Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Giova7 disse:

Salve cara, acompanhando.

Ótimas cargas, eu me cago pra fazer 60kg supino kkkkk.

Bons ganhos, abração.

 

salve monstro..opa é nois

valeu man....mas pow, 60kgs no supino ja é peso hein, é uma pessoa mano..ta zika

Obrigado, bons ganhos pra nós...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de um modelo pra elevação nessa linha: 15/15/12/12 com peso médio, focando na execução com isometria de 2 seg no final da execução, depois da ultima série faço 8/25/50 8 reps com um peso que você não levanta sem roubar, depois drop de 50% e progressão das repetições, ombro sai daquele jeito, já tive um up na parte lateral to dando mais enfoque, faz um teste ai qq dia monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RDU disse:

Estou gostando de um modelo pra elevação nessa linha: 15/15/12/12 com peso médio, focando na execução com isometria de 2 seg no final da execução, depois da ultima série faço 8/25/50 8 reps com um peso que você não levanta sem roubar, depois drop de 50% e progressão das repetições, ombro sai daquele jeito, já tive um up na parte lateral to dando mais enfoque, faz um teste ai qq dia monstro!

Oooooorra mano, zika mesmo hein...só de ler issaew ja deu um pump nos delts. Já tirei uma foto aqui e ctz que irei testar no proximo treino.

 

Aproveitando, para a parte central/superior do peito..tem alguma dica man? Nos meus treinos, uns 70% são exercicios inclinados, sendo que no 1º da semana faço supinos e 2º flys...sempre alternando carga e metodo....quero dar um up nas tetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eae barbudoooo, vi que tu me mandou msg no wpp, só que eu não consigo ver pq 80% da tela do meu telefone não funciona mais KKKK Mais tarde vejo pelo wpp web, não to ignorando não 

salveee monstro....não esquenta nao meu parceiro, é besteira de whats kkkk ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, se você se refere ao "miolo" do peito, foda-se sabemos que o peito é treinado em sua porção total em todos os exercicios praticamente, porém dá pra dar uma atenção eu realizo 2 exercicios que não faço idéia do nome mas vou tentar exemplificar, sempre jogo no final do treino:

 

Joga barra no suporte da remada cavalinho, joga um peso mediano normalmente 50% do que manda no declinado, pega a barra triangulo menor, coloca na parte da barra que fica em cima das anilhas ou inferior caso não haja espaço, fica de joelhos de frente pra barra e pras anilhas pega e ergue na direção oposta na diagonal para cima, concentrando no centro do peitoral, esse exercício é muito bom, recruta bem a parte interna do peito, faço umas 4x12~15 vai do gás que sobra, no insta do sadik tem ele executando o exercício se eu achar posto aqui.

 

Outro é feito no smith, pega um banco reto mais baixo, joga no meio do smith, coloca uma carga mais leve, barra triangulo no meio da barra do smith e você vai fazer um "supino" com a barra triangulo, movimento concentrado, mesma linha de idéia da série acima 4x12~15

 

Quando estava treinando mais volume e colocava esses exercicios senti uma boa melhora na parte central do peito, é um ponto que tenho bem defasado diga-se de passagem, depois que troquei o modelo de treino por intensidade não consegui mais encaixar, senti uma boa decaida, vale a pena o teste

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Guerreiro, se você se refere ao "miolo" do peito, foda-se sabemos que o peito é treinado em sua porção total em todos os exercicios praticamente, porém dá pra dar uma atenção eu realizo 2 exercicios que não faço idéia do nome mas vou tentar exemplificar, sempre jogo no final do treino:

 

Joga barra no suporte da remada cavalinho, joga um peso mediano normalmente 50% do que manda no declinado, pega a barra triangulo menor, coloca na parte da barra que fica em cima das anilhas ou inferior caso não haja espaço, fica de joelhos de frente pra barra e pras anilhas pega e ergue na direção oposta na diagonal para cima, concentrando no centro do peitoral, esse exercício é muito bom, recruta bem a parte interna do peito, faço umas 4x12~15 vai do gás que sobra, no insta do sadik tem ele executando o exercício se eu achar posto aqui.

 

Outro é feito no smith, pega um baixo reto mais baixo, joga no meio do smith, coloca uma carga mais leve, barra triangulo no meio da barra do smith e você vai fazer um "supino" com a barra triangulo, movimento concentrado, mesma linha de idéia da série acima 4x12~15

 

Quando estava treinando mais volume e colocava esses exercicios senti uma boa melhora na parte central do peito, é um ponto que tenho bem defasado diga-se de passagem, depois que troquei o modelo de treino por intensidade não consegui mais encaixar, senti uma boa decaida, vale a pena o teste

pode não saber o nome, mas pela excelente explicação já saquei quais são os dois. O primeiro vi uma vez faz tempo no face, era um gringo e o segundo pelo que disse, acho que vi o Franco fazer...vou add esses dois ao meu treino de peito. Essa região do "miolo" é bem zoada em mim....venho dando um gás nas tetas pra corrigir isso. Vou testar os dois e te dou um feedback...mto obrigado pelas dicas man..tmj

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa parceiro vê como que fica, a idéia pra peitoral na minha concepção é sempre apostar em alto volume, a não ser que esteja em um ciclo de força ai é outra pegada.

 

Sua vantagem é que a "estrutura" maior você já tem pelo tempo de treino e força adquirida, então pode partir para detalhes, dificilmente você vai ver BBs pegando altas cargas em compostos, dificil ver um cara de elite se matar no supino reto com uma caralhada de peso, quando os caras pegam uma densidade legal, focam em aparelhos que atacam estruturas e linhas das fibras em angulos e posições diferentes, mas claro os bixo já tem MUITA densidade e maturidade né.

 

Para nós aquele supinão monstro quase sempre vai ter lugar, mas é bom dar uma variada nas angulações e maquinas pra pegar algumas porções e fibras especificas.

 

Depois que entrar com o nectar olimpiano no sangue ai fica mais brabo ainda haha

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...atualizando com os treino de ontem e hj.

Ontem (sexta) foi o famoso treino que a galera me chama de loko...enfrentei uma chuva do cão, alagamento e transito pra chegar no templo e treinar única e exclusivamente...antebraço, pois é...kkkkkk

Treino:
Flexão + adução de punho – 4x – biset
(1 drop na flexão)
Extensão + abdução de punho – 4x – biset
(1 drop na extensão)
Martelo unilateral c/ halter (movimento em diagonal)
– 4x – sem descanso entre os lados
Rosca inversa na polia – 4x – pirâmide ascendente + 1x dropset
(dropando 4x)
Barra fixa + rotação de punho
– 4x – 30seg pendurado na barra + 30seg fazendo rotação bem concentrada apertando bem o halter
Flexão + extensão de punho na polia + “farmer’s walk”* – 4x – triset (*como não tem espaço pra ficar andando em horário de pico, apenas segurava o maior halter o maximo que podia)

Os exercícios de adução e abdução não dão nada se feitos sozinhos, mas qndo vc combina com algum outro, ai o bicho pega...o mesmo vale pra rotação e os de segurar o peso..sempre os uso combinados. Antebraços bem doloridos hj já.

Já hj (sábado), esmaguei a dorsal novamente e por incrível que possa parecer, não tive problemas em relação ao antebraço, já os calos..mermao...estão detonados, mas faz parte.

Treino:
Barra fixa
– 1x falha + 1x pico de contração + 1x falha
Puxador peito (pronado) – 4x  
pico de contração + pirâmide ascendente + 1x falha com 50% da carga final
Puxador peito (neutro) – 4x15  
pirâmide ascendente + 1x com sobrecarga seguida de drop de 50% + falha
Remada curvada c/ corda (polia)
– 4x12 – 20seg de descanso
Remada unilateral c/ cabo
– 4x10 pico de contração
Serrote
– 3x
Mini terra – 3x pirâmide ascendente + 2x descendente

Mais uma semana pra conta.....bons ganhos pra nós...tmj

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...