Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guiibudah

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guiibudah

  1. Por incrível que pareça procurei uma médica endocrinologista/esporte e ela me receitou duas deca uma a cada vinte dias e duas aplicações de vitamina b12. Falou que não precisaria tomar nada após a aplicação das decas e da vitamina que é pouca coisa e ajudaria... por isso procurei o fórum.. não sei se foi uma boa a receita dessa médica!
  2. Sério amigo, desculpe pela ignorância então! O que seria adequado para mim? Sabe dizer?
  3. - 35 anos - 1,81 cm - 87kg - braço 35/36 - Percentual de gordura não sei dizer, acredito que uns 15 a 17% - treino há alguns anos, entre indas e vindas - fortalecer meu corpo, mais precisamente membros inferiores, ajudando cartilagens (problemas no joelho) Pensei em fazer o seguinte "ciclo", coisa leve para fortalecer o organismo. 6 semanas sendo 1 deposteron - 200mg/semana 1 deca - 100mg/semana Seis semanas!! Como mencionei só para ajudar na reabilitação na qual estou passando! Ai vem a dúvida, o que devo tomar? minha preocupação é a aromatização, baixa libido, e demais consequências! Como proceder da melhor forma possível? TPC? E por última uma dúvida que tenho, se fizer uso de esteroides uma vez, futuramente serei obrigado a fazer de novo ou posso seguir normalmente a vida?
  4. anastrozol causa dano nas articulações? como vou prevenir aromatização no caso? da um help broder.. tomei aquela deca que falei 50mg não tomei mais nada.. devo tomar uma dura ou deposteron como tu falou pra tentar corrigir algo? help ai
  5. Obrigado pelas respostas! To indignado com esse médica ai.. e o pior que tomei essa primeira deca de 50mg... já não vou nem mais tomar essa segunda então... devo tomar algo para amenizar o efeito desta que tomei? Será que me trata algum prejuízo? Obrigado pela atenção! Já marquei um segundo médico mais só para o dia 01/09!
  6. Não tenho interesse em manter TRT não broder.. somente fazer um único ciclo pra ajudar na recuperação! ajuda ai turma
  7. Então amigo, doses terapeuticas mais também que ajudem a ganhar massa! Com o ganho de massa consequentemente vai ajudar toda estrutura corporal (incluindo joelhos). Isso que eu penso! No caso duas aplicações de deposteron? sem deca? sem remédios para previnir aromatização e tals? tpc?
  8. É.. fiquei meio assim com o que ele me passou.. por isso estou aqui.. e também já procurando novo médico para consultar..
  9. Olá pessoal, venho através dessa página tentar obter ajuda, talvez esclarecimentos!! Tenho 34/35 anos, sempre pratiquei atividades físicas (corrida, surf, academia, futebol, natação). Meus problemas começaram a uns 5 anos quando meu joelho estourou e operei LCA/MENISCO/CARTILAGEM. Me recuperei como pude mais nesses últimos 4 anos sempre senti que não voltei a ficar nem perto dos meus 100%, mais nunca deixei de fazer minhas atividades, e como todo pseudo-atleta, sempre se puxando ao máximo, forçando o corpo. Ocorre que estourei o joelho novamente e tive que operar LCM/MENISCO há quatro meses, já estou puxando ferro normalmente, forçando o joelho, minha recuperação está ótima de acordo com o médico e fisioterapeutas. Ocorre que mesmo assim continuo com condromalácia 4, praticamente ausência de cartilagem, e as dores fazem parte do cotidiano. Devido a isso resolvi partir para a química (anabolizantes). Decidi fazer tudo conforme o roteiro, marcar médico, fazer exames. Fiz exames, fui ao médico e fui informado que estava tudo normal, testosterona não muito alta, batendo na casa dos 330 pelo que a médica falou.. Aí que entra a questão.. a médica me receitou duas decadurabolin sendo para tomar uma e após 20 dias tomar a segunda. Me receitou vitamina b12 e cálcio. Eu acredito, em base de leituras e conversa com quem já utilizou anabolizantes que a quantidade na qual a médica me passou é muito baixa, não? Tanto que ao questionar a médica se deveria tomar algo para fígado/aromatização/tésticulo/tpc ela prontamente falou que a quantidade era muito baixa e que não percisaria tomar nada do tipo!! Eu pensei em tomar por conta deposteron com deca, visando reabilitação com o máximo de ganho e proteção articular. Lendo diversos posts, pensei que se eu tomasse 1ml deposteron por semana juntamente com uma deca 50mg ou 100mg? Seria melhor? Sei que a DECA tem a fama de "inchar" mas é a que mais ajuda nas articulações e devido a isso me propus a tomar a mesma, pensando que devido a ficar com os ligamentos/tendões/músculos mais fortes, mesmo inchando vou conseguir praticar meus aeróbicos e não ter tanta retenção. Outra ajuda é em relação a tal da aromatização, efeitos nos testículos e o tal tpc.. os quais não tenho conhecimento algum! Vim até aqui tentar esclarecer e talvez decidir o que fazer.. mesmo decidindo tomar os anabolizantes de forma diferente do que a médica receitou após tomar os mesmos com certeza irei ir até um médico especialista para avaliar como meu organismo ficou! Desejo fazer algo "leve", mais que de resultado, porque sem conseguir praticar as atividades físicas que a gente tanto gosta a "deprê" bate neh rapaziada! Desculpe o relato (desabafo)!! Obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...