabalho 12 por 36 a noite e minha mulher 12 por 36 de dia, no caso ela entra as 06:00h da manhã, estou acordado desde de ontem as 05:00h, então 24h pra mim já foi, devo deitar pra dormir mais ou menos 10/11h da manhã intão 30h acordado é ficha!!!

 

Obs.: Não é minha rotina normal, eu costumo dormi a tarde, mas ontem tava rolando obra no vizinho e não preguei os olhos!!!

 

A dificuldade do colega do post é a falta do que fazer kkkk, ficar ocioso é tenso, eu já dei PT num carro por ter dormido no volante, quando o bixo pega msm não tem satan que ajuda ficar acordado!!!

KKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 06:08, Marcos...V disse:

 

Eu vivo no msm esquema que o seu... Eu trabalho 12 por 36 a noite e minha mulher 12 por 36 de dia, no caso ela entra as 06:00h da manhã, estou acordado desde de ontem as 05:00h, então 24h pra mim já foi, devo deitar pra dormir mais ou menos 10/11h da manhã intão 30h acordado é ficha!!!

 

Obs.: Não é minha rotina normal, eu costumo dormi a tarde, mas ontem tava rolando obra no vizinho e não preguei os olhos!!!

 

A dificuldade do colega do post é a falta do que fazer kkkk, ficar ocioso é tenso, eu já dei PT num carro por ter dormido no volante, quando o bixo pega msm não tem satan que ajuda ficar acordado!!!

Bah veio que tenso, varios colegas meus da saúde passam o mesmo, o casal tem que te uma "boa cabeça" pq trabalhar nesse ritmo é tenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...