Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

14 horas atrás, RafahM disse:

ahhh nao vem com essas teorias da conspiração que eu fico maluco bixo, eu viajo kkkkkk

 

Eu queria muito que fosse conspiração, mas os fatos estão aí pra quem quiser ver.

Cadê as informações da morte do Eduardo Campos? Cadê a caixa preta?

Quem matou Celso Daniel e todas as outras 8 (se não me engano foram 8 mesmo) pessoas, incluindo legista, garçom que o atendeu na noite anterior, etc?

O sujeito que esfaqueou o Bolsonaro teve a presença registrada na Câmara da cidade. No mesmo horário, na mesma hora. Disseram que foi engano. Tá de sacanagem caralho? Existem alguém com tamanha anomalia para achar que essa desculpa é verídica? Faça-me o favor.

 

E existem outras centenas de casos como esses, quem for ir comentando abaixo pode ir lembrando.

O pessoal parece que ainda não se deu conta da gravidade da coisa, até parece que não sabe a quantidade de mortos que essa ideologia assassina já gerou.

 

E outra coisa, tem muita gente dizendo que está na hora da esquerda parar, ver o que fizeram de errado, mudar, etc. CARALHO, o cidadão que pensa assim só pode estar comendo esterco 3 vezes ao dia.

É isso que o comunismo causa desde 9999999999 trilhões de anos atrás, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

 

 

Dória querendo tirar uma casquinha do movimento Bolsonaro.

 

 

Quem viu ele candidato a prefeitura de São Paulo e vê agora, vê a índole do cara.

 

Ele deu sorte  de ser contra o Marcio França, porque esse cara pra mim é um oportunista, vou votar nele contrariado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente pra governo de SP vai ter que ser nele o meu voto , não gostaria . Mas nada adianta anular se m vai acabar se elegendo . Pelo menos ele esta surfando na onda Bolsonaro , e o França com o apoio velado do PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
Dória querendo tirar uma casquinha do movimento Bolsonaro.
 
Tomara que muitos outros queiram tirar dessa casquinha também e mudem o pensamento quanto a segurança pública, nem que seja por oportunismo, mas que façam alguma coisa.
Eu moro no interior de Goiás, numa cidadezinha de 7000 habitantes, e a criminalidade está uma coisa de louco até aqui, é praticamente toda semana a polícia da cidade vizinha vindo lotar camburão com todo tipo de criminoso, sem falar na droga tomando conta da cidade... Imagino como devem ser as coisas para quem vive em cidade grande, tá louco, ninguém aguenta mais tanta criminalidade, tanta lei frouxa, a polícia prende hoje mas semana que vem a "justiça" já soltou, não dá mais não, chega...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AeonGV disse:

Tomara que muitos outros queiram tirar dessa casquinha também e mudem o pensamento quanto a segurança pública, nem que seja por oportunismo, mas que façam alguma coisa.
Eu moro no interior de Goiás, numa cidadezinha de 7000 habitantes, e a criminalidade está uma coisa de louco até aqui, é praticamente toda semana a polícia da cidade vizinha vindo lotar camburão com todo tipo de criminoso, sem falar na droga tomando conta da cidade... Imagino como devem ser as coisas para quem vive em cidade grande, tá louco, ninguém aguenta mais tanta criminalidade, tanta lei frouxa, a polícia prende hoje mas semana que vem a "justiça" já soltou, não dá mais não, chega...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Tambem sou de uma cidade pequena no interior de SP , realmente a criminalidade tem aumentado bastante  , principalmente os crimes hediondos (apesar de aqui ainda ser um pouco "tranquila")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jureg disse:

Tambem sou de uma cidade pequena no interior de SP , realmente a criminalidade tem aumentado bastante  , principalmente os crimes hediondos (apesar de aqui ainda ser um pouco "tranquila")

  • Localização:Não sou do Acre

 

 

HUHUEUHEUHEUHEUEHUEHUEHE 

Vi sua localização e não aguentei hausehauehaue, fui ver a cidade kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...