Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina Oficial Farma

surf

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Alguém já comprou ioimbina dessa oficial farma? O preço está relamente tentador. Metade do Yomax da farmácia.

Infelizmente não da pra saber se é ioimbina extrato (da planta) ou composto (ioimbinaHCL geralmente)

Eles tem 1295 reclamações no reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Enquanto a Growth que é mais antiga tem apenas 178. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/growth-supplementos/

Postado
Em 20/08/2018 em 11:04, surf disse:

Olá pessoal,

Alguém já comprou ioimbina dessa oficial farma? O preço está relamente tentador. Metade do Yomax da farmácia.

Infelizmente não da pra saber se é ioimbina extrato (da planta) ou composto (ioimbinaHCL geralmente)

Eles tem 1295 reclamações no reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Enquanto a Growth que é mais antiga tem apenas 178. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/growth-supplementos/

Já comprei e tive colaterais similares aos relatados aqui no fórum, quase desmaiei na esteira por ter mandado dose máxima logo de cara.

2 dias sem colateral, terceiro dia deu ruim hehehe, interrompi o uso e acabei jogando a ioimbina fora. 

Postado

Comecei a usar a minha hoje, da Oficial Farma, creio que pelo preço e quantidade do produto NÃO seja ioimbina HCL, que é a melhor forma. Como só usei 1 dia, não da pra relatar se vale a pena ou não, mas o preço é realmente ótimo.. 

Acordei, tomei a ioimbina em jejum, dei uns 45 minutos e fui fazer um AEJ, a única coisa q eu senti foi uma sudorese maior, fora isso tudo ok e sem colaterais.

obs: como foi a primeira vez q tomei, eu abri a cápsula e joguei um pouco fora, pra dessa forma tomar menos e o corpo "se acostumar" com a subtância, devo ter ingerido cerca de 3/4mg.

Postado
7 minutos atrás, victorv5 disse:

Comecei a usar a minha hoje, da Oficial Farma, creio que pelo preço e quantidade do produto NÃO seja ioimbina HCL, que é a melhor forma. Como só usei 1 dia, não da pra relatar se vale a pena ou não, mas o preço é realmente ótimo.. 

Acordei, tomei a ioimbina em jejum, dei uns 45 minutos e fui fazer um AEJ, a única coisa q eu senti foi uma sudorese maior, fora isso tudo ok e sem colaterais.

obs: como foi a primeira vez q tomei, eu abri a cápsula e joguei um pouco fora, pra dessa forma tomar menos e o corpo "se acostumar" com a subtância, devo ter ingerido cerca de 3/4mg.

Mas ai é muito pouco. Se tomar mais amanhã relata ai pra nos

Postado

Vou tomar somente nos dias que fizer AEJ, devido ao fato de só funcionar em jejum e eu não ser muito fã de cardio.. então deve ser umas 2/3x por semana kkkkkkk 

Mas pode deixar que, conforme eu for aumentando as doses eu volto aqui pra dar um parecer sobre, tmj!

Postado

Eu já usei Yomax e usei a ioimbina da OF.

Yomax cheguei a tomar a dose recomendada (0,2mg/kg) e nunca senti colateral, já a da OF, tomei 10mg no máximo e me senti muito mal (testei 3x tomar e joguei fora) - tontura, sensação de mal estar e suor frio...sei lá o que tem na da OF, mas não uso mais.

Postado

Cara, eu estou fazendo o uso da Iombina 3x na semana, quando faço AEJ, mandei manipular em uma farmácia de confiança.

Creio que a OF e outras dessas farmácias "famosinhas" fazem muito marketing com famosos e nem sempre os produtos são realmente de qualidade. 

Postado
Em 21/08/2018 em 14:15, SaBiih disse:

Eu já usei Yomax e usei a ioimbina da OF.

Yomax cheguei a tomar a dose recomendada (0,2mg/kg) e nunca senti colateral, já a da OF, tomei 10mg no máximo e me senti muito mal (testei 3x tomar e joguei fora) - tontura, sensação de mal estar e suor frio...sei lá o que tem na da OF, mas não uso mais.

Yomax já tomei. 3comps por vez + café preto. Sentia a barriga cheia de água mesmo mijando bastante. Pilhava um pouco mais que cafeína sozinha.

22 horas atrás, Knoxw disse:

Creio que a OF e outras dessas farmácias "famosinhas" fazem muito marketing com famosos e nem sempre os produtos são realmente de qualidade. 

Pois é, em outros tempos era whey de farinha. Baixa o custo e investe em marketing e o consumidor é lucro.

Em 21/08/2018 em 13:58, victorv5 disse:

Vou tomar somente nos dias que fizer AEJ, devido ao fato de só funcionar em jejum e eu não ser muito fã de cardio.. então deve ser umas 2/3x por semana kkkkkkk 

Mas pode deixar que, conforme eu for aumentando as doses eu volto aqui pra dar um parecer sobre, tmj!

quando tomar a dose cheia relata ai.

Postado

Comprei a Ioimbina e Cafeína (210mg) da Oficial Farma por conta do preço e to tomando há alguns meses.

To usando ela antes do AEJ também, ela ta me ajudando a perder uma gordura chata na barriga e na lombar.

Já tomei a dose cheia algumas vezes (15mg no meu caso). Acho que tomar SÓ ela é mais seguro.

1,67 - 70Kg

15mg Ioimb + 420mg de Cafeína = Passei mal

Postado
1 hora atrás, lucanss disse:

Comprei a Ioimbina e Cafeína (210mg) da Oficial Farma por conta do preço e to tomando há alguns meses.

To usando ela antes do AEJ também, ela ta me ajudando a perder uma gordura chata na barriga e na lombar.

Já tomei a dose cheia algumas vezes (15mg no meu caso). Acho que tomar SÓ ela é mais seguro.

1,67 - 70Kg

15mg Ioimb + 420mg de Cafeína = Passei mal

Isso vai de pessoa para pessoa, eu tomo antes do aej 15mg e 210mg de cafeina e pré treino mais 210mg de cafeina, desde o inicio não senti nada de errado.

Postado
Em 23/08/2018 em 10:50, Knoxw disse:

Isso vai de pessoa para pessoa, eu tomo antes do aej 15mg e 210mg de cafeina e pré treino mais 210mg de cafeina, desde o inicio não senti nada de errado.

Ta tomando ioimbina da oficial?

• 3 meses depois...
Postado

Já tomei da OF e da farmácia aqui da cidade (falaram que era HCL).

Ambas eu tive o mesmo colateral, que foi basicamente "estado de alerta".

Já usei tanto ela sozinha, como com EC e com Clembuterol (atualmente).

Tomo dose cheia, 20mg.

Enfim, eu recomendo.. 

• 4 semanas depois...
Postado

Ioimbina da Oficial Farma funcionou pra mim, usei 12 dias seguidos, 15mg em jejum pela manhã, AEJ de 50min, juntamente com cafeína, espero umas 3 horas após o uso para comer, circunferência diminuiu muito mais rápido que antes. Foram 3cm de circunferência.

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/08/2018 em 14:32, Knoxw disse:

Cara, eu estou fazendo o uso da Iombina 3x na semana, quando faço AEJ, mandei manipular em uma farmácia de confiança.

Quantos mg vc mandou manipular por cápsula?

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou com link de uma ioimbina favoritada aqui, vendida na Amazon. Prefiro versão em pó, e natural (não sintética). Fui pesquisando e filtrando algumas marcas. O que é f#da é o preço do frete, ainda mais agora, ainda em tempo de pandemia.

Não sei se alguém aqui vai conhecer, mas vou postar aqui:

71X+FcgEPOL._AC_SL1500_.jpg

E se for em cápsulas, do HCL, talvez esse aqui

61ztydESUGL._AC_SL1500_.jpg

Postado

usando de boa da OF
se quer certeza científica, só mandando pra dois outros laboratórios para análise

Postado (editado)
4 horas atrás, Dartagnan. disse:

Estou com link de uma ioimbina favoritada aqui, vendida na Amazon. Prefiro versão em pó, e natural (não sintética). Fui pesquisando e filtrando algumas marcas. O que é f#da é o preço do frete, ainda mais agora, ainda em tempo de pandemia.

Não sei se alguém aqui vai conhecer, mas vou postar aqui:

71X+FcgEPOL._AC_SL1500_.jpg

E se for em cápsulas, do HCL, talvez esse aqui

61ztydESUGL._AC_SL1500_.jpg

mas pq tu não pega na farmácia local da tua cidade? acho que ainda vendem com o nome de Yomax...sai uns 70 reais cerca de 60 comprimidos, se eu não me engano era isso.

por mais que a amazon também trabalhe com third party sellers, eles são uma empresa séria...então quanto a isso tu pode ficar tranquilo.

Editado por matheuskr
Postado

Essas duas marcas que eu postei, sei que foram analisadas. Essa da Oficial Farma eu desconheço, e o dinheiro que eu vou gastar pra encomendar laudos....não valeria a pena.

Postado
9 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Essas duas marcas que eu postei, sei que foram analisadas. Essa da Oficial Farma eu desconheço, e o dinheiro que eu vou gastar pra encomendar laudos....não valeria a pena.

eu não confio na oficial farma há muito tempo e olha que nunca comprei de lá. quando me referi a tu comprar na farmácia próxima da tua rua, obviamente seria um produto autêntico...

os produtos na amazon, nunca sequer ouvi falar de falsificações lá. o dono da amazon é extremamente xarope com o rumo que a amazon toma, ele não permitiria tramóias...já comprei coisa lá no passado (tênis de skate) e nunca me arrependi. como o dólar americano está muito caro, não sei se vale a pena no momento, né...

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

eu não confio na oficial farma há muito tempo e olha que nunca comprei de lá. quando me referi a tu comprar na farmácia próxima da tua rua, obviamente seria um produto autêntico...

os produtos na amazon, nunca sequer ouvi falar de falsificações lá. o dono da amazon é extremamente xarope com o rumo que a amazon toma, ele não permitiria tramóias...já comprei coisa lá no passado (tênis de skate) e nunca me arrependi. como o dólar americano está muito caro, não sei se vale a pena no momento, né...

O Yomax eu acho caro pela quantidade que entrega. Só valeria pela praticidade mesmo. As outras marcas entram essas questões que falei. Como não é algo que vou comprar corriqueiramente e o uso não vai ser constante, a embalagem que eu devo comprar (250g a 300g no máximo) vai durar muito.  Como dou preferência à versão em pó e natural, as opções diminuem mais ainda.

Isso claro, vale pro meu perfil. Pessoal que já compra aqui, deve saber qual é do mercado nacional. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...