Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fuark2019

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fuark2019

  1. Acompanhando aqui. Também tenho muita dificuldade em ganho/manutenção de peso, qualquer deslize na dieta (tipo uns dois dias) já tenho retrocesso considerável.
  2. Man, mesmo com algumas involuções os seus números estão bons pra caramba, siga no ritmo! ?
  3. Pelo menos vc reparou a tempo, kkkkkk Bora reorganizar o ciclo e seguir o projeto!
  4. Ahhh, fui lendo umas 3 páginas por dia, rapidão hahahaha Nesse frio, nada melhor que uma refeição anabólica "glacial" pra mandar o estomago trabalhar kkkkkk
  5. @Richard Thomas ótimo relato, terminei de ler do inicio até hoje! kkkkkkk Suas postagens fornecem muita informação e também entretenimento, acompanhando! Abraço!
  6. É notável a evolução, parabéns. Acompanhando aqui, siga firme e bons ganhos.
  7. Você está tomando 20g de creatina por dia? Está fazendo saturação? Senão me engano, o organismo consegue sintetizar apenas 5g deste suplemento, o excedente é descartado.
  8. Olá, qual a ferramenta/aplicativo vc usou para formatar essa dieta?
  9. O problema de entrar com a Diana no final do protocolo é que ela causará certa retenção e, geralmente, no fim do ciclo busca-se uma "finalização" do shape*. Caso não opte por ela no KS, tente introduzi-la mais para o meio do ciclo. *Exceto se pretende entrar com outro ciclo de cutting na sequencia.
  10. Pelos comentários inciais tudo indicava que seu projeto seria um fiasco, mas você conseguiu filtrar as críticas, seguir as sugestões corretas e alcançou um bom resultado, parabéns! Siga firme no propósito.
×
×
  • Criar Novo...