Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Eaeeew...tranquilo?

 

Que saudades que eu estava de treinar só um musculo por dia, mano que pump delicioso...ce eh loko e apesar de tudo, ainda foi um treino curto em vista da quantidade de exercícios, treinar com alguém e treinar no horário de pico...treino bom demais.

 

Treino (1:10):
Remada curvada (pronada) – 4x10 – 20seg de descanso
Puxador peito + puxador nuca – 4x pirâmide ascendente + 1x movimento curto (com 50% da carga final) – biset
Puxador triangulo – 4x pirâmide ascendente + 1x falha (com 50% da carga final)
Remada sentado (neutra) – 4x10 pico de contração + 1x falha
Pulldown c/ corda – 4x pirâmide ascendente + 1x movimento curto (com 50% da carga final)
Remada curvada – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Mini/meio terra – 3x pirâmide ascendente + 3x pirâmide descendente
Abs na polia alta c/ barra – 4x20 – pirâmide ascendente

 

Final do treino pump zika, dorsal naja querendo vir....qndo lanço um duplo bíceps com expansão de dorsal ate pareço gente que treina kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buenos dias....suavidade pura com vcs? Espero que sim

 

Pensem em uma dorsal dolorida.....começou ontem no meio da tarde e agora está sinistra a dor, mas ai, mto boa essa dor pós treino kkkkkk.

 

Ontem foi dia de quadríceps, esmaguei as crianças como se não houvesse amanha. Eu normalmente suo mto nos treinos, no de perna mais ainda, porém ontem foi recorde.

 

Treino (1:20):
Agachamento – 4x8 pirâmide ascendente + 1x5 com 70/70kgs
Hack 3 fases (movimento completo + meio/baixo + completo) + extensora – 4x – biset
Legpress – 4x20 – descanso de 25~30seg
Passada – 4x
Extensora unilateral – 4x10 – piramide ascendente

 

Já sinto leves dores nos quadríceps e glúteo, acredito que ate o final do dia já estejam bem doloridos.

 

Apesar dessa pegada de um musculo só por dia com uma qtde alta de exercícios, acho que ate ontem geral ainda acha de boa, mas hj começa a “loucura” só tríceps kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mto boa essa dor pós treino

Tu é maluco Richard

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

esmaguei as crianças como se não houvesse amanha

Novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Hack 3 fases (movimento completo + meio/baixo + completo) + extensora – 4x – biset

Como é essa parada aqui? São 12 séries no caso? Tri-set?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Willian Brener disse:

Como é essa parada aqui? São 12 séries no caso? Tri-set?

Iih rapaz, nao entendi nao kkk

 

O hack 3 fases ali é como se fosse a "rosca 21". Eu determino uma qtde de reps por fase, neste caso foram 5, dai eu executo 5 com o movimento todo + 5 de baixo até a metade e + 5 movimentos completos, quando fecha as 15reps contou uma serie. Dai ontem eu fiz o hack nessa pegada e após as 15reps fui pra extensora.....então fica como uma biset mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

O hack 3 fases ali é como se fosse a "rosca 21". Eu determino uma qtde de reps por fase, neste caso foram 5, dai eu executo 5 com o movimento todo + 5 de baixo até a metade e + 5 movimentos completos, quando fecha as 15reps contou uma serie. Dai ontem eu fiz o hack nessa pegada e após as 15reps fui pra extensora.....então fica como uma biset mesmo

Saquei demais!!! Mano hora dessa tu vai ter que ficar sentado no banco da recepção esperando o movimento das pernas voltarem pra tu vazar pra casa KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Saquei demais!!! Mano hora dessa tu vai ter que ficar sentado no banco da recepção esperando o movimento das pernas voltarem pra tu vazar pra casa KKKKKKK

kkkkkkkkkkk é a meta mano. Teve uma vez, das poucas que de fato fui ate a falha na extensora, que eu ia andar minha perna dobrava sozinha mano....daora, sdds desse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meus queridos e queridas....tranquilo?

 

Minha dorsal ainda doi, mas agora só se eu contrair bem já os quadríceps e glúteos...a situação está tensa viu...doi ao contrair e alongar, mesmo que com movimentos naturais da rotina.

 

Ontem treino de tríceps, pump tenebroso, os poucos cortes que tenho sumiram de tao cheios que estavam, mto bom mesmo.

 

Treino (1:10):
Supino fechado – 4x - piramide ascendente + 1x com "sobrecarga" (35/35kgs pra 8reps)
Francesa bilateral c/ halter + corda – 4x – biset
Pulley (pegada supinada) – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração 2seg
Pulley (usando o triangulo de remada) – 4x – pirâmide ascendente + 1x falha com 50% da carga final
Coice unilateral c/ cabo – 4x
Corda – 4x – ponto 0 + pico de contração (ambos 3seg) + 1x falha com 50% da carga final
Crunch c/ corda na polia alta – 4x – pirâmide ascendente

 

Por hora não sinto o tríceps, deve começar mais tarde, porem por incrível que possa parecer, estou sentindo o abs. Na brincadeira de aumentar a carga, teve uma hora que “perdi o musculo”, mas aí baixei a carga e fiz uma reps a mais sentindo bem....acho que foi o ponto certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee!! treininho top hein mano! Triceps boladão depois do treino hauhushauhsuahs

Sdd's de treinar só um músculo por dia, mas tenho só mais 1 sem do ciclo de força e depois volto a treinar 1 musc. de novo! 

 

Bons treinos aí, Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rnpandersonnn disse:

Salveee!! treininho top hein mano! Triceps boladão depois do treino hauhushauhsuahs

Sdd's de treinar só um músculo por dia, mas tenho só mais 1 sem do ciclo de força e depois volto a treinar 1 musc. de novo! 

 

Bons treinos aí, Tmj!

braceta estava sinistra demais, mas ai veio o banho né....sumiu tudo kkkk

ai sim monstro, pelo que vc disse o treino de força está sinistro...segura mais um pouco entao que logo vem essa delicia de treinar um musculo por dia

 

vlw man, pra vc tbm...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

 

Semana pesada essa hein...tanto de cobranças no trampo qnto de treino, mas seguimos firmes e fortes.

 

Saldo dos treinos nessa pegada de um musculo por dia:
Dorsal (segunda): uma leve dorzinha, beeeem discreta, mas sinto que está lá ainda.
Quads/glúteo (terça): os quads ainda doem, mas somente se eu agachar e os glúteos ainda doem tbm, mas só se subir escadas (o que acontece em casa kkk)
Triceps (quarta): esse sim está doendo litros, ao contrair a dor vem forte, começou ontem no meio da tarde.

 

Ontem o treino foi de ombreira e olha, meti o loko...padrão na vdd né?! Saca só como foi a brincadeira:

 

Treino (1:25):
Manguito - 2x15 rotação interna + 2x15 rotação externa
Desenvolvimento c/ halter – 4x12 – concentrado (movimento fazendo um “arco” bem caprichado)
Desenvolvimento c/ barra + elevação frontal c/ anilha – 4x – biset
Elevação frontal unilateral c/ cabo (movimento em diagonal) – 4x – descanso de 15seg
Elevação lateral completa + elevação lateral curta (meio/cima) – 4x – biset + 1x completa rest’n’pause
Elevação lateral curta (baixo/meio) + elevação lateral completa – 4x – biset + 1x alternada c/ isometria
Facepull + crucifixo invertido – 4x
Peckdeck invertido + ski c/ barra (extensão de ombro) – 4x
Bônus: Elevação lateral + frontal + ski + desenvolvimento – 1x 7reps em cada com 5kgs (só fiz esse pq estava esperando um mano e não queria ficar parado)

 

Resultado disso tudo, uma fadiga do krl, não consigo manter os braços levantados por mto tempo, pra lavar a cabeça qndo cheguei, foi foda. O “ruim” de treinar o ombro assim é que não tem posição pra ficar durante o descanso entre as series....se vc fica normal, alonga essa porra e queima, se tu apoia em algum lugar, contrai a desgraça e queima/doi...se é loko....daora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...