Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve, tranquilidade pura?

 

Bom, essa semana darei sequencia ao modelo de um musculo por dia, porém desta vez nao farei nenhum grupamento treinado na semana passada, entao vai ficar assim:

 

SEG: peito
TER: isquio
QUA: biceps

QUI: trapz
SEX: panturra

SAB: peito (esse treino está em check, se pá nao conseguirei treinar, mas caso consiga, será isso)

 

Vou tentar esmagar cada um deles como fiz com os outros semana passada, sem dó, sem medo de volume insano + intensidade alta.....até o momento não senti pesar as -400kcal/dia..entao vou aproveitar enquanto dá.

 

Ps. Quanto ao meu peso, no dia 08/01 eu estava com 93,1, dai me pesei em 23/01 e estava com 93,2..acho que estabilizou já, porém volto na nutri só em 13/02, vamos ver como meu corpo se comporta até la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sem dó, sem medo de volume insano + intensidade alta

??

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acho que estabilizou já

Tá mandando AEJ ou aero pós treino barbudão?

 

Gostei da divisão em kkk sou suspeito de falar sobre ela, mas pra mim isolar o músculo no dia é a melhor coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

??

 

Tá mandando AEJ ou aero pós treino barbudão?

 

Gostei da divisão em kkk sou suspeito de falar sobre ela, mas pra mim isolar o músculo no dia é a melhor coisa.

os emoji nao apareceram pra mim kkkk

 

pow e se eu te falar que ainda estou zero cardio...vc acredita? nao me xinga hein kkkkkkkk

Confesso que nao sou fã de cardios e como ainda estou com kcal altas, estou guardando esse recurso na manga pra qndo começar a apertar....por nao ter o habito, creio que qndo incluir vai ser tipo uma bomba no metabolismo

 

É mano, um musculo por dia é uma delicia, gosto demais tbm...mesmo nos dias só de antebraço, trapezio e panturra kikkkkk

Ps. abs eu jogo dsdn

 

 

E tu mano, como está a rotina? ja que "fechou" o diario lá....ta a milhao?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os emoji nao apareceram pra mim kkkk

Foram 2 carinhas rindo kkk

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pow e se eu te falar que ainda estou zero cardio...vc acredita? nao me xinga hein kkkkkkkk

Confesso que nao sou fã de cardios e como ainda estou com kcal altas, estou guardando esse recurso na manga pra qndo começar a apertar....por nao ter o habito, creio que qndo incluir vai ser tipo uma bomba no metabolismo

 

É mano, um musculo por dia é uma delicia, gosto demais tbm...mesmo nos dias só de antebraço, trapezio e panturra kikkkkk

Ps. abs eu jogo dsdn

Boto fé, sua ideia não é ruim, mas por experiência própria, acho que seria válido tu começar com pelo menos 2x na semana com uns 15 a 20 minutos e depois ir aumentando, no caso o intuito não é perda de gordura e sim melhorar sua capacidade aeróbica, pra quando o bicho pegar tu já estar bem de boa pra fazer 40-60 min de cardio(Minha opinião uhehueh).

 

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E tu mano, como está a rotina? ja que "fechou" o diario lá....ta a milhao?

Rapaz, é igual você me disse uma vez, quantidade grande de commida é muito difícil de comer nossa senhora KKKK E tipo, o peso subiu só 1 kg em 7 dias de mais de 3 mil kcals no dia, tá ossooooooo KKKK Mas os treinos melhoraram MUITO, você não tem ideia mano, não fico mais dando tontura e me sinto bem mais cheio, mais largo, sei lá 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boto fé, sua ideia não é ruim, mas por experiência própria, acho que seria válido tu começar com pelo menos 2x na semana com uns 15 a 20 minutos e depois ir aumentando, no caso o intuito não é perda de gordura e sim melhorar sua capacidade aeróbica, pra quando o bicho pegar tu já estar bem de boa pra fazer 40-60 min de cardio(Minha opinião uhehueh).

Olhando assim vc tem razao mano...faz sentido. Vou considerar voltar pro AEJ, das vezes que eu lançava isso, eu curtia, me sentia bem depois ate pra vir trampar...foda é aquele negocio né, ter que madrugar igual o @Luan Leal.

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, é igual você me disse uma vez, quantidade grande de commida é muito difícil de comer nossa senhora KKKK E tipo, o peso subiu só 1 kg em 7 dias de mais de 3 mil kcals no dia, tá ossooooooo KKKK Mas os treinos melhoraram MUITO, você não tem ideia mano, não fico mais dando tontura e me sinto bem mais cheio, mais largo, sei lá

É mano é foda, ainda mais nos dias que vc não está mto legal....qndo eu sai do bulking eu dei graças a deus de diminuir o rango. Imagino que o treino tenha dado um up mesmo, vc se sente bem melhor, mais energia e o fator psicológico tbm influencia mto...vc sabe que está bulkando e que com isso vai aumentar a força tbm, dai tu se sente o Hulk no treino..top demais.

 

No meu primeiro mes de bulking eu subi só 2kgs vai vendo kkkkk, tu vai ver depois..a criança disparando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclua cardio guerreiro, não trata-se somente de gasto calórico e sim de melhorar sua resposta metabolica, se não gosta de cardio pesado - assim como eu, joelho mandou abs - faça uns 2~3 LISS na semana é uma estratégia muito boa e a melhora é absurda.

 

Focar em musculos "pequenos" isolados, 1 dia pra trapz, outro pra ante-braço, vc só treina eles ou dentro do seu treino de costas por exemplo você joga um volume maior em trapz, e antebraço mesma coisa, essa é a ideia?

 

Se não me parece que isso neglicencia os outros não? Como é a rotina na prática? Ta notando boa evolução? 

 

Exemplo antebraço: se mandar 1 antebraço no dia, teria que ser no último treino da semana tomando 1 day set inteiro ou antes de pernas no máximo, pq iria atrapalhar quase que todas as outras execuções.

 

Como funciona isso na pratica? Achei legal a idéia porém vejo pouca aplicabilidade na minha rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve monstro

11 minutos atrás, RDU disse:

2~3 LISS

perdoa a ignorância, mas nao entendi isso...pode "desenhar" pra mim? kkkkk

11 minutos atrás, RDU disse:

Inclua cardio guerreiro, não trata-se somente de gasto calórico e sim de melhorar sua resposta metabolica, se não gosta de cardio pesado - assim como eu, joelho mandou abs

é entao, admito que juntou o fato de'u nao curtir (vagabundagem minha mesmo) com essa "estrategia" ai do cutt, mas vcs me convenceram...depois que vc explicar o meu vacilo ali em cima que nao entendi, vou add cardio

13 minutos atrás, RDU disse:

Focar em musculos "pequenos" isolados, 1 dia pra trapz, outro pra ante-braço, vc só treina eles ou dentro do seu treino de costas por exemplo você joga um volume maior em trapz, e antebraço mesma coisa, essa é a ideia?

 

Se não me parece que isso neglicencia os outros não? Como é a rotina na prática? Ta notando boa evolução? 

 

Exemplo antebraço: se mandar 1 antebraço no dia, teria que ser no último treino da semana tomando 1 day set inteiro ou antes de pernas no máximo, pq iria atrapalhar quase que todas as outras execuções.

 

Como funciona isso na pratica? Achei legal a idéia porém vejo pouca aplicabilidade na minha rotina

Entao monstro que que acontece. Antes eu "periodizava" meu treino em 8 semanas e praticamente cada semana tinha uma pegada, dai eu usava essa estrategia como transição, alem do fato que eu notei que esses musculos menores ja tinham evoluido tudo que dava pra evoluir apenas treinando-os por tabela. Dai eu cheguei nessa de pegar duas semanas e trabalhar cada grupamento "principal" sozinho no dia, pra rachar o maximo que desse e depois deixar eles descansarem um tempo pra supercompensação agir.

 

Como eu uso isso como uma transição, os musculos da semana 2 tem pouco tempo de descanso, pois na semana 3 ja entra o novo modelo de treino, entao na proxima fase de um musculo por dia eu inverto a ordem.

 

Eu senti uma melhora consideravel nos antebraços, tanto na estetica como no desempenho..meu levantamento terra melhorou mto após isso, minhas panturrilhas e ate o tibial anterior melhoraram tbm, trapezio está mais saltado....nos outros nao foram tao significativas as melhoras esteticamente falando, mas senti que deram uma fortalecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://soufitness.com.br/fitness/treinamento-liss/

Aqui explica o que é Liss, fui descobrir o que é agora também, pois 6 anos de treino e nunca tinha ouvido falar nisso, @RDU sempre surpreendendo

 

Acompanhando mano, vou ler essas 20 e poucas páginas assim que der, relatos sempre são bastante conhecimento a agregar, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

https://soufitness.com.br/fitness/treinamento-liss/

Aqui explica o que é Liss, fui descobrir o que é agora também, pois 6 anos de treino e nunca tinha ouvido falar nisso, @RDU sempre surpreendendo

 

Acompanhando mano, vou ler essas 20 e poucas páginas assim que der, relatos sempre são bastante conhecimento a agregar, tmj

ooora mano, pena que só da pra dar um react kkkk

 

Mto obrigado pelo link, vou dar uma olhada já se o pc do trampo nao bloquear

 

Seja bem vindo man, espero que possa te ajudar de alguma forma, tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

foda é aquele negocio né, ter que madrugar igual o @Luan Leal.

é complicado, mas acaba se acostumando. Eu nao abro mão do meu AEJ.

Cardio faz toda diferença, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...