Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Shapudo disse:

Só falta o Haddad apoiar o Bolsonaro agora.

 

Próxima entrevista dele

 

-Se houver um terceiro turno, eu apoiarei o possível presidente da república.

 

Esse final de semana ele provavelmente estará em alguma grande igreja evangélica... vai vendo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, jureg disse:

ahahahahaha bateu o desespero nos pelegos . Inventaram um suposto Caixa 2 no whatsapp para espalhar fake news ahahahahha . Compraram até uma matéria da foice . 

matéria que vc procura, procura e as provas do que disseram é "alguém disse", uma piada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2018/10/18/policia-detem-suspeitos-de-pichar-capela-com-suasticas-nazistas-no-rj.ghtml

 

"Um vídeo com imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso também mostra os mesmos homens pichando em outros muros e calçadas próximos à capela frases contrárias ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A polícia chegou até o grupo após ver essas imagens do local".

 

Não tem nexo isso...

https://oglobo.globo.com/brasil/medico-diz-que-cabe-bolsonaro-decidir-sobre-participacao-em-debates-23165365

 

Será que ele vai só na ultima? Eu acho que ele deveria ir no ultimo debate pelo menos...

 

acho desnecessário esse MONTE de debate entre dois candidatos, 10 debates em 15 dias é exagero, mas no último ele deveria ir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele tem que se cuidar, ficar 100%, depois pensar em fazer qq coisa que demande esforço acima do normal, só mau caráter pensaria que ele está fugindo ou coisa do tipo sendo que há 1 mês quase morreu, aquele nadador Popov no auge de sua juventude levou mais de 60 dias pra ficar normal depois de levar facada, imagina um idoso.. isso sem contar no perigo de acontecer outro atentado né, pq do jeito que a esquerda está desesperada eu não duvido que tentem de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BUSY disse:

eu acho que ele tem que se cuidar, ficar 100%, depois pensar em fazer qq coisa que demande esforço acima do normal, só mau caráter pensaria que ele está fugindo ou coisa do tipo sendo que há 1 mês quase morreu, aquele nadador Popov no auge de sua juventude levou mais de 60 dias pra ficar normal depois de levar facada, imagina um idoso.. isso sem contar no perigo de acontecer outro atentado né, pq do jeito que a esquerda está desesperada eu não duvido que tentem de novo...

 

Tem uma "teoria conspiratória" que tem dedo do PCC no atentado, eu não acredito nessas paradas, mas que aquele cara agiu por livre e espontânea loucura, duvido! 

E também duvido que o PCC sobreviva sem dedo político... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

 

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/reuters/2018/10/18/pdt-prepara-acao-para-anular-eleicao-apos-denuncia-sobre-whatsapp.htm

 

O PDT prepara uma ação para pedir à Justiça Eleitoral a nulidade das eleições deste ano após as denúncias de práticas ilícitas no uso de redes sociais por parte da campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...