Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina pesada, o que fazer ?!


Igor141098

Posts Recomendados

Eu acordo 5:25, saiu 5:45 de casa, pego ônibus 6 horas, e saiu do estágio as 14:00, ai ate que passe o ônibus é por volta de 14:40 - 14:45, chego por volta de 15:50 - 15:55, ai ja vou para academia direto, nem to fazendo esteira e bicicleta no começo, porque se não me atraso para o ônibus da faculdade, tenho até no máximo 16:55 para terminar, a maioria é 4 séries de 10 a 14 repetições, ai ehego em casa, banho e lancho, vou para faculdade e chego por volta de 23:10, minha dúvida é, tem algum suplemento que possa tomar para ajudar dar energia na hora que ir para academia ou algo do tipo ?

porque as vezes nem descanso direito entre as series, por esta muito cansado !   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2018 em 15:24, soulstice disse:

EU tomaria melatonina pra conseguir no minimo dormir bem

EU tomaria uma cafeina pra me dar uma moral no minimo na hora do treino

EU tomaria creatina, é o melhor suplemento.

 

Além disso, procure um pré treino, pode te dar uma animada no treino e uma disposição noturna para os estudos.

Em torno de umas 21 ou 22 já tome a melatonina, seu sono melhorará muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/09/2018 em 15:24, soulstice disse:

EU tomaria melatonina pra conseguir no minimo dormir bem

EU tomaria uma cafeina pra me dar uma moral no minimo na hora do treino

EU tomaria creatina, é o melhor suplemento.

 

CONCORDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser mudar algo relacionado ao treino, sugiro você fazer um treino cronometrado. Estude usar EMOM:

 

https://www.t-nation.com/training/tip-get-ripped-with-4-rep-sets

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 em 14:50, Igor141098 disse:

Eu acordo 5:25, saiu 5:45 de casa, pego ônibus 6 horas, e saiu do estágio as 14:00,

Só uma dica, a forma correta é saio de casa, saio do estágio. Saiu é pretérito perfeito.

 

Em 01/09/2018 em 14:50, Igor141098 disse:

tem algum suplemento que possa tomar para ajudar dar energia na hora que ir para academia ou algo do tipo ?

Cafeína, ou café, mas lembre-se que treinar com estimulantes pode te criar uma falsa idéia de dependência dele pra treinar, muita gente por exemplo se sente 'desanimada' pra treinar, sem algum pre-treino ou cafeína ou afins. Em relação a melatonina, é indicado caso você tem algum problema pra pegar no sono, ou sono não ser profundo.

 

Em 01/09/2018 em 14:50, Igor141098 disse:

porque as vezes nem descanso direito entre as series, por esta muito cansado !   

Se você não descansa direito entre as séries, significa que tem energia pra manter a intensidade, se estivesse muito cansado, fatalmente iria descansar mais ou não conseguiria realizar a próxima série. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 em 14:24, soulstice disse:

EU tomaria melatonina pra conseguir no minimo dormir bem

EU tomaria uma cafeina pra me dar uma moral no minimo na hora do treino

EU tomaria creatina, é o melhor suplemento. 

EU adicionaria ai um multivitamínico e ômega 3 por questão de saúde(se couber no orçamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

EU adicionaria ai um multivitamínico e ômega 3 por questão de saúde(se couber no orçamento)

É, um multivi da growth ta 30 real e da pra bastante tempo, também é uma boa

 

eu uso isso:

suplementos q eu uso

+ creatina

 

só não sei o preço dessas coisas no brasil, fiz as contas uma vez desses ai mesmos, deu quase 800$ kkk

eu gastei 30 euros com isso tudo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...