Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será teta e to pensando em fazer um treino simplão gostaram dessa palavra? Kkk vou bolar algo logo mais.

Bom

Supinos poderosos são apoiados em dorsais titânicos.

Pra treino de teta eu gostava de fazer 21 no inclinado

7 da teta até a metade

7 da metade até em cima

7 completas

4 séries dessas

Depois fazia volta ao mundo com halteres no banco de ABD declinado

Pegue halteres leves. Comece fazendo um fly lento. No topo do movimento mantenha a contratação e vá movendo os halteres como o movimento de pullover até extensão máxima atrás da cabeça.

Mantenha o movimento circular até estar na posição inicial do fly 

Repita várias vezes até se odiar.

Tudo em um movimento deliberadamente cadenciado. Mantendo a contratação das teta

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eeeeeeai galera do canal FeFrancoPro beeeleza?

Ontem a parada foi lokona e eu estava com uma regatinha meio cavada, dorsal saltando e notei uma parada que acho mto top....meu serratil está começando a ficar “bem” marcado...acho estileira demais isso kkkkk.

Treino (1:45):
Barra fixa – 5x5 – aquecimento (o minininhuu aqui ta pesado viu kkk pqp)
Puxador peito (normal) + puxador peito supinado – 5x – biset, sendo:
                                                                                        3x10 – piramide ascendente
                                                                                        1x5 – sobrecarga
                                                                                        1x10 – carga inicial
Remada curvada c/ barra – 4x10~15 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada cavalinho – 4x15 – piramide ascendente + 1x dropset (12/10/8/6reps sem soltar)
Serrote na polia – 4x10 – piramide ascendente
Remada sentado (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 15seg de descanso
Rosca direta – 4x – slow de +- 5seg na excêntrica
Alternado – 4x – 20~25seg de descanso
Martelo c/ halter + rosca inversa “angulada”* - 4x – biset
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

*essa rosca inversa “angulada” eu não começava o movimento da posição padrão...eu já iniciava com uma flexão de ombro, ficava mais ou menos a posição do scott, combinado com o martelo, fritou meu braquiorradial.

Treino topzera, dorsal empedrada demais, durante o treino fica uma coisa linda mandar a expansão e agora meu controle neuromuscular está tão daora que eu consigo contrai-la como fazemos no bíceps por exemplo. Braceta teve sua atenção, mas o treino ficou meio corrido...acho que preciso ajustar, toda quarta qse acontece isso.

Hj será teta e to pensando em fazer um treino simplão gostaram dessa palavra? Kkk vou bolar algo logo mais.

Esse "Vou bolar algo logo mais" faz eu pensar: O que será que esse anormal vai relatar amanhã ??? KKKKKKKKKKKK.

Acompanhando  Barba Monstro !!!

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pra treino de teta eu gostava de fazer 21 no inclinado

7 da teta até a metade

7 da metade até em cima

7 completas

achei uma boa ideia hein, vou mandar...aproveitar que essa semana ja lancei em outros 

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Depois fazia volta ao mundo com halteres no banco de ABD declinado

Pegue halteres leves. Comece fazendo um fly lento. No topo do movimento mantenha a contratação e vá movendo os halteres como o movimento de pullover até extensão máxima atrás da cabeça.

Mantenha o movimento circular até estar na posição inicial do fly 

Repita várias vezes até se odiar.

Tudo em um movimento deliberadamente cadenciado. Mantendo a contratação das teta

interessante esse...nunca fiz....vou tentar improvisar, pq la nao tem o banco declinado..tenho que fazer umas gambiarras pra fazer declinado

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Esse "Vou bolar algo logo mais" faz eu pensar: O que será que esse anormal vai relatar amanhã ??? KKKKKKKKKKKK.

Acompanhando  Barba Monstro !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk é bem por aí ne....mtas vezes digo que farei algo simples, chego la começo a inventar moda kkkkkkk padrão Barba kkkkkkkkkk nooix mestre oss 

Postado (editado)
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

interessante esse...nunca fiz....vou tentar improvisar, pq la nao tem o banco declinado..tenho que fazer umas gambiarras pra fazer declinado

Espero que funfe legal

Na academia atual não da pq só tem banco de supino declinado

E o suporte da barra fica no caminho.

Mas era um jeito que gostava muito de terminar de matar as teta

Editado por Power_tr00
Postado (editado)
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Espero que funfe legal

Na academia atual não da pq só tem banco de supino declinado

E o suporte da barra fica no caminho.

Mas era um jeito que gostava muito de terminar de matar as teta

vou testar hj...depois de fazer 627 supinos inclinados (melhorar essa porção é minha meta desde sempre kkkk) pra ver qual é...gostei mesmo da proposta kkkkk

Venho batendo tanto nessa porção que hj eu ja consigo ver a divisão do clavicular com o esternocostal ao contrair....sem contar que aquela saboneteira na clavicula sumiu ja praticamente

Editado por Richard Thomas
Postado

Dica boba que estou pra falar faz tempo e sempre esqueço.

Quando a variável "tempo de descanso" for o foco, mesmo que nao seja é aplicável, do treino uma coisa mto importante é, iniciar a preparação pra proxima série 10~15seg antes de dar o tempo, exemplo:

Se a meta for 30seg contados, qndo bater uns 15seg ja começar a se posicionar pra qndo bater 30, ja iniciar de imediato.

Digo isso pq costumo ver que a galera ate tenta controlar o descanso, mas dependendo do exercício (terra, supino, agacho são os "piores") toda aquela preparação faz com que vc inicie com uns 15~20seg de atraso..quebrando a proposta de controlar o tempo de descanso.

noooix ?

Postado

Na minha academia tem que se preparar 2 minutos antes. A hora que eu posso ir só tem antigos colegas de escola, alguns da faculdade e conhecidos de lá mesmo da academia, ai toda hora um manda um "é aeeee", ai você perde aquela concentração e começa tudo de novo a preparação.

giphy.gif?cid=19f5b51a5d1dfe8f554c494673

Postado
7 minutos atrás, O Carrasco disse:

Na minha academia tem que se preparar 2 minutos antes. A hora que eu posso ir só tem antigos colegas de escola, alguns da faculdade e conhecidos de lá mesmo da academia, ai toda hora um manda um "é aeeee", ai você perde aquela concentração e começa tudo de novo a preparação.

vixiiiiii aí é foda..

eu nao interrompo meu ritual de concentração nao, deixo varios falando sozinho kkkkkk ainda mais se for um treino de força....dependendo do exercicio, eu ainda solto um "vai falando, respondo depois". Dai no descanso, seu eu conseguir falar e respirar, eu "troco uma ideia"

Postado
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Dica boba que estou pra falar faz tempo e sempre esqueço.

Quando a variável "tempo de descanso" for o foco, mesmo que nao seja é aplicável, do treino uma coisa mto importante é, iniciar a preparação pra proxima série 10~15seg antes de dar o tempo, exemplo:

Se a meta for 30seg contados, qndo bater uns 15seg ja começar a se posicionar pra qndo bater 30, ja iniciar de imediato.

Digo isso pq costumo ver que a galera ate tenta controlar o descanso, mas dependendo do exercício (terra, supino, agacho são os "piores") toda aquela preparação faz com que vc inicie com uns 15~20seg de atraso..quebrando a proposta de controlar o tempo de descanso.

noooix ?

Em minha periodização tenho dias de treino em velocidade

Tipo 10x3

Emom

Ligo o cronômetro, 3 reps, descanso até o início do outro minuto e repito por 10 minutos

Lá prós 45 s já tô me enfiando debaixo da barra.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vixiiiiii aí é foda..

eu nao interrompo meu ritual de concentração nao, deixo varios falando sozinho kkkkkk ainda mais se for um treino de força....dependendo do exercicio, eu ainda solto um "vai falando, respondo depois". Dai no descanso, seu eu conseguir falar e respirar, eu "troco uma ideia"

Eu ignoro na tora povo ao redor.

Normalmente nem desistrutor tem coragem de falar comigo pq já expliquei que se eu quisesse conversar iria pro buteco.

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Em minha periodização tenho dias de treino em velocidade

Tipo 10x3

Emom

Ligo o cronômetro, 3 reps, descanso até o início do outro minuto e repito por 10 minutos

Lá prós 45 s já tô me enfiando debaixo da barra.

é isso monstro...ce pensa igual a mim...ce é brabo demais 

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

é isso monstro...ce pensa igual a mim...ce é brabo demais 

Olha

Debaixo da barra ainda consigo descansar

Como tenho de fazer as reps e o resto do minuto descanso, se demora pra fazer descanso menos

E lá pra sexta série vc começa a valorizar o descanso

Postado (editado)
12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Olha

Debaixo da barra ainda consigo descansar

Como tenho de fazer as reps e o resto do minuto descanso, se demora pra fazer descanso menos

E lá pra sexta série vc começa a valorizar o descanso

pode cre mano...vao passando as series parece que o tempo passa cada vez mais rapido, da tempo nem de piscar kkkk

Dai inversamente proporcional a isso, é qndo vou fazer uma serie com tempo contado...tipo executar X movimento por 1min...pqp, nao passa nuuuuuuuunca essa desgraça de tempo kkkkkkkkk

Postado

Salve salvee galera top...tranquilão?

Ontem tive alguns problemas técnicos, fiquei puto, me atrasei pro treino, quebrou meu planejamento, mas consegui treinar. Acabei não dando a volta ao mundo ontem Power, deixarei pro sábado que tem teta novamente.

Fiz um treino bem simples, com um descanso curto, coisa de 20~25seg no máximo em cada série de cada exercício de peito e todos os supinos com o mesmo peso (24kgs).... pra minha surpresa, pois pensei que não conseguiria manter todas as séries com essa carga.

Treino (1:30):
Supino inclinadão c/ halter 85° – 4x12~15 (qse desenvolvimento)
Supino inclinado c/ halter 65° - 4x12~15
Supino inclinado c/ halter 45° - 4x12~15
Supino inclinado c/ halter 35° - 4x12~15
Crucifixo inclinado c/ halter 35° - 4x
Peckdeck (supinado) + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente e 2 fases (15reps completas + 15reps curtas) no peckdeck)
Corda – 4x – piramide ascendente (movimento beeeeem cadenciado)
Pulley c/ barra (pronado) + pulley c/ barra (supinado) – 4x – biset
Corda + triangulo – 4x – biset (aqui 0 cadencia, reps rápidas, explosivas, mas sem descuidar da execução/postura)

ps. graus meramente ilustrativos, pra vcs terem uma noção apenas da inclinação, pois a exceção do 45°, não faço ideia se estão certos kkkk...talvez o 85° esteja tbm kkk

Foi isso, clavicular encheu bem ontem, aquela sensação de tetona empinada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda kkkk, mas é a real...triceps travou, ficou parecendo uma pedra, mas só até sair da academia kkk.

Ontem só dava eu desfilando de regatinha pelas ruas....aqui no litoral de SP, se alguém soprar a galera já se enche de casaco, luva etc....mas eu, bom, além de gostar mto de frio tenho uma baita resistência a ele pq sou calorento demaaaaaaaais fico imaginando se um dia usar trembo...fudeu então se eu usar um casaco, é pq o bagulho ta loko..tipo aquele filme “O Dia Depois de Amanhã”.

Detalhe...o micro-ondas aqui do trampo queimou ontem...mas eu, marombeiro que sou, mandei minhas refeições geladas mesmo....sei que tem uma galera que curte comida gelada, mas eu não faço parte dessa galera kkkkkk, porém pra ser sincero, até que desceu melhor do que eu imaginava....hj tem mais kkkkkkkk rindo, mas de nervoso

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem tive alguns problemas técnicos, fiquei puto, me atrasei pro treino, quebrou meu planejamento, mas consegui treinar. Acabei não dando a volta ao mundo ontem Power, deixarei pro sábado que tem teta novamente.

Sem problema

Vai regassar tudo no bom sentido.

O importante é que o problema não impediu de treinar.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Detalhe...o micro-ondas aqui do trampo queimou ontem...mas eu, marombeiro que sou, mandei minhas refeições geladas mesmo....sei que tem uma galera que curte comida gelada, mas eu não faço parte dessa galera kkkkkk, porém pra ser sincero, até que desceu melhor do que eu imaginava....hj tem mais kkkkkkkk rindo, mas de nervoso

Issaê, manolo!

Comida é combustível

E seu dia de bóia fria não te atrapalhou. Imagino que teve coleguinha que foi ligar pro apoio psicológico e pro CVV só pq ficou com probleminha e deu dodói na alma

Calorento é a marca de quem treina pesado e já juntou alguma massa.

A carcaça vira uma fornalha

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Issaê, manolo!

Comida é combustível

E seu dia de bóia fria não te atrapalhou. Imagino que teve coleguinha que foi ligar pro apoio psicológico e pro CVV só pq ficou com probleminha e deu dodói na alma

teve gente ontem que encarou uma baita de uma chuva do tinhoso pra ir comer fora....e pelo historico de marmitas de uma galera aqui, o bandeco de ontem vai estragar na geladeira, tenho ctz

Postado
20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salvee galera top...tranquilão?

Fiz um treino bem simples, com um descanso curto, coisa de 20~25seg no máximo em cada série de cada exercício de peito e todos os supinos com o mesmo peso (24kgs).... pra minha surpresa, pois pensei que não conseguiria manter todas as séries com essa carga.

Treino (1:30):
Supino inclinadão c/ halter 85° – 4x12~15 (qse desenvolvimento)
Supino inclinado c/ halter 65° - 4x12~15
Supino inclinado c/ halter 45° - 4x12~15
Supino inclinado c/ halter 35° - 4x12~15
Crucifixo inclinado c/ halter 35° - 4x
Peckdeck (supinado) + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente e 2 fases (15reps completas + 15reps curtas) no peckdeck)
Corda – 4x – piramide ascendente (movimento beeeeem cadenciado)
Pulley c/ barra (pronado) + pulley c/ barra (supinado) – 4x – biset
Corda + triangulo – 4x – biset (aqui 0 cadencia, reps rápidas, explosivas, mas sem descuidar da execução/postura)

ps. graus meramente ilustrativos, pra vcs terem uma noção apenas da inclinação, pois a exceção do 45°, não faço ideia se estão certos kkkk...talvez o 85° esteja tbm kkk

Foi isso, clavicular encheu bem ontem, aquela sensação de tetona empinada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda kkkk, mas é a real...triceps travou, ficou parecendo uma pedra, mas só até sair da academia kkk.

Ontem só dava eu desfilando de regatinha pelas ruas....aqui no litoral de SP, se alguém soprar a galera já se enche de casaco, luva etc....mas eu, bom, além de gostar mto de frio tenho uma baita resistência a ele pq sou calorento demaaaaaaaais fico imaginando se um dia usar trembo...fudeu então se eu usar um casaco, é pq o bagulho ta loko..tipo aquele filme “O Dia Depois de Amanhã”.

É isso Barba, sua disciplina é FODA !!! Se eu fosse do seu tamanho, sairia na rua só de cueca irmão, que mané regata porra nenhuma. KKKKKKKKKK.

Acompanhando.

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

teve gente ontem que encarou uma baita de uma chuva do tinhoso pra ir comer fora....e pelo historico de marmitas de uma galera aqui, o bandeco de ontem vai estragar na geladeira, tenho ctz

Mano

Ontem precisei ir à sede de meu plano de saúde e acabei não trazendo marmita.

Fica a 1km do meu escritório. Dá pra ir a pé de boa.

Resolvi rápido o que tinha pra resolver e vi um buteco copo sujo raiz vendendo PF.

Vaca atolada. Puta naco de costela que batia fácil a única macro que conto. 13 talkeis com café de brinde. Perto de meu escritório não tem PF, só. Prato executivo mixuruca de mais de 25 conto com carne dimensionada para as necessidades de uma mulher de 49 kg 

Viva o mundo raiz

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem tive alguns problemas técnicos, fiquei puto, me atrasei pro treino, quebrou meu planejamento, mas consegui treina

Tivemos algo em comum.  Deve ter sido uma vibração  geral against marombas.

E sobre o treino de peito eu acho que senti sua vibração, se é que vc me entende :smile_anim:

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem só dava eu desfilando de regatinha pelas ruas....aqui no litoral de SP, se alguém soprar a galera já se enche de casaco, luva etc....mas eu, bom, além de gostar mto de frio tenho uma baita resistência a ele pq sou calorento

Essa da regatinha é  de praxe.  Maioria dos marombas ou é calorento ou finge ser, kkkkkkkk

29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o micro-ondas aqui do trampo queimou ontem...mas eu, marombeiro que sou, mandei minhas refeições geladas mesmo.

Amigo, quem quer faz acontecer.  Já comi muita comida gelada que até pareceu deliciosa diante da fome.

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Amigo, quem quer faz acontecer.  Já comi muita comida gelada que até pareceu deliciosa diante da fome

Normalmente no verão faço "saladas de carne" pra comer frio mesmo, pq calor não ajuda na fome.

Na época em que era apenas gordo sem vergonha eu comia arroz gelado com maionese e ketchup....

Agora que sou gordo focado em força como carne moída gelada e adoro fatiar frango assado gelado pra fingir que é embutido

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso Barba, sua disciplina é FODA !!! Se eu fosse do seu tamanho, sairia na rua só de cueca irmão, que mané regata porra nenhuma. KKKKKKKKKK.

Acompanhando.

caralhooooooooo....ri alto mano, pqp faz isso nao kkkkkkkk...imagina a cena, uma coisa palida andando só de cueca na rua...o brilho ofuscante que seria o meu bronze reluzente kkkk

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Ontem precisei ir à sede de meu plano de saúde e acabei não trazendo marmita.

Fica a 1km do meu escritório. Dá pra ir a pé de boa.

Resolvi rápido o que tinha pra resolver e vi um buteco copo sujo raiz vendendo PF.

Vaca atolada. Puta naco de costela que batia fácil a única macro que conto. 13 talkeis com café de brinde. Perto de meu escritório não tem PF, só. Prato executivo mixuruca de mais de 25 conto com carne dimensionada para as necessidades de uma mulher de 49 kg 

Viva o mundo raiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar que é foda esses restaurante gourmetzin de hj em dia kkkkk

eu sou raiz tbm, gosto de comer em lugares tipo esse que ce foi, nao faço mais pela dieta, mas nunca tive problemas. Breve relato (nojento ja aviso):

Eu sempre fui fã desses salgados de pastelaria sabe? Aquelas pastelarias que só de vc olhar do outro lado da rua ja pega salmonela..essas aí, gosto mto. Dai um belo dia na maior fome fui ate uma que eu gostava mais, a esfiha deles era uma coisa de loko, ai estou la, com umas 3 no prato..bem de boa...dai passa o chines/japones/coreano/oriental com uma escumadeira e vai até a "panela"..dai ele, na maior tranquilidade tira uma barata do oleo. Ele me olhou...eu olhei pra ele, sorrimos...dei outra mordida na esfiha e continuei comendo de boa como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nojento, eu sei kkkkkkk

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tivemos algo em comum.  Deve ter sido uma vibração  geral against marombas.

E sobre o treino de peito eu acho que senti sua vibração, se é que vc me entende :smile_anim:

putz, ontem foi o dia entao hein....deu tudo certo por aí? 

kkkkkkkk aaaah entendo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

6 minutos atrás, Fefe disse:

Essa da regatinha é  de praxe.  Maioria dos marombas ou é calorento ou finge ser, kkkkkkkk

eu sou viu...te falar que eu nao lembro qndo foi a ultima vez que eu usei um casaco kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

Amigo, quem quer faz acontecer.  Já comi muita comida gelada que até pareceu deliciosa diante da fome.

pura vdd isso....e a real é que aquele ditado nunca fez tanto sentido pra mim qnto agora em cutt: "A fome é o melhor tempero"

Normalmente no verão faço "saladas de carne" pra comer frio mesmo, pq calor não ajuda na fome.

Na época em que era apenas gordo sem vergonha eu comia arroz gelado com maionese e ketchup....

Agora que sou gordo focado em força como carne moída gelada e adoro fatiar frango assado gelado pra fingir que é embutido

ala...tu é da galera do rango frio ta vendo só kkkk to ligado que tem gente que curte kkkkkk

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando.

Mano

Tô rindo alto disso

Parabéns. Duvido que alguém poste algo mais engraçado do que isso hoje. 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Eu sempre fui fã desses salgados de pastelaria sabe? Aquelas pastelarias que só de vc olhar do outro lado da rua ja pega salmonela..essas aí, gosto mto. Dai um belo dia na maior fome fui ate uma que eu gostava mais, a esfiha deles era uma coisa de loko, ai estou la, com umas 3 no prato..bem de boa...dai passa o chines/japones/coreano/oriental com uma escumadeira e vai até a "panela"..dai ele, na maior tranquilidade tira uma barata do oleo. Ele me olhou...eu olhei pra ele, sorrimos...dei outra mordida na esfiha e continuei comendo de boa como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nojento, eu sei kkkkkkk

Nojento não.

Almocei ontem e na mesa ao lado tinha 3 garis. Noutra, por ser perto do fórum tinha um juiz, perto de uns 60 anos de idade, comendo com aquela cara boa.

Eu amo a baixa gastronomia.

Sou um cozinheiro acima da média, sei fazer coisas delicadas e refinadas. Mas adoro comida ogra.

Tenho um projeto de canal no YouTube com nome provisório de cozinha ogra sem glúten. 

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Almocei ontem e na mesa ao lado tinha 3 garis. Noutra, por ser perto do fórum tinha um juiz, perto de uns 60 anos de idade, comendo com aquela cara boa.

diversidade top hein kkkk

Sou um cozinheiro acima da média, sei fazer coisas delicadas e refinadas. Mas adoro comida ogra.

ce num tem ideia do qnto eu casco o bico com essas coisas...."é mto controverso" mano kkk daora

Tenho um projeto de canal no YouTube com nome provisório de cozinha ogra sem glúten. 

ficarei de olho

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comida de verdade é algo que nos coloca em contato com nossos antepassados.

Nossa herança. 

ce tem um lance especial com o rango, to ligado 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Tô rindo alto disso

Parabéns. Duvido que alguém poste algo mais engraçado do que isso hoje. 

essa foi de fudê.....esse @Adriano BJJ é foda

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce tem um lance especial com o rango, to ligado 

Mano

Como eu falo.

Tem pratos que quando bem feitos são melhores do que um "boqu..." (Use a imaginação, vc vai entender)

Comida é vida, é amor...

E eu treino pra comer. Em 2006 quando voltei a treinar sério uma coisa que motivou foi ler que nego que treina sério chega a comer 6000 kcal/dia...

Quando treinava pra competir em 2007, chegava a 6k calorias e as vezes perdia peso

Postado (editado)

Mano

Como eu falo.

Tem pratos que quando bem feitos são melhores do que um "boqu..." (Use a imaginação, vc vai entender)

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz kkkkk......por ai tem comida boa mesmo entao hein...misericuerdia kkkkk

ps. deu meu limite de react kkk

E eu treino pra comer. Em 2006 quando voltei a treinar sério uma coisa que motivou foi ler que nego que treina sério chega a comer 6000 kcal/dia...

Quando treinava pra competir em 2007, chegava a 6k calorias e as vezes perdia peso

carai man...perder peso ainda é foda...treino bolado demais entao.....meu maximo no auge do bulk foram 4.500kcal limpas (tenho moh orgulho disso kkk)

Postado (editado)
7 minutos atrás, fuark2019 disse:

@Richard Thomas ótimo relato, terminei de ler do inicio até hoje! kkkkkkk
Suas postagens fornecem muita informação e também entretenimento, acompanhando! 

Abraço!

uuuuuuuuuuuuuuuuuuolllllllll....carai daora, puta raça ce teve hein?! kk

Muito obrigado e seja bem vindo.

Vamo que vamo nessa jornada de ficar monstro...tmj ?

-----

Ps. Acabei de mandar minha refeição (200g de frango + 120g de arroz + 100g brocolis + 8ml azeite) geladaaa.....mas estava com o estomago nas costas ja, desceu que desceu foi faaaacil kkk

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

uuuuuuuuuuuuuuuuuuolllllllll....carai daora, puta raça ce teve hein?! kk

Muito obrigado e seja bem vindo.

Vamo que vamo nessa jornada de ficar monstro...tmj ?

-----

Ps. Acabei de mandar minha refeição (200g de frango + 120g de arroz + 100g brocolis + 8ml azeite) geladaaa.....mas estava com o estomago nas costas ja, desceu que desceu foi faaaacil kkk

Ahhh, fui lendo umas 3 páginas por dia, rapidão hahahaha
Nesse frio, nada melhor que uma refeição anabólica "glacial" pra mandar o estomago trabalhar kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...