Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mitz

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mitz postou

  1. Opa, acabei confundindo TT com Livre! O valor que citei é a livre. TT p laboratório divulgou apenas que está acima de 1500, já até solicitei que se possível me falar o valor real
  2. E2 deu 27, valor de referência 25 a 60 (abaixei ele demais, em relação a proporção da testo) TT deu 45, valor de referência 3 a 19
  3. Acabei fazendo os exames semana passada e DHT (2700, valor de referencia maximo pelo lab era 900) estava pocando, tava usando anastro sem muita necessidade.. apenas reduzi a dosagem. Fina nesse caso é valido então?
  4. mitz

    Grupo no Whatsapp

    Tinha saído um tempo atras, acabei voltando então hehe
  5. Já vi os videos desse cara quando comecei a pesquisar sobre o assunto. Eu peguei um anastro mesmo, comecei tomar sexta e vou tomar 0,5 a cada 3 dias pra ver se reage em algo. Tenho ortopedista, mas ficou meio com receio de passar. "Ortopedista solicitando testo, e2 etc.."
  6. Vou dar uma analisada em questão das aplicações, dsdn preciso aprender mais spot. Mas vou iniciar com o IA então, depois faço o desmame só diminuindo a dosagem ou o espaçamento dos dias que irei tomar?
  7. Se for julgar por "ganhos", imagino que a testo bateu. Pois mantive o em media o mesmo consumo calórico de antes e ganhei 7kg e abaixei 3% de bf, isso em 2 meses. E eu to aplicando 2x por semana. Caso eu aumente a frequencia, aprenderia a aplicar no vasto lateral tambem então, ai acho que daria pra fazer 4x semana talvez, o que acha? Uso exatamente esse sabonete, juntamente com o protetor solar deles.
  8. Utilizo sabonete especifico já tem tempo.. antes mesmo da utilização de hormônio; esfoliação do rosto e protetor solar rosto/nuca/ombro etc. Já vi você comentando sobre doses como 0,5mg dsdn, acha uma boa pra esse caso? E teria algum período "em media" de teste para ver se iria colaborar ou não?
  9. Iria usar IA apenas se sentisse algum colateral e o único até agora foi esse e recentemente. Tinha cogitado usar Anastro mas vi comentários e utilizações da fina para essa finalidade. Cara, não sei ai na sua cidade, mas aqui na minha, praticamente nenhum médico da unimed passa esses exames facilmente, custei pra fazer um desses alguns anos atrás. Não sei o por que.. To tentando procurar algum pra ir e fazer o pedido, mas enquanto isso.. acha viável a utilização de anastro por enquanto? 10 dias atras tive que utilizar medicação pois estava com alguns sintomas de corona e um deles me deu reações alérgicas, tive que tomar anti alergico e etc.. As espinhas nas costas/ombro pipocaram nessa mesma época. Acha que pode ter algo em comum apesar da oleosidade ter começado um bom tempo atras?
  10. 250mg/semana de Enantato de Testo, em torno de 3 meses. Nenhum exame.
  11. Não fiz exame e não tenho esse controle do DHT. Queda de cabelo sempre foi genetico, mas pele está muito oleosa e as costas/ombro saiu muita espinha (inflamada) Alguma indicação mano?
  12. Finasterida para evitar a conversão de testo em DHT, compensa? Quando se trata de acne/espinhas Começou aparecer bastante nas costas e vi muita broscience sobre Alguem utiliza ou sabe falar questão de dose?
  13. Já entrar anastro desde primeira aplicação? Essas medidas tem em torno de 6 meses mais ou menos. Atualmente a coxa medial tá em 60cm.
  14. Fala galera, tranquilo? Janeiro vou iniciar meu cruise e aqui tão alguns dados. - Idade: 21 - Altura: 1,86 - Peso: 91 - Medidas - Percentual de gordura(BF): 10-11% - Tempo de treino: 6 anos (2 sendo com consistência, dieta cardio e etc) - Objetivo: Qualidade muscular - Estrutura do ciclo Cruise de enantato 250mg/week Suplementação utilizo apenas Creatina e tadalafil 5mg pré treino. Sobre proteção, vou comprar Anastro e pretendo utilizar apenas se sentir algo, sendo a dosagem 0,5mg dsdn. O que acham? (Imagino eu já ter uma leve gineco puberal) No geral, tá tranquilo?
  15. Estou pensando em começar agora em dezembro ou janeiro um cruise com 250mg/week. Uma boa dosagem para cruise, correto?
  16. Uns 10 meses sumido daqui, volto com algumas atualizações hehe Fiz um off e bati 98kg com 12,4% bf e agora to dando uma limpada, já estou com 93kg em jejum. Ultima foto que bati To mandando apenas 210mg de Cafeina e 15mg de Ioimbina em Jejum. Vou começar com clembu sexta feira 2on2off até meio de dezembro por enquanto e em janeiro pretendo começar hormonizar.
  17. mitz

    tópico do desafio

    Já to limpo faz tempo.. depois da ultima vez que cai fiz um trato cmg mesmo. Se cair, 7 dias sem treinar e terei de raspar a barba. Logo, tamo de pé por um bom tempo hehe
  18. Amigo do meu primo morreu tentando aplicar ADE no triceps, acabou escorrendo para o cotevelo.. mesmo caso que o seu.
  19. O certo seria a cada 10mg de cafeina 1 de efedrina.. ou o mais recomendado. Eu sempre tomei e tomo com base no que falei, acho mais seguro e não tem por que exagerar nas doses, melhor ir com calma ai.
  20. Tomo diariamente faz anos, mas mando manipular em caps de 120mg para administrar melhor. Costumo tomar 2 quando faço AEJ e 2 pré treino Isso alem do café preto diário
  21. Final de semana foi sem treino algum, dieta não foi 100%, acabei comendo menos calorias/macros do que o necessário mas só comendo "limpo". Hoje já meti aquele AEJ, 15km de bike. Irei viajar sexta feira e ficar 4~5 dias fora.. quero ver como vou fazer pra comer na casa dos outros uahsuhaus
  22. Tava olhando meu ultimo exame aqui e a testo apesar de estar no normal, está bem baixa.. alem da Vitamina D. A Vit D estou tomando Adera.. mas sobre a testo eu penso em fazer TRT, só que já fui em uns SEIS ENDO da cidade, o ultimo então foi ridículo o atendimento. Já tive depressão, sono é um lixo, ansioso pra cacete.. pretendo pesquisar mais sobre o assunto, caso alguem tenha dicas ou algo do tipo, será bem vindo. Sobre o almoço: 85g de arroz integral + 300g de frango + salada a vontade Me recuperei MUITO BEM de ontem pra hoje e daria pra fazer um treino top.. mas tenho prova e depois é aniversário de uma amiga (muito chato faltar) e academia fecha 22:30.. Não sei como proceder
  23. É engraçado por que realmente tem cara que malha ouvindo funk/sertanejo.. Cara, eu curto um Eminem, Travis Scott, Tyga, Rob Bailey e The Hustle, Leto.. mais nessa pegada que tenho nas playlists Ou então simplesmente taco um prog e ja era (impossivel não pegar mais peso hehe)
  24. Teoricamente é um tempo menor.. mas como se consegue chegar de forma natural, não vale a pena. Melhor usar esse tempo pra aprender treinar e comer direito.
×
×
  • Criar Novo...