Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Guerreiro,

 

Se o seu intuito é melhora da qualidade de vida e não estética propriamente dita, pesquise sobre entrar em TRT, e adicionar a deca para o fortalecimento das articulações como mencionado.

 

Não acho que seria interessante o modelo de ciclos no seu caso, visto que cessando o uso os problemas tendem a voltar e piores, você terá forçado mais suas articulações em um ambiente que permitia isso por conta das drogas, quando cessar, acha que ficará mesma coisa? Tendência é que fique pior

 

Vá num bom médico esportivo/modulação hormonal que é meio caminho andado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2018 em 20:12, Guiibudah disse:

a médica me receitou

esqueça qualquer coisa que um médico receitar
se ele passar dose necessária visando força ou estética ele será processado.

 

Em 18/08/2018 em 20:12, Guiibudah disse:

pensei que se eu tomasse 1ml deposteron por semana juntamente com uma deca 50mg ou 100mg? Seria melhor?

não, seria uma dose muito baixa e teria muito mais colaterais que resultados.

 

Em 18/08/2018 em 20:12, Guiibudah disse:

Desejo fazer algo "leve"

inicialmente, apenas testosterona, ou oxandrolona então.

 

se quer ajuda quanto a articulações, nandrolona seria opção, mais aí tem que estudar melhor o caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

 

To indignado com esse médica ai.. e o pior que tomei essa primeira deca de 50mg... já não vou nem mais tomar essa segunda então... devo tomar algo para amenizar o efeito desta que tomei? Será que me trata algum prejuízo? 

 

Obrigado pela atenção!

 

Já marquei um segundo médico mais só para o dia 01/09!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎08‎/‎2018 em 08:52, Hero13 disse:

Se é para usar Deca , considero o seu uso num ciclo mais longo , corrigem me se estou errado, que tal 12 semanas?

Use Testorona sempre enquanto usa o Deca. O seu HPTA irá ficar bem bagunçado.

Sugiro ir controlando o E2 e a prolactina, pelo menos eu faço sempre isso por causa da libido. Já agora , pretende usar SERMS ou IA's intra-ciclo? Cuidado com o letrozol e anastrozol por causa das suas articulações.

 

anastrozol causa dano nas articulações? como vou prevenir aromatização no caso? da um help broder.. tomei aquela deca que falei 50mg não tomei mais nada.. devo tomar uma dura ou deposteron como tu falou pra tentar corrigir algo? help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...